O Poder L. J. Smith

Resenhas - O Poder

1 | 2 | 3 | 4

booksdalaus 13/03/2024

O poder
A autora L.J. Smith, também conhecida pela série Diários do Vampiro, lança O Poder, terceiro livro da série de sucesso Círculo Secreto. Ameaçado pela possibilidade de sua destruição na batalha final entre o bem e o mal, Cassie tem esperanças dos seus dons sobrenaturais serem fortes o suficiente para obliterar o poder do mal. Se conseguir vencer, Cassie ganhará mais do que ela sonhou. Caso ela e Diana falharem, o Poder vai para aqueles que procuram apenas a destruição.

Gustavo.Marigo 29/02/2024

O Tempo
Quando o tempo é uma ilusão, seu passado e presente estão conectados, mas você ainda não enxerga, tanto poder ao se controle, fazem o grupo antes em desespero restaurar o equilíbrio.

Maria 07/11/2023

Cassie e Adam
Cara, eu amo a história, os personagens mas na boa, juro que esse final não colou, oque se passou na cabeça de Diana? Que loucura, tadinho do Nick :( enfim, não consigo shippar Cassie e Adam, preciso estudar mais esse casal kk

esmp 14/08/2023

Um final no meio
Terceiro livro da série, até agora o melhorzinho, mas parece que é o final. Até fui conferir se não era mesmo...

Apesar de continuar lendo a série, ainda não simpatizei com a Cassie. Não busca aprender nada sobre o poder dela e fica só nos dilemas adolescentes.

Mayara445 10/05/2023

O melhor livro da saga até aqui!

Amei o plot twist com um dos integrantes do ciclo. O Nick é um amorzinho, a Faye me surpreendeu, Diana acho chatinha pois aceita tudo. Como ela dá de bandeja o namorado e a liderança e não fica nem levemente triste e chateada?! Não achei tão natural, mas enfim. De todo, eu amei.

Jessica.Ferreira 02/04/2023

Amizade.
Tão bom quanto o primeiro e o segundo. Estou ansiosa para ver quais próximas batalhas desse grupo. Achei muito linda a amizade deles.

Erika 18/02/2023

Bom...
Rapaz... A Diana existe mesmo?

"Pureza de intenções, Cassie; é esse o segredo. Pureza e clareza. Nunca se esqueça de suas intenções."

site: http://www.upandoavida.com

Thábata 08/02/2023

Essa saga eu fui ler pq tinha uma série que passava na tv q eu adorava mais foi cancelada na primeira temporada. Resolvi ler e por incrível q pareça eu me surpreendi. Achei que seria uma história bem adolescente, como era a série. Mas não, é uma boa saga e fico feliz por ter lido

Juliana 10/01/2023

deveria ser mais reconhecido
círculo secreto deveria ser mais explorado, é muito pouco aclamado serio eu amo DEMAIS. o universo é maravilhoso

Fau 14/11/2022

O Poder
Há muito tempo estava para ler este livro - desde minha época adolescente -, mas só fui conseguir agora. Não lembrava muito bem dos dois primeiros, mas mesmo assim deu para entender o que estava acontecendo. No geral, uma leitura rápida e leve, sem muita necessidade de fosforilar sobre o que vai acontecer lá na frente. Bom livro!

Hugo 21/05/2022

Finalmente esse volume de Círculo Secreto tem um final feliz. Gostei muito desse volume, o melhor até agora.

Layza Bezerra 26/03/2022

EU FICO COM O SAL
Chegou o momento de Cassie lidar com a verdade. Afinal Faye não deixou barato, e resolveu entregar Adam e Cassie para todo o coven. Dessa forma, somos recebidos por Diana em sua forma mais autêntica de... Vocês já sabem.

Neste livro as coisas vão acontecendo depressa. Cassie decide dar uma chance a um possível amor (e eu surto de felicidade nessa parte); As coisas começam a ficar bem complicadas no colégio, o cerco vai se fechando ao redor do coven; e contamos com o reaparecimento de personagens esquecidos há muito.

Também é resolvido, dentre outros, o mistério sobre a mudança no comportamento de Cassie no livro anterior. Aqui temos uma complicação... A aparente atração que a voz do crânio exerce em Cassie. E daí acontece uma revelação bem chocante, que ativa o modo combate de Cassie.

O que não falta neste livro é emoção, o ritmo não caiu, foi um constante 'tiro, porrada, e bomba'. Eu esperava mais de Cassie, tem uma cena bem específica que eu esperei MUITO, mas não bateu minhas expectativas. Então acho que eu que estava criando exageradamente na coitada.

A saga poderia facilmente ter terminado aqui, mesmo que não tenha me agradado um detalhe no desfecho... Porém respeitarei. Se ela gosta de coisa sem sal, é direito dela, mas eu certamente ficaria com o sal.
Paulo 26/03/2022minha estante
Acho q todo mundo em sã consciência escolhe o sal

Nic 23/02/2022

O Poder
Segue sendo uma saga incrível. Assim como, mostra como a Cassie ja amadurece um pouco em relação ao primeiro livro, da mesma forma, que a Feye também muda pra melhor.
O livro tem um desenvolvimento bem legal, uma leitura bem fluída e leve
Adorei e super recomendo

1 | 2 | 3 | 4