Um Minuto para Mim

Um Minuto para Mim Spencer Johnson

Resenhas - Um Minuto para Mim

17/10/2020

Ok
Acho o tema bem interessante porém a forma dessa narrativa não me agrada muito. Acredito que pra mim livro de auto ajuda não deveria ser escrito em forma de romance. Mas para quem se interessa é um livro de rápida e fácil leitura.

Paulo 03/03/2021

Bom e inspirador
Leitura rápida e fácil. Vou testar esse método, de parar e pensar o que posso fazer para me tornar feliz. O que fazer de bom para mim. Pensar e me fazer feliz para que assim ru possa fazer os outros felizes. E assim o mundo se torna um lugar melhor.

Wine 27/05/2020

Bom, mas esperava mais.
O título do livro ja revela o que ele irá abordar.
Nele, Spencer Johnson apresenta o método de 1 min por dia para que nos questionemos como podemos cuidar melhor de nós mesmo a fim de termos uma vida melhor.

O livro poderia encerrar já na primeira parte. Onde as demais parte ja são bem explicadas.
Tornando arrastado as partes independentes que explicam cada um dos cuidados (eu, você, nós).

De resto é um livro interessante.

Pati 01/03/2024

Um minuto para mim
Parei e pensei: o que escrever sobre este livro? Tantas coisas... Mas achei melhor só sugerir que você leia! Porque neste momento estou colocando em prática o que aprendi: estou dando um tempo para mim, apenas um minuto para mim!

Letícia 23/04/2010

ok, livrinho de auto-ajuda básico... nada de novo... a única coisa boa é que a leitura é rápida.

Deise 16/03/2011

A questão apresentada é bem interessante, mas pelo fato de ser uma narrativa extremamente repetitiva, torna-se um livro mais entediante do que deveria ser.

Lila 04/03/2021

Não sou de ler livros de autoajuda, mas minha Avó me deu este livro com a melhor das intenções no espírito de que possa me ajudar em algo. Leitura fácil e rápida, com certeza absorvi coisas que me fizeram refletir muito apesar da escrita não ter me agradado.

Fernanda 11/11/2022

Em "Um Minuto Para Mim". o consagrado Dr. Spencer Johnson leva o leitor a uma emocionante viagem de autodescoberta. mostrando como aproveitar a própria companhia e ao mesmo tempo ajudar os outros.

Giulia367 24/12/2023

Um minuto para mim
Parece simples e redundante, mas, quando aplicado e visto em ação se torna um divisor de águas entre o eu do passado e o eu do presente que aprendeu a se comunicar consigo mesmo, e também, se amar e não transferir a falta de amor próprio no desejo de que alguém o faça por você.
Leitura rápida, fluída. Sem dúvidas marcante!

Marcelo 10/12/2019

Um minuto para mim
A moral da história é que devemos cuidar primeiro de nós mesmos para depois poder nos dedicar excessivamente ao trabalho e às coisas do mundo corporativo.
Na época em que foi escrito essa abordagem não era tão comum, mas hoje é quase que óbvio. Recomendo, principalmente para aqueles que estão iniciando estudos universitários.

Tiago88 26/12/2021

Penso em mim sem ser egoísta
Incrível como este livro trás lições básicas de como nos ajudar a realmente refletirmos e mudarmos para aproveitar melhor a nossa vida através de uma história, e mais do que isto, mudarmos tudo ao nosso redor.

Corinne 09/01/2023

Um minuto
O livro nos leva a olharmos para dentro do "eu" de cada um. Apartir desse olhar do "eu", que podemos mudar e achar o ponto de equilíbrio da vida.

Ellen 20/11/2023

1 min faz toda a diferença
É um livro que a narrativa flui facilmente e trás aspectos importantes para refletirmos. Esse livro me ajudou bastante a identificar como é importante cuidarmos de nós mesmos, como isso influencia na nossa vida e na vida das outras pessoas.