Doce Armadilha

Doce Armadilha Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Doce Armadilha

Cris Paiva 24/07/2009

Não gostei do livro e a historia não me convenceu nenhum pouco. Muito mal amarrada e mal-escrita pro meu gosto.

O mocinho reencontra a mocinha, que disse não a proposta de casamento dele, anos atras.
Ele passou todo esse tempo se corroendo, ficando rico e jurando vingança contra aquela mulher diabolica que queria terminar a faculdade e arrumar um emprego antes de se casar com um pe-rapado desempregado que não tinha onde cair morto. Que mulher má e sem sentimentos!!!
Anos depois eles se reencontram, e ele é dono desse resort luxuoso onde ela passa as ferias com as amigas. Ele inventa que ela é uma ladra internacional e mantem prisioneira na ilha, e confisca o passaporte dela. E ela, como é uma mulher de negocios muito idiota não sabe que existem policias e advogados que podem dar um jeito nessa situação e enquadradar esse imbecil em menos de 1 minuto.

Historia besta, idiota, e sem noção. Só valeu pela participação telefonica das amigas e pelo esporro que ela dá nele no final do livro.
Ana Lidia 26/07/2009minha estante
Cris, agora fiquei meio boiando... no 1° livro não fala que ela não gostava de ricos por que o ex-noivo era rico? Foi o que deu a entender... como assim então que qd eles eram noivos ele era pé-rapado?

Vou ler este ainda, sabe como é, tem que terminar a trilogia...

Ana Lidia 16/08/2009minha estante
Cris, li o livro e realmente, ela poderia ser mais esperta. Acho que no fundo ela queria ficar perto do noiado do ex... não pq, não tinha sentido a raiva dele! Ele agia como se ela tivesse se desfeito dele como uma calça velha ou algo do tipo. Não desgostei do livro, mas esse é o perigo dessas trilogias, às vezes, nem todos os livros são tão bons. Li uma da Emma Darcy um dia desses e no 3° livro eu já não aguentava, só li pra terminar logo a tri!

Cris Paiva 13/02/2012minha estante

Românticas 14/06/2010

E temos agora a terceira “rejeitada” Debbie.
Das três só sobrou Debbie no resort... mas quando ela vai embora... surpresa?! Ela não pode sair. Gabriel inventou uma situação quase que inverossímil para deixá-la na ilha e se utilizar da mais clássica das vinganças dos romances de banca. A sedução.
Eu sinceramente não consigo entender como alguém quer se vingar de outra pessoa seduzindo-a, mas.... esse é o mundo da ficção.

Apesar dos 10 anos Gabe não digeriu o motivo da separação. Debbie queria segurança financeira, afinal ela tinha vivido sem isso por anos e anos. Gabe não podia dá-la, então ela tomou a decisão prática, o deixou. Claro que depois de rejeitada pelo noivo ela se arrependeu de ter deixado Gabe, mas... como ela ia saber né?
Gabe então quer que a Debbie sofra, porque na mente dele ela devia ter ficado com ele independente de qualquer coisa.
Bem... no geral a trilogia não é essas coca-cola toda... poderia ser melhor se as mocinhas não perdoassem os tudodebomgostosoehot tão rápido, mas dá para se divertir.

Fantasias Tropicais
Vingança no paraíso - Desejo 91