A Hora do Amor

Resenhas - A Hora do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ka Antonelli 20/09/2020

Fofinho
Livro bem fofinho e cheio de conselhos. Leitura leve e descontraída. Beto mostra bem a confusão que somos na adolescência

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
Como gosto dele. Fez parte da minha infância, e tenho ele guardado até hoje, com muito ciúmes. Cheguei a ler e reler, de tanto que gostei

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Raphaela B. 20/11/2012

Adolescência
Nem lembrava que tinha lido esse livro, mas pela capa é inconfundível. Era pré-adolescentizinha na época foi fofo, bem condizente com a minha idade na época.

maria 16/07/2022

Meu amorzinho ?
Não consigo explicar a sensação de ler esse livro depois de tantos anos, ele foi um dos primeiros livros que li e ficou marcado na minha memória. Agora consigo entender que a história é muito mais do que só "fofa", ela trata de vários conflitos que a gente passa na nossa vida e como nem tudo é maravilhoso e que nunca é tarde demais para amadurecermos.

Giulianna.Carla 04/04/2020

A hora do amor
Sinceramente, não é ruim, mas não é maravilhoso
--resenha simples, porém verdadeira...

Mary vieira 06/07/2023

Maravilhoso, uma narrativa emocionante!
Eu amei essa leitura, simplesmente icônica! Muito emocionante além de ser um livro fininho, divertido...dei altas risadas com o personagem principal Beto, e pode ser lido para crianças acima de +11 anos. Era um dos meus livros favoritos na infância e tive o prazer de ganha-lo da minha professora que me deu aula entre 2016/17, ??? amei!! Favoritadíssimo!! Vale seu tempo, e ainda bem que é trilogia...passou na frente de muitas leituras rs. Recomendo!! Tem muitos ensinamentos...

Julieper Lee 21/07/2022

Fofo
Li esse livro pela primeira vez em 2014, com 13 anos e amando um romance.

Beto e Lúcia Helena ficaram na minha mente durante todos esses anos até eu achar os e-books e ler novamente.

Mar 16/02/2010

Li com doze anos e ainda assim achei chato, simples e previsível. Salva algumas cenas que realmente emocionam e o final fofinho - E ainda assim previsível.
Não vou perder tempo comentando.

Nani 06/02/2017

Esse livro me marcou muito também, foi o primeiro livro que li em minha vida, foi com ele que aprendi amar os livros e a viajar no mundo dá leitura. É uma leitura simples, apaixonante, a estória é explorada de uma maneira muito clara e sincera.

Oliv 30/05/2021

A hora do amor
É um livro leve , fofinho e com altas reviravoltas ....
Aquele livro perfeito para um domingo livre de afazeres , no qual você pode dedicar a ler em um dia , e se deliciar com essa leitura , e que por sinal flui muito bem , além de ser rápida.

gpastorello 14/01/2010

Ótimo romance juvenil.
Lido, relido, trelido e assim por diante. Mesmo se passando numa época que a grande maioria dos leitores (inclusive eu) não tenha vivido, "A hora do amor" trata de temas atemporais, como a descoberta do amor, ciúmes, brigas e perdas. Altamente recomendado para quem está no ginásio.

izadoraferreiraa 14/05/2022

A hora do amor
A Hora Do Amor é um livro muito bem escrito, engraçado, triste tão triste que por algumas horas eu chorei que nem louca, é um romance maravilhoso. Recomendo muito
Emilly 12/06/2022minha estante
Não me lembro, mais quem era a Lúcia Helena?

vivs7 03/06/2022

li na escola
é legalzinho, porém o final é meio rápido demais. sei lá, achei o protagonista meio ????? a relação dele com a Lúcia é meio confusa.
mas é legal de ler :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5