Escolhida ao Anoitecer

Escolhida ao Anoitecer C.C. Hunter

Resenhas - Escolhida ao Anoitecer

ImDudinha 27/01/2023

Final fácil demais
Eu ameeeei a trama, os personagens e todo o mundo de Shadow Falls, mas o final deixou um pouco a desejar. Não considero ruim! Eu achei muito divertido só que ao decorrer do livro ele lhe incitava a pensar mil e uma formas dela resolver seus problemas para no fim ser algo muito simples.

Lucas não me decepcionou no livro, correu atrás de Kylie até o final para reparar seu erro em busca de perdão. E a cada alfinetada cheia de humor eu me divertia como se estivesse vendo um enemies to lovers quando ele ja esta no lovers

Eu ri muito de algumas cenas, principalmente quando Kylie era colocada em uma situação muuito constrangedora como a dos testes de gravidez. Foi um livro divertido! E apesar de ser o último da saga que indicaria a luta final achei a escrita até leve.

Vou sentir saudades desse acampamento de Verão para adolescentes problemáticos, mas levo a maioria em meu coração pra sempre!

Dessa.Cristina 25/01/2023

Acabou ?
Sabe quando você acaba um livro e fica aquele gostinho de quero mais? Pois é, esse livro foi um deles. Que livro maravilhoso!

Maria 25/01/2023

amanhecer
foi com certeza pra fechar com chave de ouro!! não achei super incrível, com im desenvolvimento maravilhoso, mass é super gostosinho de ler e dá pra fazer uma leitura rapidinha. gostei bastante!!!!

catswift 13/01/2023

Fim.
Acho que o final foi surpreende, mas não ao ponto de dizer "Nossa, eu não imaginei que isso ia acontecer".

Não teve pontas soltas (eu acho) dentre tudo foi bom acompanhar a saga, ótima pra passar o tempo e como eu disse no primeiro livro, acabar com uma ressaca literária, ele foi incrível e eu diria que valeu a pena.

Vebertz 04/01/2023

Perfeito ?
A história da Kylie é uma história leve que se desenvolve de forma tranquila, é uma leitura super rápida vale a pena ler ?

Gabriela Amador 26/12/2022

A primeira vez que li essa saga eu era adolescente e achei perfeita. Relendo agora continuo achando perfeita, tem algumas cenas que podem melhorar? Sim, mas nada que atrapalhe a leitura.

Bia 16/11/2022

Nesse livro, a Kylie vai conviver com a espécie dela e descobrir como usar os poderes dela. E a gente tem um novo fantasma que fala para a Kylie que ela precisa matar uma pessoa ou ela morre.

Sidneia.Ruthes 13/11/2022

Final
Muito romance, aventura, boas risadas e um pouco de suspense como sempre ao redor do fantasma da vez. Amei ler as partes de Kylie e Lucas treinando com as espadas, ele sempre tentando reconquistar ela até ouvir o tão esperado Eu te amo também, tem a chance de rir em muitos momentos. Com certeza indico

Gabriela 19/07/2022

Perfeito
A saga se encerrou de maneira magnífica. Foi incrível poder ver o quanto kylie cresceu e evoluiu no decorrer dos livros.
Todos os personagens são cativantes a sua maneira, e me deixaram incrivelmente apegada.
Eu amo essa série e se tornou uma das minhas favoritas!!!!
Ps: Perry merecia um livro spin off só sofre ele, pq esse metamorfo é perfeito

Carina172 22/06/2022

Final foi meio blah!
Fiquei um pouco decepcionada com o final, apesar de ter sido legal, a resolução das coisas foram de modo muito apressado e superficial.
Os personagens passaram a saga inteira convictos de suas missões e que só tinha um meio de as alcançarem e do nada mudam e acham um jeito mais fácil de fazer, o final inteiro foi assim, criou-se grandes expectativas, mas no final foi bem broxante.
Acho que se fosse uma trilogia ficaria melhor, a autora colocou um excesso de informação e tals, mas não aprofundou nada....
Saga mediana, ótima para quem quer relaxar e passar o tempo sem pensar muito.