O Guia

O Guia R. K. Narayan

Resenhas - O GUIA

Daniela 13/05/2019

Uma obra prima!
• Um livro diferente, com certeza, não só por pertencer a outra cultura, mas pelo modo como o autor a descreve sendo vivida por seu personagem principal.

• De modo descontraído, Raju nos leva à sua cidade, nos faz ver a vida de uma maneira única, faz com que nos apaixonemos por uma dançarina e vejamos como a fé pode ser facilmente manipulável.

• Amei particularmente a dançarina Rosie, provavelmente porque consegui compreender intimamente sua paixão pela dança e sua visão de uma vida feliz, contudo acredito que, mesmo quem não compartilhe desse sentimento, possa sentir um pouco na pele pelas as incríveis descrições do autor.

• Mais do que uma viagem à outra cultura, é um mergulho em questões não faladas abertamente sobre religião, fé e tradições. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Podia com toda a sinceridade afirmar que enquanto apreciava a dança sentia-me livre, pela primeira vez, de qualquer desejo carnal; olhava para ela como algo abstrato. Fazia-me esquecer tudo aquilo em torno de mim.”

@dancando.com.as.letras

site: https://www.instagram.com/p/Bv-DNB6g-nD/