Loving The Band

Loving The Band Emily Baker

Resenhas - Loving The Band

Mari 03/05/2013

Esperava mais...
Quando vi que esse livro ia ser lançado confesso que fiquei muito animada e achei a ideia da história legal, afinal, leio muitas fanfic e gosto muito. Porem, quando peguei o livro para ler me decepcionei muito! A escrita é péssima, a narrativa é fraca e não conseguiu me prender nem me fazer ficar virando as páginas lendo loucamente para saber o que ia acontecer. Outra coisa que me incomodou um pouco foi o fato de existirem tantas fanfic boas com tantas escritoras boas e justo essa chegou a ser publicada. Esperava muuuuuuito mais! Na minha opinião a história tem sim potencial porem a Emily não soube desenvolver e dar uma complexidade aos personagens, nem a história. No fim, é bem fanfic mesmo, daquelas bem clichês e exageradas...

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Um dos melhores livros que eu li, o amor que ela tem pela banda e o mesmo amor que eu tenho pelos hanson amo amo demais este livro

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Isa 17/01/2022

Loving the band
Achei o começo muito bom mas depois enjou pq ficou fácil de prever o final. Acho que ler o livro foi uma montanha russa pois hora legal hora chato . Começo que só comprei por causa da 1D. mas o livro ate que é bom. Achei o epílogo uma gracinha.

Carol 09/08/2013

Loving the Band era uma fanfic, e foi transformada em livro depois do sucesso na internet. Comprei o livro pois fiquei muito curiosa, leio muitas fanfics e queria ver como transformaram essa em livro.
Jess e sua amiga, Tegan vão passar férias na casa do pai de Jess, em Londres, e lá conhecem a boyband do momento: The Only Truth. Eles se tornam a cada dia mais próximos e Jess se vê diante de um triângulo amoroso bem complicado, que pode por em risco as amizades.
Eu esperava que a história fosse muito boa, afinal, virou livro! Mas não é. Existem fanfics por aí muito melhores e sem comparações. Por isso, não vejo como esse enredo fez sucesso. Desculpas para quem gostou, mas realmente para mim, não valeu a pena. A escrita é muito pobre, a história é pior ainda, com direito à clichês gigantescos e coisas melosas sem sentido e improváveis. Só não classifiquei em 1/5 pois a autora não é experiente, mas parece ter potencial.
Lembrando que essa é a minha opinião. Outras pessoas podem gostar :)

site: http://bussoladepapel.blogspot.com.br
Karina Casanova 20/08/2013minha estante
Eu não cheguei a ler a fanfic, sequer o livro, mas creio que ele não deveria ter realmente sido transformando em um. :v
A partir do momento em que você lê a sinopse, você já se depara com mais uma estória boba de um livro qualquer. Fantasias que são transformadas em livros. Mas como dissestes, a autora ainda não é experiente. Creio que ela ainda tenha um caminho a percorrer para enfim publicar um livro que seja da admiração de todos.
Vou tentar ler esse livro, porém não tenho muitas esperanças. E concordo contigo, existem realmente milhares de Fanfics boas, com um titulo tocante e uma estória sem dúvidas marcantes que merecem sem o menor pingo de dúvidas virar um livro.
Muito boa a sua resenha e darei uma olhada em seu site! :3

Carol 20/08/2013minha estante
Oi Karina, a sinopse realmente não é muito interessante, por isso não tinha muitas expectativas. Mas ainda assim, o livro me decepcionou! haha Não entendo como algumas Fanfics bem melhores ainda não viraram livro.
Mas espero mesmo que a autora escreva algo melhor, ainda mais que ela é bem nova ainda e tem um longo caminho a percorrer.
Quando terminar de ler, me diz o que achou! Estou te esperando lá no meu blog ;)
Beijos!

sandim_steh 22/04/2021

IG: @PAPEANDOSTEH
"Mas é fácil pensar "e se" ou "se ao menos". É muito mais difícil ver o que você fez certo, ver o que realmente fez a sua vida, veja bem, a sua vida."

{RESENHA: "Loving the Band - Emily Baker"} Já pensou se você conhece a boy band mais badalada do momento e eles virão seus amigos!?

RESENHA COMPLETA NO IG: @PAPEANDOSTEH

Isabella 24/08/2013

In love!
Eu amei este livro.
A linguagem dele não é tão formal, por ser uma fanfic, mas este livro vai te cativar, te levar pra dentro da história.
Vale a pena ler!
=3

Suzana221 03/02/2024

Poucas páginas, começo fluiu depois foi uma guerra pra conseguir terminar, básico mal trabalhado e com poucos detalhes, acho que iria amar se tivesse lido em 2012, mas hoje em dia não faz mais meu estilo.

Maria 08/12/2022

Fanfic (literalmente)
Me senti como se tivesse lendo uma fanfic de uma menina de 12 anos escrevendo, não que seja ruim, acho que tinha tudo para ser bom, mas enfim.
Poderia ter sido melhor

Quel 01/06/2020

Para quem gosta de uma história previsível e bastante clichê com vários dramas adolescentes vai adorar esse livro.

bookslicia_ 23/01/2022

esse livro é literalmente uma fanfic, mas eu até que gostei, o livro é bem curto e bem fluido, ótimo para quem está de ressaca literária, não gostei muito do final, achei a história bemm previsível, mas entendo pq é um livro mais antigo, e acho que os personagens podiam ser mais explorados

Nicole.Consoni 28/03/2021

O livro é perfeito para quem só quer se distrair e ler algo rapido, é um romance adolescente bem clichê e previsível kkkk pq desde as primeiras paginas eu já sabia qual ia ser a decisão dela no final.
No início eu fiquei com receio de comprar uma fan fic sobre a banda 1D, pq 1° eu não sou muito chegada em fan fic e 2° eu não acompanhei muito a carreira de 1D, enfim, tava meio desanimada e pq não né? Depois das primeiras páginas eu ja sabia que ia acabar o livro bem rápido.

Beatriz.Vendrame 21/04/2021

Decepção
Quando bati o olho nesse livro eu realmente achei que seria uma ótima leitura, mas sai completamente decepcionada. Personagens bem vazios, falta de detalhes, um triangulo amoroso bem tedioso e espaços de tempo bem confusos. Conclusão: uma fanfic mal desenvolvida!

Anne Laufeyhive 02/03/2020

É a típica fanfic cliche onde dois garotos se apaixonam pela protagonista

Maria.Helena 13/04/2021

Legalzinho para passar uma tarde, principalmente depois de uma ressaca literária pesada.

Não tem uma história suuuuper desenvolvida e nem personagens complexos. Só achei que o epílogo poderia ter sido mais desenvolvido para o casal principal, realmente senti falta disso.