Escolhida ao Anoitecer

Escolhida ao Anoitecer C.C. Hunter

Resenhas - Escolhida ao Anoitecer

Dessa.Cristina 25/01/2023

Acabou ?
Sabe quando você acaba um livro e fica aquele gostinho de quero mais? Pois é, esse livro foi um deles. Que livro maravilhoso!

-natalia 24/01/2022

Saga incrível!
Com este livro, terminei Acampamento Shadow Falls, e já estou com saudade! Eu gostei muito do desfecho dado à história, e, para mim, não ficou nenhuma ponta solta. Adorei ter acompanhado a Kylie e suas descobertas e missões pelos cinco livros, me senti de certa forma nostálgica, pois foi uma história que me remeteu bastante aos livros que eu lia há uma década. Eu simplesmente adoro a relação entre a Kylie, a Della e a Miranda. Ri muito com as conversas delas!!! Vou sentir falta delas, do Lucas, do Derek, da Holiday, do Burnett, do Perry...

Carol 27/06/2023

O melhor da saga!
De longe esse foi o melhor livro da saga!
Essa saga tem uma peculiaridade que eu gosto. São os momentos de tensão! Não vou dizer que não existe enrolação, pq existe, maaaas, nos momentos de desfecho e tensão, tudo acontece de forma rápida e objetiva! E eu aprecio muuuito isso! Aquelas de o mocinho apanhar bastante pra só no final revidar e ganhar, sabe? Odeio! E nessa saga não tem!

Enfim! A Kilye é uma personagem chata, só perde pra mãe dela kkkk
Todos os personagens têm suas particularidades e eu gostei da evolução de todos! O final foi DEMAIS! Eu gostei muiro, só fiquei meio esperando um epílogo ? e me frustrei rsrsr

Mas num todo, foi um bom final!

Mi Cherubim 08/10/2013

Escolhida ao Cair da Noite
Hi Angels!
Posso surtar agora? Vocês sabem que essa é uma das séries eu mais gosto. E como não poderia deixar passar eu aceitei na hora quando me ofertaram. Estava eu passando na editora Jangada para pegar o livro “O Anel do Magnífico” para a Eri (sim esse livro teremos resenha logo logo), pergunto a Gisele sobre quando lançará o último livro do Acampamento e para minha surpresa ela fala “quer levar a prova????” Imagina a minha felicidade, mesmo porque eu estava doidinha pra saber o que ia acontecer com a Kylie. Para quem não leu os anteriores clique aqui e veja as resenhas, Nascida à Meia Noite, Desperta ao Amanhecer, Levada ao Entardecer e Sussurros ao Luar. Cuidado ao continuar que contém spoilers se você não leu os livros anteriores.

C.C. Hunter consegue finalizar com cuidado e muita maestria essa série. Ela definiu a vida de cada personagem que criou. Todos tem um final. Seja bom ou ruim, não importa, não existem pontas soltas. Hunter manteve o ritmo da série, deixando uma Kylie mais madura, mas ao mesmo tempo muito frágil.
Ela saiu do Acampamento depois que viu Lucas ficando noivo e foi morar com seu avô e sua tia avó na comunidade de camaleões. Lá ela ficava isolada de tudo e de todos. Imagina sem celular, sem internet. Ela não estava feliz, sentia falta de todos do acampamento. Na comunidade aprendeu bastante, mesmo assim ela não queria ficar por lá. Burnett, Derek e Lucas acabam encontrando essa comunidade que até então eles achavam estar escondidos.
Kylie estava completamente chateada com o Lucas por causa do noivado dele com a loba. Mesmo assim ela decide voltar para o acampamento. Algumas coisas estão acontecendo em Shadow Falls. Derek quer Kylie de volta. Lucas quer Kylie de volta. Kylie não sabe o que quer. E esse triângulo finalmente acaba huhuh todos comemoram!!!!
Essa foi a pior parte para mim, a escolha obvia de Kylie não me agradou, eu daria outro final. Como disseram um estava no futuro do outro.
Na última aventura de nossa protagonista Mario a leva a um único final. Viver ou morrer. O pai, Daniel, disse que em breve eles iriam estar juntos novamente. O que será que isso significava? Seu novo fantasma era uma mulher que estava com uma cabeça decepada em uma mão e uma espada em outra. Imagina a loucura.
Eu peguei a prova na sexta e a Dani queria que eu lesse logo para ela saber o que aconteceu. Bem, confesso que tive um pouco de receio. Primeiro porque não queria que a série acabasse. Segundo porque existem alguns autores que sempre acabam errando o ponto no fechamento da história. E em último e não menos importante... e o medo de me frustrar? Esse é o mais importante na verdade. Já me frustrei com alguns livros e não queria que acontecesse a esse. Comecei a ler no sábado e faltando 12 páginas fui dormir às 6 da manhã. Era necessário. Não tinha como continuar rsrs
A minha sorte é que C. C. Hunter deixou redondinho e me fez ficar muito feliz. Sim gostei das aulas de espada entre Lucas e Kylie. Gostei do Perry mostrando a bunda para todos os campistas salvando Kylie da humilhação. Steve e Della na dança de gato e rato estava ótima. Me diverti muito com a Holly e o Burnett descobrindo... bem não vou contar porque senão perde a graça hehe. Gostei muito da atitude dos anciões. Mudanças são sempre difíceis, contudo são necessárias. A briga final é deliciosa. Como sempre me transportei para lá e vivenciei o sangue. O ataque. As estocadas e claro o final... Ah o final. Era o que eu tinha imaginado. A cena final foi um déjà vu, mesmo assim emocionante.
Como anunciado pela editora a série virará filme. Agora é esperar para ver o casting. Quem será Kylie, Lucas, Derek, Miranda, Della, Holly e Burnett???? O AmorImortal colocou alguns possíveis candidatos. Como Kylie Bridgit Mendler. Nick Roux como Derek. Michael-James Olsen como Lucas. Nikki SooHoo como Della. Lucy Hale como Miranda. Avan Jogia como Trey. Cameron Diaz como Holiday. Tim Pocock como Burnett. Vou falar... não curti não. Mas ainda é só especulações, espero mesmo que mudem esse elenco.

site: http://memoriesoftheangel.blogspot.com.br/2013/09/acampamento-shadow-falls-escolhida-ao.html
Rafaela 24/11/2013minha estante
Ainda não li o livro, cometi a barbaridade de ler o final e estou meio decepcionada, mas depois de sua resenha vou tentar dar uma chance ao livro...mas confesso estar relutante =/

@viajantedaleitura1 19/06/2014minha estante
Uma das minhas sagas preferidas, adorei o último livro como todos os demais!
Sua resenha é 10! valeu!

Luisa 27/08/2014minha estante
Olá, odeio ter que pedir pra uma pessoa me dizer um spoiler, mas preciso saber, caso contrário não irei ler o livro. Com quem kylie fica no final?

Rainy Girl 09/10/2020

Para quem busca uma série envolvente e com uma leitura bem leve.
Nesse último livro da série, Kylie tem que ir atrás de seu caminho como camaleão e entrar em uma disputa com seu grande inimigo para salvar alguém que ela ama. (Esperava bem mais dessa cena. Sério foi rápida demais)
Holiday e Burnett finalmente vão se casar. Miranda e Della seguem com suas brigas e sendo melhores amigas, apesar de que Della está começando a ter uma vida amorosa agitada!
Senti muita falta de ter uma certa cena amorosa entra Kylie e Lucas, acho que isso foi o pior no livro.

Hilloa 06/12/2013

Sem sal
Finalzinho sem muita açao e como todos os outros livros a autora enrolou demais....
Lara 24/11/2014minha estante
Enrola quando não deve e encurta quando seria interessante.
O conflito foi muito besta, tipo piscou, acabou. ¬¬

Talita 21/01/2015minha estante
Concordo com vcs Hilloa e Lara, odiei o final parece que a autora tava com pressa de acabar o livro e sem idéias para cativar nossa atenção, faltou consideração com o fãs da série que esperavam um final épico!

Amanda.Moura-@vidadebookstan 24/04/2022

Amei? Amei.
É com muita dor que me despeço desses personagens. A história é cheia de furos? Sim, com certeza. Mas nada disso me fez amar menos a leitura. Me vi completemente envolvida com os dramas, chegando a me emocionar com algumas cenas e sonhar com a história (seriam sonhos lúcidos????? Piada interna para quem já leu ?).

Talvez, se tivesse lido quando era mais nova, não notaria a quantidade de furos no enredo. Mas era exatamente o tipo de leitura que precisava no momento: leve, envolvente e que me fizesse lembrar da minha adolescência e os dramas envolvidos.

Ortiz 03/05/2022

Estante de Resenhas - Escolhida ao Anoitecer.
Mal terminei esse último livro da saga 'Acampamento Shadow Falls' e o sentimento de saudade já está presente! É inevitável não criar expectativas em relação ao como a autora iria terminar essa saga e quais seriam os desfechos de diversos acontecimentos.

Depois desses cinco livros lidos, pode-se notar que não houve de fato, nenhum 'clímax' é tudo resolvido de forma tão instantânea que fico me perguntando se realmente houve alguma ação. Além da enrolação que da autora parece levar a história, me deixando pensar que talvez não seriam necessários todos os livros.

Contudo, apesar dos pontos negativos, o livro continua no mesmo ritmo dos outros anteriores (a escrita fluída e uma leitura rápida), o amadurecimento dos personagens é bastante perceptível, nenhuma ponta foi deixada solta e para a felicidade de muitos a saga teve um final feliz, deixando mais difícil ainda dizer adeus a mais uma serie de livros incríveis.
Ali ð¤ 03/05/2022minha estante
adorei tua resenha

Karol 28/12/2020

Os primeiros livros são bem melhores, e achei o final em aberto, mas é legal colocar o fim na série.

Yasmim Lopes 16/01/2021

Que final ...
Eu estou até agora sem palavras para esse final. A autora conseguiu abranger todas as pontas da história e não deixou nenhuma solta. Mas não vou mentir eu não ficaria triste (pelo contrário amaria) se tivesse a continuação da história. O universo do acampamento shadow falls é muito bem desenvolvido pela autora , todos os personagens são ótimos, a Kylie é uma caixa de surpresa o livro inteiro. Só tenho uma coisa a dizer, estou triste que o livro acabou! Que história maravilhosa , envolvente e instigante, nunca li um livro tão rápido como li toda a saga. Vale muito a pena ler e se surpreender com tudo que ocorre. A autora fez da história tão imprevisível que não tem como tentar adivinhar o que vai acontecer , só lendo para descobrir.

Loh 29/06/2021minha estante
Adorei q vc já contou oq eu queria saber kkkkkkkj

Ynara 24/05/2020

Eu só insisti nessa série pois minha religião não permite que eu abandone livro/série, tem que ser um livro muito muito muito ruim pra eu abandonar, já li muita bomba por não querer julgar um livro sem finalizá-lo.
No caso dessa série o meu problema com ela foi o lenga-lenga em cima do triângulo amoroso, definitivamente não tenho mais paciência pra esse tipo de plot. Alguns aspectos na série foram bons, como a fato da Kylie ajudar alguns seres sobrenaturais (sem spoilers) a resolverem alguns problemas e tals. Achei essa abordagem interessante e poderia ter sido mais explorada.
Enfim, a série é regular e na verdade acho que eu é que estou ficando velha e sem paciência pra alguns tipos de enredo específico.