Phoenix Rockstar

Phoenix Rockstar Bec Botefuhr

Resenhas - Phoenix Rockstar

Jess 17/04/2014

Rockstar com uma mistura de chefões da Máfia!
Eu até que gostei desse livro, mas houveram algumas partes em que a autora correu com a cena tão rápido que fiquei tonta, quando vi a ação já tinha chegado ao fim, acabei ficando com aquela sensação de cena forçada e às vezes o momento era tão absurdo que até cheguei a pensar que aquilo era um sonho da personagem e que ela acabaria acordando, porém eu estava enganada. Se vocês não entenderam o que quero dizer então recomendo que leiam e sintam isto.

- # -

Diferente do que vemos ultimamente nossa personagem principal, Violet, não é uma daquelas mocinhas delicadas, riquinhas ou virginais, ela é muito mais que isto, ela á uma garota de atitude que tem um passado sombrio.

Violet foi criada com uma língua afiada e vivem em meio a motociclistas brutos que são envolvidos com o mundo criminal, foi justamente isto que a tornou tão forte. Porém a garota também tem seus demônios que a atormentam diariamente, infelizmente não há como fugir deles, alguns a assombram de longe e outros resolvem aparecer em um momento muito complicado de sua vida onde ela está tentando se recuperar de uma perda difícil.

Travis Phoenix é o rockstar mais desejado do momento, há quatro anos atrás ele e Violet eram estavam apaixonados, assim como também eram melhores amigos mesmo tendo seis anos de diferença em sua idade, porém um dia ele vai embora para NY deixando a garota despedaçada, mas agora decide voltar e reivindicar o que é seu; o coração daquela linda menina quebrada.

- # -

Como eu disse no começo eu gostei, achei que o desenvolvimento poderia ter sido melhor, mas foi gostoso de ler, principalmente por ser pequeno e ter uma leitura rápida. Eu estava realmente precisando disto depois da semana passada ter lido dois livros que não gostei nadinha.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=7142

Sabrina 29/10/2013

Titulo e capa legal, sinopse maravilhosa, tudo para ser um bom livro mas não gostei da escrita, da desenvoltura, e da historia em um todo. Sei que na sociedade existem vários tipos de cultura, e que eu só entenda aquela na qual fui criada, e no mais as que me rodeiam mas sinceramente o livro pareceu muito irreal ta legal eu sei que e ficção porem já li livros sobre ovinis que faziam mais sentido para mim, Ha fala serio o pai dela e um tipo gangster ,fodão ,motoqueiro e roqueiro que mete medo na cidade inteira que mata e tortura varias pessoas e ela com 21 ainda chama ele de papai? e isso nem foi o mais bizarro nesse livro só não vou descrever para não ter que marcar spoiler ! Porem o livro para mim foi muito fantasioso muito longe da realidade independente do pais,etnia ou criação!.

AndyinhA 20/10/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Phoenix Rockstar mistura um pouco da máfia com a ideia de rebeldia de ser um rockstar, tem drama, tem família estranha, tem brigas entre os protagonistas, aqui a autora colocou muitas informações de uma única vez e às vezes deixava as coisas um pouco confusas, mas aos poucos a gente desvenda. Dos três, esse foi o que mais teve mimimi, apesar da carga emocional ser mais intensa (são muitas coisas acontecendo com o casal).

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/06/poison-about-debutando-13.html

Mara seidhom 25/06/2013

Violet foi levantada em um mundo com motociclistas, homens rudes e pais separados. O único salvador em seu mundo, era o seu amor por Travis, seu melhor amigo. Eles cresceram juntos, criando uma amizade sem esperança contra todas as probabilidades. Então ele foi embora, sem dizer adeus, sem explicação. Travis passou e se tornou um rockstar de sucesso, Violet mudou-se e pensou que finalmente estava sobre ele. Então Travis retorna e rebocadores em suas cordas do coração tudo de novo. Ela acha que é difícil dizer não, ela é diferente agora ... ela não é a garota que ele adorava uma vez, as coisas escuras ter acontecido com ela. E se ela não é o que ele acredita que ele quer tanto? Venha de Travis e Violet jornada de amor, sofrimento e todas as coisas entre eles.