O legado entre Anjos & Vampiros

O legado entre Anjos & Vampiros Jorge Luiz Nogueira

Resenhas - O legado entre Anjos & Vampiros II

MÁRSON ALQUATI 29/10/2013

E a guerra entre anjos e vampiros continua...
Uma mais do que grata surpresa! Mais uma grande contribuição para a literatura fantástica nacional! Ler este livro se revelou uma experiência extraordinária e única. O "Legado Entre Anjos e Vampiros II - No Pecado e na Fé" é, a exemplo do seu antecessor, sem sombra de dúvidas, uma obra ímpar e reveladora que transcende os limites da realidade, conduzindo-nos em um mergulho ao fascinante mundo pré-Kairós (apocalipse) criado pelo Jorge Luiz Nogueira. Onde somos convidados a escrutinar e dissecar os conflitos entre humanos, anjos, vampiros, nefilins e sacerdotes egípcios, através de uma trama dinâmica e envolvente, muito bem conduzida e repleta de reviravoltas e revelações, onde nada é o que parece. Os personagens são muito bem construídos, complexos e cativantes ao mesmo tempo. E os cenários, assim como as tramas paralelas apresentadas, apesar de ficcionais, são totalmente plausíveis e inspiradoras. Um livro que merece destaque na literatura fantástica nacional e tem tudo para se tornar um grande sucesso! Parabéns ao autor pelo excelente trabalho! Que venham os próximos volumes! Recomendado!

Jorge Luiz Nogueira 30/10/2013minha estante
Poxa!

Surtandooooooooooooo!

*______________________*

#amei

Jorge Luiz Nogueira 30/10/2013minha estante
Nossa!

REALMENTE DE FAZER QQ AUTOR SURTAR!

Apaixonante! Amei!

Valery 13/05/2013

Vol. II - No pecado e na fé
Ao começar a leitura deste livro achei que não iria entende-lo pois este é o segundo livro da série mas o autor descreve tão bem a história do livro que passamos a entender bem rápido e no decorrer dos capítulos os personagens vão lembrando fatos importantes da história deles.

Neste livro ocorrem revelações que poderão mudar o curso da história de personagens que são muito queridos, devo acrescentar que tenho os meus preferidos e não gostaria que acontecesse nada de ruim com eles, porem o livro é cheio de reviravoltas e mistérios e não temos a menor ideia do que acontecerá, não sei como contar a vocês um pouco do que senti lendo o livro sem revelar muita coisa sobre ele, somente que a cada pagina sentia algo diferente, eu torci muito por Yamc, Leonard, Lorenzo e mais alguns personagens que tenho certeza serão chaves para um desfecho diferente na série.

Jorge Luiz também acrescentou no livro personagens marcantes da história e soube acrescentar o que aconteceu com eles na estória do seu livro dando um outro sentido ao que aconteceu com eles no passado, ficou muito bom mesmo e devo acrescentar que chegou até a fazer sentido certas partes da história.

Existem passagens que mexeram comigo de forma que eu não conseguia parar a leitura e muitas vezes voltei a trechos passados para ter certeza de que era aquilo mesmo que estava acontecendo, torço muito para que Lameque tenha o que merece de uma vez por todas e que os heróis do livro possam respirar um pouco.

Esta é uma leitura cheia de riquezas de detalhes e que nos leva por várias passagens na história de um jeito que nem dá pra imaginar, contando com anjos caídos, anjos de luz, lobisomens e vampiros de uma maneira que cada leitor vai realmente ficar sem saber do lado de quem esta.

Recomendo a leitura principalmente pra quem gosta de livros que contam com fatos históricos e gostariam de vê-los sobre uma nova perspectiva.

Resenha completa no blog Brilho das Estrelas www.brihodasestrelas.com.br
Jorge Luiz Nogueira 14/05/2013minha estante
Amei sua resenha Claudia!

Obgd pelo carinho e pela força de sempre!

:D