Horimiya #02

Horimiya #02 Hero...

Resenhas - Horimiya #2

1 | 2 | 3 | 4

(@euforis) 22/01/2022

e esse amorzinho começando?
O segundo volume foi umas mil vezes melhor! Eu ri bastante com eles e é fofo demais ver os protagonistas se apaixonando aos pouquinhos.
lore 12/02/2022minha estante
Por onde você leu?

Barbara M Giolo 31/03/2022

É de derreter de fofura!
Alguém me diz como que não se apaixona pela Hori e pelo Miyamura!!?? Que mangá fofo, leve e divertido. Slice of life é o melhor gênero e eu posso provar com essa preciosidade. Volume bastante tocante trás a história da infância solitário do Izumi, muito emocionante e infelizmente me vi em muitas daquelas situações. E sim, como queríamos poder falar pro nosso eu criança que vai ficar tudo bem. A relação deles caminha pouco a pouca e eu mal posso esperar por essa declaração aaaaaa. Ansiosa pelos próximos.

PS.: A cena que eles estão de mãos dadas eu quase derretiii AAAA
Laryssa.Rabelo 31/03/2022minha estante
Ahhh eu vi o anime, é taaao gostosinho, agora deu vontade de ver de nv

Cauezin 22/01/2021

Horimiya #2
Uma história de comédia romântica, que tem vários clichês muito bem utilizados, narrativa envolvente, traço bonito e personagens aos quais é fácil de se apegar.

Lua 25/01/2021

Bobinha demais com esses dois, quero mais momentos juntos e confissões

Nicole 16/02/2021

ai meu coração
O meu coração até acelerou com esse final, estou completamente e totalmente viciada por essa história.

Sassenach 23/02/2021

"Depois de uma chuva repentina, as nuvens começam a desaparecer e o céu parece ficar mais azul. Enquanto olho para o céu, eu sinto tanto a sua falta. "

Marena 28/02/2021

O modo como eles conversam entre si e tudo fica esclarecido é um diferencia de outros shoujos que eu já li.

Clara 14/03/2021

Perfeito perfeito perfeito! Melhor mangá de comédia romântica de todos os tempos! Ansiosa pro próximo volume

Ananda112 11/04/2021

Muito bom matar a saudade
Depois de terminado o anime quis muito retornar a ver esses dois juntos, o mangá tá sendo uma ótima opção, além de conter extras.

Monique 08/08/2021

Achei legal, mas é bem cansativo pra ler. Tem muito diálogo e muitas falas bagunçadas e informações desnecessárias, mas pelo menos a história flui.

Pitaiazul 25/10/2021

Tudo está nas mãos
Ah, que volume fofo!
É muito doce a forma que as amizades e o amor são representados aqui. Faz realmente sentir saudade do colégio, das paixões e do nervoso na barriga que descobrir o mundo causa. Muito bom o desenvolvimento que os personagens tem tido!

Danny 19/01/2022

Perfeição
Depois de ler terminar esse volume, me encontro em estado de surto.... A leitura é maravilhosa, os personagens incríveis e a história que está sendo construída, estou sem palavras...

Carol 06/02/2022

Só fica melhor!
Segundo volume da série HoriMiya e já estou ainda mais apaixonada!!! ?

Nessa edição, temos um pequeno vislumbre das dificuldades dos protagonistas anos antes da história principal. Tenho certeza que esses traumas vão se revelar com mais detalhes nos próximos volumes - se tornando praticamente uma introdução.

Hori já está um pouco mais honesta sobre seus sentimentos (a gente também ama o Miyamura-kun ??), mas ainda tem um caminho a seguir. Acredito que a primeira grande barreira para os dois seja o próprio Miyamura. Não sabemos ainda tudo o que ele viveu, mas com certeza essas experiências deixaram grandes marcas.

Além desse jovem romance que está desabrochando, é muito bom acompanhar o desenvolvimento de amizades envolvendo Tooru, Yuki e os protagonistas.

Só estou chateada que devo aguardar um mês pelo próximo volume agora.

1 | 2 | 3 | 4