A Investigação criminal de Elyse Dark

A Investigação criminal de Elyse Dark Mylena Araújo




Resenhas - A Investigação Criminal de Elyse D'ark


2 encontrados | exibindo 1 a 2


meiriellen 01/01/2014

Grande potencial para uma estória sobre vampiros e lobesomes como você ainda não viu...
O livro é instigante, muito promisso, e tem uma estória investigativa de início para dar pano de fundo para uma mitologia maior, Elyse é uma investigadora que deseja provar que pode esclarecer assassinatos que vem acontecendo há uns 8 meses, sem pistas e os crimes ocorriam próximos a meia noite. Daí, tudo normal, mas Elyse não imagina o que vai acontecer com ela mesma e que ela faz parte de tudo aquilo que acontece. Só posso dizer que o livro tem potencial para ser explorado nos próximos. O que me incomodaram na narrativa foram a falta de mais explicações da parte sobrenatural, e que lembrava-me um pouco de diário de um vampiro. Mas no geral o livro tem 4 estrelas com certeza e a escrito tá de parabéns!! muito criativa!
comentários(0)comente



Dany 29/05/2013

Elyse D'ark
A História se passa em Petrópolis, Rj em 2012
Tudo começa com os assassinatos em série... Uma equipe investiga o caso que eles chamam de "Caso número 0", um pouco depois A Elyse personagem central da história recebe a visita de um prisioneiro, Bern (ele é o meu favorito gente, eu fiquei incrivelmente admirada com esse personagem - ele sofreu tanto no passado)... Bom vamos continuar...

Tecnicamente eu pensei que se tratasse de um romance policial mas não é... Se trata de um romance/ficção - tem vampiros, lobisomens e etc.

Com o passar do tempo a Elyse aprende a conviver com algo que a mudou, os mistérios vão se revelando mas não é o que parece ser... Só tenho uma coisa a dizer... leiam o livro é fantástico, incrível... Espero anciosa pelo volume 2.

Não vou escrever mas nada, porque vai ficar sem graça...
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR