Amor e Enganos

Amor e Enganos Julia Quinn

Resenhas - Amor e Enganos

Bia 07/04/2021

amor & enganos
ai, gente! não me vou alongar muito nesta resenha, prometo. passei muita raiva, mas acabei com o coração quentinho.
o zé do cabaré desiludiu-me profundamente (e eu, por momentos, achei que fosse virar o meu favorito) e fiquei mais do que aliviada por ele ter percebido o quão parvalhão foi com a sophie. em contrapartida, adorei a sophie, desde a primeira página, que bom ver uma personagem tão bondosa e cheia de princípios!
algo que eu adorei no livro foi ver a família abc mais presente. em contrapartida, achei que o romance desenvolveu-se demasiaaaado rápido.
de qualquer das formas, já vou pegar no próximo e eu que lute para dormir!
Elias 07/04/2021minha estante
Dormir para quê? Temos tempo para descansar quando morrermos

Bia 07/04/2021minha estante
ai, mana, tens toda a razão

Patricia 28/09/2022

Amor & Enganos (Página 362)
"- Já lhe disse recentemente o quanto a amo?
- Não - respondeu ela com um sorriso alegre -, mas eu sei que sim.
- E já lhe disse que é a melhor mãe do mundo?
- Não, mas também sei que sim.
- Ainda bem. - Inclinou-se e deu-lhe um beijo na face. - Obrigado. É um privilégio ser seu filho."

Simplesmente lindo.

Apesar da história deste livro ser sobre Benedict e Sophie (que por sinal, é de tirar o fôlego de tanta paixão e amor que eles sentem um pelo outro), cada momento entre a família Bridgerton é precioso. Eles amam-se tanto uns aos outros que ñ precisam de palavras para o demonstrar. No entanto, este excerto em particular derreteu-me o coração. A forma como ele valoriza a sua mãe em apenas 2 frases.... é lindo. Fez-me lembrar da sorte que tenho em ter a minha mãe?
Estou super entusiasmada para ler o próximo livro!! Mal posso esperar para conhecer a história do Colin e da Penelope. As expectativas estão lá em cima!!

Simões 16/04/2024

Amor & Enganos
Acho que nunca li um livro em tão pouco tempo na minha vida de leitora...
A-d-o-r-e-i!!!!!!! O meu preferido (até agora ?)
A história de Cinderela, a obsessão, o amor, a raiva, até as discussões... Maravilhoso. Imensamente maravilhoso.
Mal posso esperar para ver esta maravilha em versão Netflix!!

Nur 07/06/2022

MEUS!!!!
Que livro!!!

O benedict sempre foi o meu preferido dos irmãos e embora tenha sentido uma raivinha dele durante o livro não deixei de ver o quanto ele é oerfeito.

A Sophie?! Bom, ela é a personagem que mais gostei e sem dúvida das mais perfeitas de vaaaarios livros que li. A forma como ela se mantém firme ao que pensa mesmo estando completamente apaixonada, como supera o que acontece com ela a cada obstáculo (nada fácil podemos dizer) que a vida lhe coloca. A MAIOR!!!!

Por fim temos a violet que mostrou ser a mãe perfeita para qualquer um mas neste caso, nossa eu não tenho palavras para o quão incrível ela foi.

E este final??? Meus amores perfeito desde aos acontecimentos até ás ?brincadeiras? que eles fizeram.

Muito superiores, só leiam.

Ivana Kelvya 12/10/2022

Preferido ?
Esse livro é o meu queridinho da série Bridgertons, esse ano eu reli ele e relembrei do meu casal preferido. Ver como eles se reencontram e como o amor deles se conectam mesmo depois de alguns anos, ver a evolução dele e ele passando por cima dos preconceitos da época para ficar com o amor da vida dele é uma história muito linda ? sou fã do Benedict...

Mary.Tompson 08/09/2023

Sophie e Benedict
Confesso que foi um dos piores da série, senão o pior,

Tanto que na série para netflix eles pularam esse livro e foram direto para Penelope e Colin e ao que parecem nem vão fazer esse tão cedo.

É uma vibe muito forçada de Cinderela, não curti

Daniela.Dantas 29/07/2019

Cinderela
Sophie é a filha bastarda de um Conde que cuidou dela como sua protegida até ao dia da sua morte.
Então, Sophie ficou a cargo da sua madrasta, que a transformou na criada dela e das suas duas filhas.
Mas um dia, Sophie decide fugir para comparecer no baile de máscaras dos Bridgertons, e lá conhece Benedict, que fica encantado com ela.
Benedict é o filho número dois, o próximo filho a casar segundo a sua mãe. E é só quando ele conhece Sophie que essa ideia lhe parece acertada. O problema é que ela fugiu sem sequer lhe dizer o seu nome.
Mais um livro da incrivel Julia Quinn, não tem como não amar as suas histórias, e começo a achar que todos os Bridgertons são um sonho.
O inicio desta história é um pouco parecida com a Cinderela, por causa de toda a história de Sophie com a sua madrasta má e também o baile. Mas a busca de Benedict por ela é muito mais real, divertida e sentida, do que a do principe encantado.

Eugenia 19/05/2022

Eu não acredito que li o livro inteiro em praticamente um dia, mas a verdade é que não conseguia parar!
Adorei cada parte, apaixonei-me pelo Benedict assim como a Sophie!
Dos três, da coleção, que li até agora tenho de admitir que este foi o meu preferido! Começou, no inicio, a parecer-se com a história da Cinderela e temos de concordar que Benedict Bridgerton é de facto um príncipe encantado ??

Joana.Rebelo 29/12/2023

Amoo
Amei amei amei
Um livro incrível, na minha opinião de pseudo leitora é o melhor desta sagaaaaa amo o casal e a historia
Nada é por acaso