Guia Definitivo de Email Marketing

Guia Definitivo de Email Marketing DJ Waldow
Jason Falls

Resenhas - Guia Definitivo de Email Marketing

Alex Souza 07/01/2016

Muuuuuuuuito bom!
É isso mesmo, muuuuuuuuito bom mesmo! De longe o melhor livro sobre o tema que eu já li até aqui. Sem dúvidas! Com certeza recomendo sem medo. Se você era leigo como eu, quer conhecer e se aprofundar no tema? Esse é o livro. Vai sem medo!

Escrito por profissionais que trabalham com marketing digital, ou seja, pessoas que atendem empresas, entendem do assunto, são remunerados para isso, ou seja, vivem diariamente isso, não blogueiros - nada contra - ou algum desses "entendidos do assunto" que vivem postando vídeos desconexos sobre o assunto.

Só digo uma coisa, entendia nada sobre o assunto, e depois dessa "aula" profissional recebida através desse livro, com certeza me sinto mais a vontade para explorá-lo. Muito bom!

Abraço!
Mentoring.Feeds 04/04/2020minha estante
Muitíssimo obrigado pelo excelente comentário, Alex. Tenho o livro, e com certeza farei a utilização do mesmo quando da utilização de uma implementação e e-mail mkt. Abs!

darlanevandro 08/04/2017

Incrível abordagem sobre o tema
Existem poucos livros sobre e-mail marketing no mercado. Muitos deles estão desatualizados pois são bem antigos, mas esse livro possui conceitos incríveis e que não ficaram desatualizados. É um livro com um conteúdo muito rico é muito bem escrito! Recomendo a leitura!

Veja mais sobre resumos de livros em
www.livrosdemarketing.com.br