Horimiya #02

1 | 2 | 3 | 4

Pitaiazul 25/10/2021

Tudo está nas mãos
Ah, que volume fofo!
É muito doce a forma que as amizades e o amor são representados aqui. Faz realmente sentir saudade do colégio, das paixões e do nervoso na barriga que descobrir o mundo causa. Muito bom o desenvolvimento que os personagens tem tido!

Soph 26/02/2022

Água com açúcar
O relacionamento deles fica cada vez mais fofo!! O desenvolvimento do romance é mil vezes melhor aqui do que no anime

Monique 08/08/2021

Achei legal, mas é bem cansativo pra ler. Tem muito diálogo e muitas falas bagunçadas e informações desnecessárias, mas pelo menos a história flui.

Cauezin 22/01/2021

Horimiya #2
Uma história de comédia romântica, que tem vários clichês muito bem utilizados, narrativa envolvente, traço bonito e personagens aos quais é fácil de se apegar.

moonchildsz 03/05/2022

Myamura casa comigo
Novamente muito bom!!! Amo ver o Myamura feliz com os amigos ? Amo o grupo todo né são muito engraçados e se importam mt um com o outro?
Myamura casa comigo e eu prometo te dar cafuné, carinho, amor e nada de filmes de terror (até rimou kaksks)

Sassenach 23/02/2021

"Depois de uma chuva repentina, as nuvens começam a desaparecer e o céu parece ficar mais azul. Enquanto olho para o céu, eu sinto tanto a sua falta. "

-Bx 07/04/2022

HoriMiya
Um dos mamgas mais fofos que ja li, com personagens fofos e muito interessantes alem de ser bem leve e muito bom de ler.

swifthing 11/09/2022

horimiya vol. 2
esse volume é melhor que o primeiro, estou amando ver a relação do miyamura e da hori!! eles são muito fofos!!! quero muito ler o terceiro volume):

Lunað 07/07/2022

Que fofo!!!
Que relacionamento lindo e saudável!!! É muito fofo ver esse amadurecimento da amizade deles para algo mais!!!

(@euforis) 22/01/2022

e esse amorzinho começando?
O segundo volume foi umas mil vezes melhor! Eu ri bastante com eles e é fofo demais ver os protagonistas se apaixonando aos pouquinhos.
lore 12/02/2022minha estante
Por onde você leu?

Cel 29/11/2022

Mangazinho fofo
Ansiosa para o próximo volume hehehe. Gostei bastante desse aqui também, super fofo e engraçadinho.

Lorrany 17/06/2022

Segue sendo perfeito
Tão gostoso acompanhar a história da Hori e do Miyamura que nem da para sentir o tempo passando enquanto leio.

Verona 02/03/2022

Divertido na medida certa!! Parece que os ânimos e sentimentos da Hori aumentaram, mas o Miyamura ainda não percebeu.

1 | 2 | 3 | 4