Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

Taty 21/09/2020

Absurdamente maravilhoso
Não colocava muito fé nesse livro pelo simples fato de que os primeiros livros de uma saga de romance de época geralmente são pouco interessantes mas esse me surpreendeu, queria ter visto mais do Leo bom, queria ter visto mais da Poppy que ficou bastante apagada mas adorei que a autora adotou a polêmica do relacionamento com ciganos.

Bia 18/09/2020

Eu estava gostando bastante até...
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Lisa. Não sei se comecei pelo livro certo ou não... Mas de qualquer forma foi uma iniciação interessante para conhecer a autora. Gostei muito do mocinho fora dos padrões da nobreza inglesa. Foi um sopro fresco de novidade depois de tantos marqueses, duques e condes da Julia Quinn, não que eu não ame esses cavalheiros! Hahahhaha! Porém, mesmo gostando da novidade do mocinho cigano, achei a construção dele bastante autoritária. Achei que a autora poderia ter aproveitado um mocinho com sangue cigano, com crenças na natureza para conquistar a mocinha com mais liberdade.
Também me incomodei bastante com a pitada sobrenatural que a autora resolveu colocar. Achei que não se conectou bem com a história, desnecessário.
Gostei de ser iniciada na vida de todos os integrantes da família, que serão protagonistas dos próximos livros. Porém, fiquei com um ranço imenso do irmão mais velho. Ser humano desprezível! Não sei se vou me permitir ler sua historia.
Já comprei outro livro da autora, de outra coleção, e espero ter uma experiência ainda melhor do que nesse! Mas logo voltarei meus olhos para os Hathaways!

Pequena Belieba 11/09/2020

faltou empolgação.
Esse foi, provavelmente o livro que mais demorei para ler.

eu não sei se é por ter lido muito os livro da lisa, mas simplesmente não me encantei pelo casal e por todas as coisas que eles passam. teve vários momentos que senti que ela poderia ter aproveitado e feito algo legal, ou que me desse o minimo de empolgação. e apesar do final ter me proporcionado um pouquinho disso, senti que não compensou toda a leitura de praticamente 5 dias. enfim, estou indo para o próximo pois já nesse você fica sabendo um pouco sobre o próximo. e me parece promissor.

recomendo? sim, se você estiver um tempo se ler romance.

Beatriz.Milena 10/09/2020

Uma obra sobre a família Hathaways, e por causa de toda dificuldades e traumas dos personagens se torna uma família pouco convencional para a época.
O livro fala sobre a Amélia irmã mais velha um dos 6 membros dessa família. Que desde a morte dos pais se dedicou para o bem da família e sempre se preocupando por seus irmãos. Senti muita afeição pela família como um todo, e as dificuldades que juntos tentam superar com bom humor. Me irritei várias vezes com o personagem Leo e sobre o tema erótico achei cansativo, deixou a desejar não senti tanta afeição pelos protagonistas(Amélia e Cam). Mas no geral é uma boa história.

cris.leal.12 02/09/2020

Difícil é não querer um meio cigano igual ao Cam...
Este é o primeiro volume da série Os Hathaways e conta a história de Amelia Hathaway e Cam Rohan. Órfã e sem poder contar com lorde Ramsay, seu irmão mais velho, que depois de perder a noiva vive em constante estado de embriaguez, Amelia pegou para si a obrigação de cuidar da família. Aos 26 anos, cheia de responsabilidades, com uma decepção amorosa na bagagem e sem vontade de se submeter às ordens de um marido, ela se auto declara solteirona. Ao tentar resgatar o irmão de uma noite de bebedeira, seu caminho cruza com o de Cam Rohan, o gerente do mais renomado clube de jogos de Londres. Cam é um homem incomum, é um mestiço, nascido de mãe cigana e pai irlandês, com um talento extraordinário para acumular riqueza. Mesmo tendo ficado muito rico, ele jamais se adaptou plenamente à sociedade londrina e, por isso, planeja jogar tudo para o alto, voltar às suas origens e desfrutar da liberdade dos ciganos.

Embora Cam não tivesse interesse no modo de vida não-cigano, o fascínio que o dominou quando conheceu Amelia foi impossível de ignorar. Amelia por sua vez foi incapaz de resistir ao jeito intenso e sexy dele. No entanto, devido aos planos de vida que tinham em mente, tentaram resistir a atração, mas sem sucesso. O que aconteceu é que os sentimentos se aprofundaram, ajustando com perfeição a personalidade orgulhosa e independente de Amelia à natureza perspicaz, possessiva e protetora de Cam, resultando numa ardente história de amor.

Mais uma vez Lisa Kleypas trouxe para nós um herói digno de suspiros, o exótico Cam é determinado, sexy, espirituoso e muito terno. Gostei do casal e da trama, embora algumas pontas tenham ficado soltas no final. Acredito que seja uma estratégia para que busquemos respostas no livro seguinte, o que indica que é melhor ler os livros desta série na ordem em que foram escritos. Neste primeiro volume, além de podermos matar a saudade de alguns personagens da série As Quatro Estações do Amor, a autora apresentou e forneceu informações sobre os quatro irmãos de Amelia: Leo, Win, Poppy e Beatrix, abrindo caminho para que suas histórias sejam contadas a seguir. Vale a pena conferir!

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/09/resenha-desejo-meia-noite-de-lisa.html

Ali 01/09/2020

Um amor de livro.
A série começa com Amélia Hathaway, considerada uma solteirona pela sociedade, a mulher dedica seu tempo a cuidar dos irmãos, mais especificamente do irmão problemático, toda a fortuna que um dia tiveram (o que já não era muita) se esvai e com um irmão irresponsável que só pensa em beber, fica difícil se reestabelecer. Amélia não liga para o amor, mas em uma noite enquanto procurava o irmão por lugares que uma dama não deveria andar, ela se depara com um cigano misterioso e muito sedutor, a atração é inevitável de ambas as partes, mas o que lhes conforta é a ideia de que nunca mais se veriam. Ou assim eles pensavam.
Eu não sei nem descrever o tanto que eu amo a escrita da Lisa Kleypas, o primeiro livro já cativa logo de cara e nos deixa intrigados para conhecer os irmãos Hathaway e esse cigano tão misterioso que aparece para tirar Amélia dos eixos. Eu gosto muito de Amélia, é uma personagem muito madura e determinada pronta para sempre lutar por sua família não importa o que tenha que fazer para isso.

Cássia 01/09/2020

Amélia... aquele livro que nos deixa apaixonada.

Cássia 01/09/2020

Amélia... aquele livro que nos deixa apaixonada.

Luciana.Almeida 25/08/2020

Leiam!! Muito bom
É o primeiro livro da série Os Hathaways, que trata que cada um de 5 irmãos, nesse primeiro conta sobre a Amélia que é a filha mais velha que abdica da vida própria pra cuidar dos irmãos.

Descreve bem a relação familiar e os irmãos, fazendo o que será uma introdução para os próximos livros.

O Cam é um cigano então é bem interessante, trás informações diferentes do que estamos acostumados nos romances com mocinhos "brancos".

O Cam é maravilhoso, tem uma personalidade ótima. Ele já apareceu em outros livros da série As Quatro Estações do Amor.

Thais 24/08/2020

Desejo à meia noite
Foi a última série que eu li da Lisa. Pra mim não é a melhor de todas, mas é muito boa, assim como as outras! Esse foi o livro que menos gostei quando li, mas enquanto lia os outros da série passei a gostar cada vez mais desse casal!

Bianca.Morais 18/08/2020

Bom livro!
Desejo a meia noite conta a história de Amélia e Cam, uma relação intensa e cheia de aventuras.

O livro não me prendeu, não consegui me conectar com o casal principal. Achei que a relação foi rápida demais, tudo foi muito de repente. E o foco aqui não é esse casal, ao meu ver outros personagens até tiveram muito destaque, como Léo (achei exagero algumas vezes). Mas no geral, é uma boa leitura, para conhecer a cultura Rom e alguns costumes da época.

E acabei gostanto mais de Merripen e Win, o que me deixa curiosa pra o próximo livro. Kk

Alê 18/08/2020

Amei
Amei a história, é envolvente e te prende. O romance é bom, vale a pena

Loui 17/08/2020

Simplesmente Perfeito
Esse com toda certeza virou meu romance de época favorito, se esse livro possui defeitos fui incapaz de encontrá-los.

Keury_Lima 15/08/2020

Começou bem, porém...
Estou numa má sorte com romances de época. Comecei o livro achando que ela tinha acabado. Até 1/4, estava tudo maravilhoso para mim. Estava fluido, interessante. Depois eu vi um bocado de coisas acontecendo ao mesmo tempo e comecei a ficar extremamente incomodada. Era muita estória numa só estória, entende? Passou a ficar cansativo e sem graça, apesar de ainda ter muitas cenas legais.
Lisa pesou a mão na quantidade de cenas de intimidade. Exaustivo. Plot Twist exaustivo. Muita coisa exaustivo.
Vi tantas passagens bonitas, que davam um encanto fantasioso, sabe? Quase como se fosse um conto repleto de magia. Tão Bonito. Mas perdeu seu encanto. Uma pena.

LuKütter 14/08/2020

Lisa Kleypas continua uma constante
Após ler as outras séries dela, estava atrás da série Os Hathaways, graças a uma amiga aqui do Skoob, consegui a coleção completa.
Lisa é uma constante na escrita, e eu gosto muito disso! É sensível com as palavras, sempre tem diálogos com pitadas de humor, um leve tom dramático, muito romance, personagens secundários se destacando. Gosto das menções de outros personagens, ela deixa aquele gancho para os próximos livros. Adoooro que nas seqüências das séries os casais favoritos de outros livros participam.
Então, rumo ao segundo volume.