Elenco de Cronistas Modernos

Elenco de Cronistas Modernos Clarice Lispector...

Resenhas - Elenco de Cronistas Modernos

Liny Arguilera 14/01/2021

Perguntei a bibliotecária da minha antiga escola no nono ano se havia algum livro sobre crônicas que houvesse Carlos Drumond Andrade, admirada com o pedido ela me indicou essa formosura.
Gostei muito do livro, ele traz muitas crônicas de escritores representantes da literatura Brasileira, entre eles meu querido Carlos Drumond Andrade, e como são crônicas já sabemos que assim podemos descobrir um pouquinho mais da vida dos nossos queridos escritores brasileiros apresentados na obra.

Jheny.CorrAa 05/02/2023

Interessante
É difícil compreender alguns autores (principalmente a Clarisse), mas a leitura é leve e aborda coisas do cotidiano. Vale ressaltar que as crônicas do Fernando Sabino tem grande destaque diante das outras.

Luiza 04/03/2022

Interessante
Crônicas e narrativas curtas em geral não são o meu estilo preferido de escrita,mas foi muito legal e interessante entrar em contato com essas obras de artistas tão importantes para a literatura brasileira
Me diverti e me surpreendi bastante

Grazielle.Bonfim 03/05/2023

Abandonei...
Recentemente tenho abandonado leituras sem dó... entendi que enssa vida nao terei tempo hábil de ler tudo o que é interessante pra mim, e tudo bem!
Havia pego esse livro em um sebo... li algumas crônicas, mas priorizei outras leituras... essa é a vida! rs