Bíblia de Estudo da Mulher

Bíblia de Estudo da Mulher Diversos

Resenhas - Bíblia de Estudo da Mulher

Luciana Vieira 28/10/2011

O maior livro que há
A Bíblia Sagrada para mim não é qualquer livro, não é para ser apenas lido, mas para ser refletido, porque ele traz esperança, renova o espírito, dá alegria, nos chama atenção quando estamos errados, nos ensina a amar, a nos doar para fazer o que é bom, nos conta histórias de reis, rainhas, profetas, apóstolos, pessoas comuns que fizeram a diferença, de jovens ousados e determinados como Daniel e seus amigos, e do maior personagem que já existiu e ainda vive com poder, majestade e Glória, JESUS CRISTO, que morreu pelos nossos pecados, nos amou, nos ama e nos perdoou. Por isso a palavra de DEUS é a minha favorita, pois a guardo no meu coração e medito nela em meus momentos tristes e felizes e deixo para a meditação o seguinte verso: "E Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho Unigênito para que todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna".
Sol 07/01/2023minha estante
Glória a Deus ?

Albervan 29/03/2024

Viva e Eficaz...
A leitura das sagradas escrituras sempre é extraordinária!
Como ela mesma registra, seu conteúdo é vivo e eficaz, sempre trazendo novidades, ampliando a compreensão, revelando riquezas inestimáveis que nos auxiliamos na caminhada diária, como cidadãos do Reino de DEUS.
Mesmo estando em terra estrangeira (esse mundo) sabemos que as leis e condutas do nosso reino nos protegem e prosperam!

Rhéa 18/05/2010

Leitura eterna!
Estou sempre consultando! "Orai e vigiai"

O SILÊNCIO É UMA PODEROSA ARMA.

"No silêncio ouvimos as mentiras que contamos a nós mesmos".
Nosso coração é enganoso.
A razão deve imperar.
Ela prevalece no mais profundo silêncio,
VIGIE E ORE NO SILÊNCIO DA MADRUGADA

ellenchay 19/05/2012

Muito edificante
Esta Bíblia é uma importante ferramenta na edificação da vida da mulher pois direciona o estudo através de tópicos referentes aos assuntos mais comuns enfrentados no dia a dia.

Joselle 28/09/2012

PALAVRA VIVA
Amo ler a Bíblia, a Palavra Viva de Deus, sua leitura diária é alimento para alma, para o espírito e para o corpo.

Regy 09/03/2014

Mulheres: coroa da criação.
Esta sem dúvida ganhou o segundo lugar de bíblias favoritas.
Desde que comecei a ler esta bíblia percebi o quanto ela é importante para nós mulheres. Cada personagem feminina das Sagradas Escrituras são analisadas e lições são tiradas. Outros textos da Palavra também são analisados e trazido ao cotidiano feminino. Temas como amizade, casamento, trabalho, filhos...
Enfim, é uma bíblia completa para o estudo e aprendizado de nós, mulheres cristãs, pois, além de refletir o aspecto da vida de mulheres da história bíblica, ainda traz comentários e reflexões de mulheres do tempo moderno. Traz também um cronograma de leitura em ordem cronológica, o que facilita a compreensão das Sagradas Escrituras, além de mapas e concordância.
Aprendi muito, tornou-se uma fonte de busca de instrução para minha vida.
Super recomendo!