Casamento na Cidade do Prazer

Casamento na Cidade do Prazer Katherine Garbera

Resenhas - Casamento na Cidade do Prazer

Pâm Possani 09/03/2013

É um romance de banca, mas é cheio de rases legais!
Larissa Nielsen e Jacob Danforth tiveram uma noite inesquecível para ambos hà mais ou menos quatro anos. Mas eles não esperavam o que poderia acontecer. Larissa não esperava que uma repórter viesse colocar por água abaixo os planos de escondem o filho, fruto daquela noite. Jake, nem sonhava que tinha tido um.
A partir daí, Larissa vai procurar Jake para interá-lo do assunto e buscar uma saída. Seria o casamento uma saída? Ou não passaria tudo de um mero disfarce?
Eu gostei bastante, achei Larissa uma personagem forte e determinada, diferentemente de De Repente...Amor!, ela tem uma construção que não desliza, e continua assim até o fim, apesar do desejo e amor por Jake ficar mais forte.
Uma coisa que achei interessante foi o fato do livro ter quotes legais e por vezes, profundo, apesar do livro ser relativamente pequeno e não se aprofundar tanto. Acho que a autra poderia ter aprofundado mais,porque tem base para isso, mas está ótimo assim.

Rose 03/01/2012

Jake Danforth é sobrinho de Abe, mas não por isso poderia se dar ao luxo de deixar que uma repórter usasse sua vida pessoal para jogar lama na campanha de seu tio. Por isso quando Jéssica Nielsen foi lhe procurar para lhe informar que era pai e que estava sendo ameaçada por uma reporter que iria contar esta história nos jornais, Jake a princípio levou um susto, mas depois se lembrou na única noite em que estiveram juntos anos atrás e de como tinha sido bom, além de claro de conhecer o caráter de Jéssica e saber que ela não inventaria uma história desta. Mesmo assim resolveu tomar algumas precauções para proteger o futuro de seu filho, só não contava que teria que se casar com Jéssica, mas quer saber, ele no fundo gostou da ideia. O problema é Jéssica ser tão contra este casamento, mas isso com seu jeitinho, ele vai resolver, só não vai permitir que seu filho e Jéssica fiquem longe dele.