Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars

Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars Sara Shepard

Resenhas - Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars

1 | 2 | 3 | 4

MariCosteira 20/03/2024

O TANTO QUE EU AMEI ESSE LIVRO NÃO TÁ ESCRITO!
Sério, gostei muito de cada liars ter um conto pra si e mostrar tudo no ponto de vista de cada uma. Gostei de todas as histórias e achei incrível podermos ver um pouco das férias de cada uma.
Esse livro também serviu pra mostrar o quanto esse novo A está mais perigoso e que muitos segredos serão revelados. Tô muito ansiosa pra ler o próximo livro!

?Quem sou eu? Vocês saberão em breve. Mas, até lá, eu sou a sombra na janela, o sussurro no vento, aquela sensação incômoda de que alguém está observando, esperando.? - A

Andressa.Geyer 25/02/2024

Muito bom! Adorei como a autora separou a história, contando de um personagem por vez. E as histórias não poderiam ser melhores! Eu amei esse livro e acho q foi um dos melhores de pll até agr.

Frank48 11/02/2024

Como todos os outros eu amei esse
A história não necessariamente tem muito mistério mas como um livro que retrata o Natal e o Ano novo é muito legal ver o dia a dia sempre caótico das meninas!! Eu amo o fato de esse livro focar em uma delas a cada parte e não embaralhar igual nos outros mas mesmo assim ver que A estava lá é incrível!!! Leiam ele sem se preocupar que é ruim pq ele é muito bom!!!!!!!!

Murillo30 17/01/2024

Utx
O7zr69z6r0z6rz96r9,7r,0,6r0,9r69yd,7r,07r,07r 0r7 07f0 uf0 7r,0rz077rz07tz00fy,7f,07fz07tz07tzzpr7ipx

Annie Hu 01/04/2023

Bem...
No geral, foi divertido ler o que as meninas aprontaram no feriado de Natal. Mas eu acho que teria curtido melhor a leitura se tivesse lido na ordem correta.

Bele 18/03/2023

Até agora meu favorito
Não vou mentir, a hanna é minha favorita, só de ter mais de um capítulo seguido dela já me fez amar esse livro, estão vindo muitos segredos pela frente, e estou ansiosa para descobrir todos

sergioh 22/02/2023

Eu amei esse livro mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É um completo surto mas foi ótimo ver as meninas em outros ambientes, "curtindo" as férias.

Mayla 27/11/2022

Incrível
Preciso deixar registrado o quanto adorei um livro extra e sempre conhecer um pouco mais das liars. Meu coração todo para a Sara Shepard. ?

Juliaribeiro.01 21/11/2022

Nesse extra de Pretty Little Liars vemos como foi o Natal das meninas depois de todo o caos do ultimo livro com a descoberta de A. Livres, porem se sentindo observadas a todo momento.

E essa nova A que está por vir, prometendo ser mais cruel que a primeira?

1 | 2 | 3 | 4