O Poder

Resenhas - O Poder

1 | 2 | 3 | 4

Bel 29/04/2020

Círculo secreto o poder
O melhor livro da série com certeza, os plots são incríveis e esse livro foi o mais empolgante de se ler.

Erika 18/02/2023

Bom...
Rapaz... A Diana existe mesmo?

"Pureza de intenções, Cassie; é esse o segredo. Pureza e clareza. Nunca se esqueça de suas intenções."

site: http://www.upandoavida.com

Matheus 29/06/2013

Eu gostei muito desse livro, pra quem me conhece,sabe que eu gosto muito dessa série e foi incrivel quando eu vi ele na livraria,logo eu não esperei por comprar e ler ele o quanto antes,
O que eu tenho pra falar sobre o livro é que ele é bom,a unica critica em relação a estória é sobre o desfecho do livro,eu achei um desfecho muito cru para ser exato,a L J Smith poderia ter escrito algo melhor e mais emocionante,
A historia retorna no exato fim do segundo livro,com a faey contando tudo para a diana sobre o relacionamento de cassie e adam,todo o livro se passa em torno da volta dos mortos de Black Jhon e os integrantes do coven em busca de algo de poder tão grande que possa derrotar black jhon e manda lo de volta ao mundo dos mortos,
Uma outro coisa que eu to gostando bastante nos livros dessa série,é que eles não estão sendo tão arrastado quanto outros livros que ja li dessa escritora,tendo como exemplo a série diarios do vampiro da qual eu também gosto bastante,
Outro ponto positivo,em especial neste terceiro volume,é que a escritora deu um tempinho nesse romance entre o Adam e a Cassie,nesse livro ela explora o lado romantico e sentimental do nick em relação a cassie,apesar dela continuar se sentido "ligada" ao Adam,
Quatro estrelas é a minha nota,justamente pela falta de um final digno a esse livro e para aqueles que tiverem alguma noticia sobre o quarto livro me avisem,ja estou ancioso para ler o há de acontecer em New Salem.
Igor0 31/07/2013minha estante
saudades da série!!!!

Duds 05/09/2013minha estante
Se eu não me engano, essa trilogia tem uma outra trilogia como continuação (ela está escrevendo o 3º livro da mesma), mas ninguém sabe se vai ser lançado no Brasil.
Deve ter sido por isso esse final "cru".

Humb 03/10/2013minha estante
O Poder é o final oficial. A "continuação" da série foi escrita por um escritor-fantasma, já que a Lisa perdeu os direitos autorais sobre a série Círculo Secreto.
Segue a mesma linha da série Diários do Vampiro: O Retorno.

Myy 18/04/2021

Cassie Cassie...
Sem duvidas o melhor livro até então do círculo, evoluiu de uma forma comparado aos outros... a história é interessante, os acontecimentos sao marcante e a conexão da história da Cassie me identifiquei demais! Tudo o que ela fez no final e tudo que ela teve que superar... feliz demais com esse final e simplesmente viciada no enredo.

Layza Bezerra 26/03/2022

EU FICO COM O SAL
Chegou o momento de Cassie lidar com a verdade. Afinal Faye não deixou barato, e resolveu entregar Adam e Cassie para todo o coven. Dessa forma, somos recebidos por Diana em sua forma mais autêntica de... Vocês já sabem.

Neste livro as coisas vão acontecendo depressa. Cassie decide dar uma chance a um possível amor (e eu surto de felicidade nessa parte); As coisas começam a ficar bem complicadas no colégio, o cerco vai se fechando ao redor do coven; e contamos com o reaparecimento de personagens esquecidos há muito.

Também é resolvido, dentre outros, o mistério sobre a mudança no comportamento de Cassie no livro anterior. Aqui temos uma complicação... A aparente atração que a voz do crânio exerce em Cassie. E daí acontece uma revelação bem chocante, que ativa o modo combate de Cassie.

O que não falta neste livro é emoção, o ritmo não caiu, foi um constante 'tiro, porrada, e bomba'. Eu esperava mais de Cassie, tem uma cena bem específica que eu esperei MUITO, mas não bateu minhas expectativas. Então acho que eu que estava criando exageradamente na coitada.

A saga poderia facilmente ter terminado aqui, mesmo que não tenha me agradado um detalhe no desfecho... Porém respeitarei. Se ela gosta de coisa sem sal, é direito dela, mas eu certamente ficaria com o sal.
Paulo 26/03/2022minha estante
Acho q todo mundo em sã consciência escolhe o sal

Klarinha 10/01/2022

Oque é essa saga?
Simplesmente sem palavras para esse livro, um trama q te prender desdo começo, e você vai até o final querendo saber oq vai acontecer, ansiosa pra os próximos livros da saga.

maria 17/10/2021

eu te amo nick armstrong, eu te amo
minha resenha vai ser bem curta:

nick lenda injustiçada, merecia bem mais. a autora usou ele de tapa buraco e jogou o desenvolvimento do ship no lixo. muitissimo triste mas pelo menos o nick é o maior!!!
Will 17/01/2022minha estante
É o melhor personagem, Nick é tudo ???

Hugo 21/05/2022

Finalmente esse volume de Círculo Secreto tem um final feliz. Gostei muito desse volume, o melhor até agora.

Maloo 24/03/2020

Me decepcionei
Estava indo tudo bem com a saga, porém nesse volume a autora entrega toda a trama, ou seja adivinhei tudo q ia acontecer e perdi a graça, a protagonista continua sem muita personalidade. Vou tentar ler novamente pq os 2 primeiros valeram a pena talvez os próximos voltem a me surpreender.

lunaelivros 17/07/2021

Começou bem e cheio de revelações, mas quando chegou na metade ficou um pouco monótona a história. Mas ainda bem que foi chegando no final e história melhorou.
Tem algumas coisas que me incomodam, mas no geral adorei o livro.

Hebert.Douglas 11/05/2020

Força de um círculo
Com o poder, vem a responsabilidade... E não é diferente para o nosso querido círculo de jovens bruxos. Lágrimas, emoção, amor e muita magia te guiam no fim da primeira trilogia desse mundo fantástico.

Maria1691 18/04/2020

Enquanto lia o livro, não queria parar até terminar ele. Teria sido um final perfeito para a série, com todo o drama adolescente e o mundo fictício da magia a história se encaixando. Além de mostrar um pouco do passado explicando o porquê de cada personagem possuir a característica que tem.

1 | 2 | 3 | 4