Sabia Que Eu Te Amo?

Sabia Que Eu Te Amo? Blue Jeans

Resenhas - Sabia Que Eu Te Amo?

AndyinhA 20/10/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Não curti tanto esse livro quanto curti o anterior, o motivo é que nesse o autor coloca drama demais na história e nem resolveu direito as coisas que ficaram abertas no livro anterior.

Esse é narrado de múltiplas perspectivas, mas no meio de tudo há uns flashbacks de uns três meses atrás (mais ou menos a data que terminou o livro anterior), eu preferia que ele viesse com a história de forma linear, às vezes era difícil de acompanhar tantas frentes na história.

O trio principal – Paula, Ángel, Alex – ainda continua, mas dessa vez é como se cada um seguisse a sua vida e o desenrolar delas acrescenta mais personagens à nossa longa lista de personagens da história. Se antes já tinha gente demais, agora é quase uma novela (hum... talvez um filme ou um seriado fosse legal...).

Os amigos de Paula, do colégio, ganharam mais destaques, mas isso volta à questão anterior, são muitas frentes, muitas histórias, muito desenrolar, em certos momentos esse excesso acaba sendo cansativo e às vezes um pouco chato.

O ritmo ágil do autor se mantém, isso sempre será o melhor diferencial da série, seus quase 100 capítulos passam voando, mesmos com os momentos mimimis (e olha que são muitos). São muitos diálogos (tem quem não curta, se for o seu caso, talvez seja melhor passar batido pela série) e cenas bem descritas, mas não tão demoradas na descrição, até porque continuamos na cidade.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/06/poison-books-sabia-que-eu-te-amo-blue.html

Lilian 23/11/2022

Nem de longe é a continuação que eu esperava ler. A situação do livro anterior ficou um pouco para escanteio, focando em novas histórias, o que deixou o livro um pouco confuso em certos pontos. Entretanto, o livro não é uma continuação ruim, mas em comparação com o primeiro ficou muito a desejar.