Loving The Band

Loving The Band Emily Baker

Resenhas - Loving The Band

Suzana221 03/02/2024

Poucas páginas, começo fluiu depois foi uma guerra pra conseguir terminar, básico mal trabalhado e com poucos detalhes, acho que iria amar se tivesse lido em 2012, mas hoje em dia não faz mais meu estilo.

Julia776 30/10/2023

Que livro fofo, amei ler ele apesar dos vários erros de pontuação e palavras faltando, foi uma feitura gostosa com gostinho de quero mais, senti raiva, chorei, amei cada um dos personagens, queria um livro da Tegan e do Calum, queria uma continuação desse, enfim, por mim poderia ter um livro de cada um dos meninos, super recomendo a leitura

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Um dos melhores livros que eu li, o amor que ela tem pela banda e o mesmo amor que eu tenho pelos hanson amo amo demais este livro

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Maria 08/12/2022

Fanfic (literalmente)
Me senti como se tivesse lendo uma fanfic de uma menina de 12 anos escrevendo, não que seja ruim, acho que tinha tudo para ser bom, mas enfim.
Poderia ter sido melhor

Júh 12/04/2022

Nossa, que fim de livro/ fanfic mais horríveeeeel, eu tava me divertindo, me lembrando da época a eu era fã de One Direction e ficava dias lendo fanfic. Foi desapontante.

bookslicia_ 23/01/2022

esse livro é literalmente uma fanfic, mas eu até que gostei, o livro é bem curto e bem fluido, ótimo para quem está de ressaca literária, não gostei muito do final, achei a história bemm previsível, mas entendo pq é um livro mais antigo, e acho que os personagens podiam ser mais explorados

Isa 17/01/2022

Loving the band
Achei o começo muito bom mas depois enjou pq ficou fácil de prever o final. Acho que ler o livro foi uma montanha russa pois hora legal hora chato . Começo que só comprei por causa da 1D. mas o livro ate que é bom. Achei o epílogo uma gracinha.

E-nora 16/08/2021

Comprei este livro por 10 reais numa feirinha de shopping em 2014 e o li em 2 dias. É uma fanfic de One Direction, e só percebi isso depois de algum tempo, mas mesmo assim tem um lugar guardado no meu coração

sandim_steh 22/04/2021

IG: @PAPEANDOSTEH
"Mas é fácil pensar "e se" ou "se ao menos". É muito mais difícil ver o que você fez certo, ver o que realmente fez a sua vida, veja bem, a sua vida."

{RESENHA: "Loving the Band - Emily Baker"} Já pensou se você conhece a boy band mais badalada do momento e eles virão seus amigos!?

RESENHA COMPLETA NO IG: @PAPEANDOSTEH

Beatriz.Vendrame 21/04/2021

Decepção
Quando bati o olho nesse livro eu realmente achei que seria uma ótima leitura, mas sai completamente decepcionada. Personagens bem vazios, falta de detalhes, um triangulo amoroso bem tedioso e espaços de tempo bem confusos. Conclusão: uma fanfic mal desenvolvida!

Maria.Helena 13/04/2021

Legalzinho para passar uma tarde, principalmente depois de uma ressaca literária pesada.

Não tem uma história suuuuper desenvolvida e nem personagens complexos. Só achei que o epílogo poderia ter sido mais desenvolvido para o casal principal, realmente senti falta disso.

Nicole.Consoni 28/03/2021

O livro é perfeito para quem só quer se distrair e ler algo rapido, é um romance adolescente bem clichê e previsível kkkk pq desde as primeiras paginas eu já sabia qual ia ser a decisão dela no final.
No início eu fiquei com receio de comprar uma fan fic sobre a banda 1D, pq 1° eu não sou muito chegada em fan fic e 2° eu não acompanhei muito a carreira de 1D, enfim, tava meio desanimada e pq não né? Depois das primeiras páginas eu ja sabia que ia acabar o livro bem rápido.

Jess_ 10/12/2020

Perfeito ??
Eu gostei muito, e tão gostoso de ler, e a história é tão boa, preciso de continuação kkkkk