Harry Potter Y La Piedra Filosofal

Harry Potter Y La Piedra Filosofal J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter Y La Piedra Filosofal

Hummingbird 24/04/2019

Harry só para baixinhos
Comecei tarde com o universo Harry Potter, com quase 25 anos, e pulei esse livro juntamente por pensar que ele era muito infantil pra mim. Não estava errado. A história é simplória, sem grandes aprofudamentos. O que há de mágico neste livro é a apresentação do mundo e dos personagens. É tudo uma grande apresentação e a história mesmo e fininha e rasa. Volto a lembrar que é um livro para o público infantil sendo lido por um adulto, mas mesmo assim, há um pulo muito grande em qualidade de enredo deste livro para o seguinte (A Câmara Secreta). Minha dica é se você tem mais de seis anos, pule este livro.

Nik 26/03/2019

Adorei
Achei esse livro na biblioteca e resolvi pegar pra testar meu espanhol, fiquei espantada de como eu li rápido, e também fiquei meio perdida por que os nomes de alguns personagens não foram traduzidos como na edição em português, mas fora isso, reler Harry Potter versão em espanhol foi uma experiência divertidíssima.

06/08/2009

Aprendendo espanhol
Comprei este livro durante uma viagem a Buenos Aires e não me arrependo. Não falava nenhuma palavra de espanhol (ainda não falo, pra falar a verdade) e consegui ler e entender o livro todo. Para quem está começando a língua ou simplesmente a acha bonita, como era meu caso, vale a pena!