Escolhida ao Anoitecer

Escolhida ao Anoitecer C.C. Hunter

Resenhas - Escolhida ao Anoitecer

Maria4343 13/08/2023

Gosto muito
Eu sei que as pessoas tem sérias críticas ao final desse livro,por causa do vilão, o par romântico,o amadurecimento da Kylie etc etc.
Como eu li aos 15 e agora reli de novo aos 22 consigo ver os defeitos. As 4,5 de estrelas se refere a série completa, realmente o final é corrido e a personalidade de Kylie muda para encaixar com tudo. Tipo não foi uma mudança de 180° grau.
Olha só essa parte.
[...] Mais ou menos como Rosa Parks no ônibus, nos anos cinquenta
Achei ofensivo.
Simplesmente nenhum personagem negro, nem sequer fantasmas e a autora compara a busca de Kylie com a Rosa Parks, aí é de f9der. Sim eu sei que se passa no Texas, então a autora que usasse outro exemplo. Faltou a Kylie se comparar a Jesus Cristo ou a Buda ?
Senti saudades de ver a Miranda e Della, a autora deixa elas de lado e eu sinceramente não gostei disso. Sobre o Derek poxa, lutou tanto pela Kylie a autora resolveu a situação assim. Vou sentir saudades das pessoas aqui, foi uma boa leitura.

Karol 28/12/2020

Os primeiros livros são bem melhores, e achei o final em aberto, mas é legal colocar o fim na série.

Gabi 09/07/2014

E o final chega com algumas surpresas...
Kyle está em um momento difícil, mas quando é que não está? No entanto, desta vez, ela tem a resposta para o que é, de certa forma, e procura obter ainda mais respostas sobre o que é capaz de fazer, estando junto dos outros da sua espécie, descobrindo sobre o seu padrão e como controla-lo. Mas a decisão para chegar ali não foi fácil, em nenhum minuto ela deixou de pensar naqueles que deixara em Shadow Falls. Devido a um acontecimento Kyle tem que voltar ao acampamento para a sua proteção e de outros, pois Mário está de volta e mostra que não vai desistir de seus objetivos, o que fica mais preocupante, já que ele disse que tem um plano que fará com que Kyle vá até ele, para morrer. Além dos problemas que envolvem sua vida, há também os amorosos, o que aconteceu entre ela e Lucas ainda a deixa muito magoada e confusa; há também os seus sentimentos por Derek, o que a deixa mais confusa e cada vez mais angustiada.

Sidneia.Ruthes 13/11/2022

Final
Muito romance, aventura, boas risadas e um pouco de suspense como sempre ao redor do fantasma da vez. Amei ler as partes de Kylie e Lucas treinando com as espadas, ele sempre tentando reconquistar ela até ouvir o tão esperado Eu te amo também, tem a chance de rir em muitos momentos. Com certeza indico

Cris 14/02/2020

Adorei, mas tem falhas...
Achei o final muito corrido e o final do vilão, muito rápido e fácil para um confronto que vinha sendo trabalhado desde os livros anteriores. Criei expectativas e esperei por uma batalha épica, para no final ser tudo concluído em muitas poucas páginas. Também achei q o pretendente que não foi escolhido, superou a Kyle muito rápido para alguém que gostava tanto quanto dizia dela, isso poderia ter sido melhor trabalhado gradativamente ao longo dos livros. Fiquei com a impressão de q de um dia para o outro, ele deixou de gostar dela e logo depois seguiu em frente.

Rbragab 24/04/2021

Final maravilhoso ?
É com tristes palavras que digo que essa série incrível e maravilhosa chegou ao fim e ainda nem acredito ??
A escrita da C.C Hunter fica maravilhosa ao decorrer de cada livro da série. Até agora só o segundo foi o que menos gostei, mas só por conta que achei a narrativa mais lenta,em comparação aos outros.
Porém, esse livro é o melhor de todos. Kilye não é a mesma garota de quando entrou no acampamento e finalmente ?... Ela descobre quem realmente é e de tudo o que é capaz de fazer.
Kilye começa a lidar com um fantasma ruim, mas ela sente que o espírito não é tão ruim assim. Ela veio para um motivo e missão. Para isso Kilye precisa entender para finalmente derrotar seu inimigo e poder restaurar a paz, tanto para os sobrenaturais, como para os camaleões.
Relacionamentos se desenvolvem e muitas coisas são reveladas. Como o porque do pai dele (Que é um fantasma) ter falado que eles iam entender quem ambos eram juntos. (Aquilo tudo de camaleão)
Enfim,é uma série incrível e que merecia mais reconhecimento. Tem uma evolução incrível e uma história incrível. Uma leitura fluida e simplesmente apaixonante.
Um mundo de faes (vulgo fadas), vampiros, bruxas, metamorfos, camaleões, lobisomens e espíritos ?

Aaa, claro que não poderia faltar... Muito romance também.

Mille 29/01/2021

Meu Deus nesse último livro eu esperava tudo menos oq aconteceu ,foi tudo tão intenso ,kilye é uma menina mto corajosa e isso ninguém pode negar ,ela mostra q o amor n é uma fraqueza e ss a nossa força esse livro é incrível de mtas formas

ray 03/08/2020

Adorei a saga, desde o primeiro livro já me apeguei bastante a alguns personagens. Gostei bastante do final e principalmente da escolha da Kylie. E agora depois de ter lido a saga inteira tenho certeza do que eu já achava desde quando comecei o primeiro livro, essa saga é muito subestimada e merecia mais reconhecimento, talvez um relançamento com novas capas pudesse trazer mais leitores.

nati 15/05/2014

DECEPÇÃO
O único defeito desse livro é que ela não fica com quem eu gostaria que ela ficasse no final, desde do começo do livro torci pra esse garoto ficar com ela, mas deu no que deu e eles não ficaram juntos :(
Luisa 27/08/2014minha estante
Com quem ela fica?

Juh 09/02/2021

Devastada
Eu acabei de ler o livro é estou com uma saudade absurda, dos personagens do universo, sério essa série é simplesmente perfeita, com certeza vai ser uma das minhas séries favoritas da vida.
Eu amei sim o final, mas não vou mentir eu queria muitoooooooo um outro livro ou um prólogo maior.
A evolução da Kylie nos 5 livros foi palpável, ela é incrível, me identifico muitas vezes com ela, e o relacionamento dela com Lucas ? Perfeitoooooo meta de vida, ele com certeza se tornou um dos meus milhares de maridos literários.
Eu tenho certeza que um dia vou reler essa série, e dar a oportunidade do meu coração se aquecer de novo ao reencontrar essas pessoas maravilhosas.

Vitória Duarte 01/11/2020

Foi o que menos gostei da série/saga. O confronto final não foi bem aproveitado, e achei bem corrido nas resoluções.

Vanessa Sueroz 29/10/2013

Finalmente chegamos no último livro da série e eu tive que correr para comprar o Ebook para poder ler logo, já que eu não me aguentava mais de curiosidade. O livro 4 Sussurros ao Luar terminou de forma muito trágica e misteriosa com Kylie indo embora do acampamento.

Kylie saiu do acampamento após ver Lucas ficar noivo e nisso foi morar com seu avó e tia para aprender mais sobre os camaleões. O problema é que os camaleões mantem regras arcaicas e que Kylie não concorda. Ela não pode ter nenhum tipo de contato com o mundo externo, celular nem pensar, sem internet e sem visitas sociais. Sem contato com seus amigos e vivendo em uma ditadura Kylie começa a ficar infeliz, mesmo aprendendo bastante sobre os camaleões e seus poderes, ainda faltava algo.

Tudo estava indo mal, até que Burnett, Derek e Lucas invadem o acampamento de camaleões que achavam que estava bem escondidos do mundo, por causa das notícias trazias e insistências de Burnett Kylie acaba voltando para o acampamento para ajudar seus amigos.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/escolhida-ao-anoitecer/
Vanessa 02/12/2013minha estante
Oi Vanessa Sueroz! Gostaria de perguntar onde vc comprou o ebook do do 5° livro dessa saga incrivel, Acampamento Shadow falls! Eu também estou muito ansiosa para ler e gostaria de comprar! Obriga desde já! ;-)

Olivia Nayara 02/12/2013minha estante
Vanessa gostaria muito de saber onde vc comprou o Ebook... estou louca pra ler...

Vanessa Sueroz 02/12/2013minha estante
Meninas,
comprei em inglês. A versão em português só achei impresso.