Horimiya #02

Resenhas - Horimiya #2

1 | 2 | 3 | 4

Milena - @milenayasmim_ 05/03/2024

Eu amo eles
Não tem pra onde correr, eu amo muito esses personagens, me vejo em cada um, cada um deles tem um pouquinho, sabe?
mangá maravilhoso, recomendo pra todos horimiya.

Rafa Gomes 02/02/2024

???
Assim como o primeiro volume, o segundo me prendeu e não me deixou parar um segundo sequer de ler.

A história está ainda mais interessante e os personagens estão cada vez mais divertido, estou empolgada para continuar lendo ????

Cacaums 09/11/2023

A continuação é tão boa quanto o início, os personagens estão mostrando mais da personalidade o casal principal q ainda não é casal é muito fofo, é bem rápido e fluido de ler

gabs.0 04/05/2023

Agradável!! Muito bom como a história vai decorrendo e os relacionamentos vão se intensificando de forma saudável.

Souma 13/04/2023

Fofinho
Esse segundo volume de horimiya é muito fofo e muito bom, a história ficar rodando entre o relacionamento que estão em uma amizade deles é muito boa?

Hanna 14/02/2023

Horimiya 2#
Eu amei perfeito ,volume tava ótimo , estou gostando muito mesmo só melhorar ,o Miyamura é tão fofo , Sota também.

Vynuee_ 12/02/2023

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ella.Ribeiro 31/01/2023

Fofos
Adorei a forma como as cores dos personagens (cabelo e olhos) combinam, cada um com a sua paleta de cores. E está sendo bem fofo a forma como eles estão lidando com a explosão de emoções que novas amizades e amores trazem.

Lost girl 03/01/2023

Amorzinho
História super fofa, é uma delícia de acompanhar todos os personagens. Miyamura da vontade de abraçar.

BrendahIsabelly 27/12/2022

O gostinho doce e levemente ácido da juventude #2
Aí eu coração ? muita fofura e diversão para um casal só. não vejo a hora da declaração dos dois.
Como ainda está no comecinho, ainda não vejo possíveis casais secundários.

Cel 29/11/2022

Mangazinho fofo
Ansiosa para o próximo volume hehehe. Gostei bastante desse aqui também, super fofo e engraçadinho.

Rogers.Silva 24/10/2022

Fofo demais!!!
É impressionante a capacidade de Horimiya me levar de volta para meu Ensino Médio, para as minhas amizades, inseguranças e primeiros amores... que época deliciosa. Nesse volume avançamos um pouquinho mais na relação linda entre Hori e Miyamura, entendemos um pouco mais sobre o passado e alguns traumas deles, fora que somos apresentados a novos e promissores personagens. Muito bom, me diverti demais...

Isabella 11/10/2022

Amei!!!
Nesse aqui eu viciei!!! Todos os momentos foram bons!!Amei conhecer os novos personagens!Como nunca vi o anime, vou colecionar o mangá até o final

1 | 2 | 3 | 4