Kuroko no Basket #01

Kuroko no Basket #01 Fujimaki, Tadatoshi
Fujimaki, Tadatoshi

Resenhas - Kuroko no Basket Volume 1

Gabi 11/02/2022

O primeiro volume tem uma ótima introdução pra história e promete demais pro resto. Os personagens aparentam ter uma aparência mais infantil, oq eu acho bom, já que no anime parecia que eles tavam no terceiro ano do médio quando na vdd ainda tavam no primeiro.

Mark 13/01/2016

Rapaz, Kuroko é um dos meus mangás favoritos, se pá o meu favorito( mentira, pois tem Bleach) Kuroko Tetsuya é um ex-aluno do clube Teiko que possuia um time hacker chamado Geracao Milagrosa. Com isso, depois de sair do clube, ele entra no colégio Seirin e junta com Kagami para derrotar todos os trampizomba hackeado de bom do Teiko, que foram todos para equipes diferentes.

Agora, o traço do inicio do mangá é simplesmente feio demais, porem ele vai melhorar lá no volume 5. Se voce nao gosta de mangá de esporte, nao leia, cala a boca e nao critique. pois gosto é gosto queridao. Agora, eu nao curtia muito manga de esporte e ainda nao curto. mas KnB foi uma grande excessao pois o enredo da historia é muito bom. Altos poderzao e pa. Vale a pena ler meus queridos
Felucy 10/01/2017minha estante
Adoro Kuroko mas ler o volume 1 foi sofrido por causa dos traços. Mas não é surpreendente. Aguardo pela evolução nele.

Tatia.Mendes 15/01/2021

Comecei a ler por conta do anime, igual uma boa parte das pessoas, o anime é muito fiel a obra e eu gostei bastante mesmo

Eris 22/02/2022

Foi o primeiro mangá de esportes que li, não teve tanta coisa de extraordinária, mas eu gostei bastante

Não faz meu estilo, mas talvez eu leia os próximos

Bruna 05/01/2022

Começei a ler por causa do anime e achei bem legal o anime ser fiel ao mangá, aumentou ainda mais minha curiosidade sobre o mangá

Beatriz 08/03/2015

Kuroko no Basket
Kuroko no basket foi escrito por Tadatoshi Fujimaki, publicado pela Panini Mangás e está em andamento no Japão.

Toda a história do mangá gira em torno de um clube de basquete do colégio Seirin onde conhecemos o Kuruko Tetsuya e Kagami Taiga, que veio dos Estados Unidos e possui um grande conhecimento no que diz respeito a basquete.

Kuroko já fez parte da Geração Milagrosa de Basquete da escola Teiko que é o time de basquete que mais ganha títulos e é muito difícil alguém ganhar deles durante os torneios. Kuroko é quase que invisível durante os jogos e suas habilidades são muito inferiores comparadas a do Kagami.

Kagami sempre foi muito rude e tratava Kuroko como uma pessoa invisível. Kuroko por sua parte não liga para os insultos que recebe e ainda ajuda o amigo a realizar o sonho de ser o melhor jogador do Japão.

Eu nunca tinha lido nenhum mangá que o assunto principal fosse esporte e acabei gostando muito. Foi muito legal ver a evolução que os dois garotos tiveram durante a história.

É um mangá que mostra muito aquela coisa de superação e amizade. É claro que a história não acaba ai, mas nesse primeiro volume já da para ter uma noção do que pode acontecer nos próximos volumes.

O mangá está bem legal, a capa é bem bonita os traços dos desenhos são bem bacanudos. Ainda conta com um glossário que você pode consultar sempre que quiser saber o significado dos termos japoneses ~estranhos~ que podem aparecer durante a história.

Kuroko no Basket pode ser encontrado em bancas e livrarias, custa R$11,90 e atualmente tem até o volume 7 publicado aqui no Brasil. Lembrando que no Japão o mangá ainda está em andamento. ;)

site: http://www.prateleiracolorida.com.br/2015/01/manga-kuroko-no-basket-tadatoshi.html

joskegshikta 22/09/2021

Excelente.
Kuroko no basket é meu mangá de esporte favorito, então sempre que eu leio nunca me decepciono, pois eu sei que é maravilhoso. Os volumes são ótimos, tirando os traços dos primeiros que são simplesmente horrendos tá tudo ótimo, mas logo melhora. Esse foi meu primeiro mangá de esporte que eu li, e super valeu a pena. As partidas são emocionantes e lindas de se ver, os poderes são tão legais!. O Taiga é um prota maravilhoso, ele evoluiu no tempo certo junto com o kuroko e seu time, tanto no basquete quanto mentalmente. E pretendo ler os outros volumes mais para frente!.

Meu personagem favorito é o Aomine, meu sonho é casar com ele, pena que ele me ignoraria na primeira oportunidade que tivesse.

Kiraaraa 09/01/2022

Machos lindoss kkkk
Cara esse foi o primeiro manga de esporte que eu li na vida, foi muito bom, porem no formato anime e mil vezes melhor.

Dudawhynot 26/07/2023

Um dos meus favoritos
Kuroko apesar do traço não ser deslumbrante, é um dos meus mangás/animes favoritos da vida.

Seus personagens são extremamente envolventes, com histórias e morais bem trabalhadas. Torcemos por todos ali e caímos em seus carismas, até alguns dos times rivais tem nossa torcida.

A história e amizade da geração milagrosa, me tocou bastante e o principal motivo por eu ter me apegado tanto. A destruição de sua amizade sendo lenta e dolorosa, mas contaste, me fisgou e fez com que eu mesma sentisse a dor daquela separação. Torci muito pelo retorno da amizade deles cada vez com mais intensidade.

Os jogos também são bem pensados e no geral, todos os outros jogadores equilibrados.

O conceito da Zona bastante trabalhado no anime tão foi magnífico. Fez com que todos ficassem na ponta da cadeira esperando o final dos jogos.

O humor, principalmente trabalhado nesses primeiros volumes, foi bastante divertido. Ver os personagens tendo que se acostumar com o Kuroko e sua ?inviabilidade?.