Desejo à Meia-Noite

Desejo à Meia-Noite Lisa Kleypas

Resenhas - Desejo à Meia-Noite

amandawrnr 22/04/2024

As explicações complicadas são mais precisas que as simples.
?? Acho que você é total e profundamente interessante. Quero abri-la como se fosse um livro e ler cada página. ? Um sorriso ergueu os cantos de sua boca enquanto ele acrescentava com a voz rouca: ? Inclusive as notas de pé de página. ? Sentindo a rigidez no pescoço dela, procurou eliminar a tensão massageando-a de leve. ? Quero você. Quero me deitar com você sob as constelações,?

regis49 19/04/2024

Para um primeiro livro, ele está ótimo!!
Amo ler livros de época e amo a escrita da lisa. Melhor ainda ler na ordem e saber quando outros personagens de outras séries aparecerem (aquece o coração).

Eu gostei mesmo desse livro, principalmente por não focar só na aristocracia, mas também a ciganos, que não conhecia muito, mas adorei ver sobre.

As vezes, a Amelia me irritava um pouco, pois era um 🤬 #$%!& doce, mas eu também entendia o fato dela sempre carregar tudo e sempre achar que era seu dever fazer isso. O Cam é um divo, lindo e um amor.

As cenas dos hots me cansaram. Eu não tenho nada contra, mas nesse tava meio exagerado, as vezes nem conversavam (teve até vezes que nem parecia o Cam que foi construído ao longo do livro). De qualquer maneira, não é que é ruim, mas ficou cansativo. Poderia ter substituído por cenas deles conversando mesmo, sabe?.... sobre a vida e essas coisas. Se conhecer mais!

De todo modo, eu amei os personagens secundários (mas, mesmo já gostando dos dois, poderiam diminuir um pouco as cenas da Win e Merripen, pois acho que poderiam ser melhores desenvolvidas no livros deles).

O casal principal tem química e é um ótimo começo para a série! Mal posso esperar para ler os outros!!

Amanda Martins 19/04/2024

Eu ja tinha coemçado esse livro no ano passado, criei vergonha e terminei essa ano.
Gostei muito da escrita, gostei que personagem desse livro ja aparece em outra série dela, gostei muito que aqui fala sobre a cultura dos ciganos, nunca tinha lido um livro que tinha personagens ciganos.

Taynna.Barbosa 17/04/2024

Gostei muito de Amélia e Cam Rohan. Eles são fofos dms e amo homem obcecado pela mulher.

quotes favs:
Desejo a meia noite

? Acredito em magia e mistério, em sonhos que revelam o futuro. E acredito que algumas coisas estão escritas nas estrelas... ou mesmo na palma das mãos.

? Conto com sua proteção ou não?
? Querida ? disse ele com uma suavidade que abafou o ruído da multidão ?, talvez seja de mim que a senhorita mais devesse se proteger.

? A um marido rico não se olham os dentes.
? Marido?
? Contei a eles que estamos comprometidos.

? Eles não aceitarão você ? disse ela, desesperada. ? Não existe lugar para você em nossa família.
? Existe sim. Bem a seu lado.

? Case-se comigo, Amelia. Você é o que desejo. Você é meu destino. ? Ele deslizou a mão pela sua nuca, segurando as tranças e as fitas para manter sua boca erguida. ? Diga que sim. ? Ele mordiscou seus lábios, lambeu-os, abriu-os. Beijou-a até que ela se contorceu em seus braços, o pulso disparado. ? Diga que sim, Amelia, e salve-me de ter que passar uma noite com outra mulher. Dormirei entre quatro paredes. Cortarei o cabelo. Deus me ajude, acho que até carregaria um relógio de bolso, se você assim desejasse.

? Você não pode se deitar comigo duas vezes e recusar o casamento. ? Cam abaixou a cabeça para beijar sua orelha. ? Ficarei arruinado. ? Ele encontrou o caminho para o lugar sensível atrás da sua orelha. ? E me sentirei desvalorizado.

? Você não se parece com nenhum homem que conheci ? declarou. ? Não é sequer alguém com quem eu pudesse ter sonhado. É como um personagem de um conto de fadas escrito em uma linguagem que desconheço.

Franciele283 16/04/2024

Que casal linduu
Cam nos foi apresentado lá no livro de Evie, onde jurava que entraria em nossas vidas ali mesmo. Mas o DESTINO tinha outros planos, agora Amélia foi responsável por iniciar mais uma jornada familiar, trazendo muito romance e sedução.
O cigano antes parecia bem chatinho, que só se aproveitava das mulheres, mas minha gente... que meu xuxu se inspire nele kkkk. O cara move montanhas em nome do amor a sua beija-flor.
Amélia fez um lenga-lenga danado, porém compreensível. Tudo em suas costas, só problemas aparecendo, ela estava surtando e não notava.
Ótimo começo de série, será um deleite conhecê-los, um a um. ????

Rafa 15/04/2024

História familiar e romance na dose certa
É um livro que conquista e desperta a ler os próximos da saga! Gostei demais da criatividade da autora em trazer aspectos de uma cultura cigana dentro de um romance, e a forma como os problemas da família foram inseridos dentro da história conquistando os leitores a entenderem cada integrante da família com suas devidas vivências. O único comentário crítico que tenho a fazer é no quesito de algumas partes serem um poucos desnecessárias, na qual me fez dispersar um pouco na leitura. E sobre os personagens, Rohan me estressou um pouco com o ego inflado mas eu aprendi a gostar dele hahahahaha esse jeitinho de ser serelepe e brincalhão fez até a Amélia se render! ?

Dani 12/04/2024

Uma gadje e um rom
Me surpreendeu muito o livro!
É a primeira vez que tenho contato com a autora e com uma história que trás a cultura cigana.
Achei lindo, sensual, curioso e me senti imersa nas situações em vários momentos.
E confesso que me surpreendeu muito aquela pitada de "O morro dos ventos uivantes" no final.

E sem dúvida alguma a frase que mais amei do livro foi: "Ah, se eu pudesse ter só mais um dia com Cam, eu faria caber uma vida inteira nessas poucas horas"

Feeh 10/04/2024

Beija-flor
Que a Lisa arrasa demais não é nenhuma novidade, e minha nossa que livro perfeito. É incrível como essa mulher consegue criar histórias perfeitas.

Amélia e Cam não poderiam ser mais diferentes, e o relacionamento deles só comprova o quanto os opostos se atraem.

Eu amei a interação dos dois e me diverti muito também. Entendi a relutância da Amélia em aceitar o Cam. Não por suas origens mas sim pelo fato de não querer perder sua liberdade.

Achei sensacional a Lisa ter trazido a cultura cigana, pois não fazia ideia de como era a cultura fora do Brasil e fiquei encantada.

Gostei muito da história, do desenvolvimento do casal e de como tudo terminou. Foi lindo demais. A intensidade do amor entre eles foi perfeita, e nem tenho palavras para descrever o quanto amei tudo o que o Cam fez pela Amélia e sua família.

Mais um livro da maravilhosa que amo, e já sigo ansiosa pelo próximo.

Isabel729 08/04/2024

Depois de um coma literário de um ano, voltei com tudo.
E nada melhor do que uma série de romance de época.
Eu já tinha lido As Quatro Estações e agora eu tô amando os Hathaways. É fácil se identificar com a mocinha, Amélia, e de se apaixonar fácil pelo mocinho, Cam.
Simplesmente adore, era tudo que eu precisava

Julia.Maria 07/04/2024

Leitura legal. Foge dos parâmetros de romance de época onde o casal sempre são membros da aristocracia.

Izabella.Fraga 31/03/2024

Adoro romances de época! Gostei muito do primeiro livro da série e com certeza quero descobrir o desenrolar da história. Foge um pouquinho do habitual Bridgerton e trás traços místicos pra história.

Lari yellow 30/03/2024

Achei bom
Primeira leitura que faço dessa autora e curti bastante todo o livro.
Vi resenhas que esse não é o melhor dela, estou curiosa agora rs vou continuar lendo a serie.

Evellyn393 30/03/2024

É bom
É um livro bom, é clichê, uma leitura mediana, apena demorado ele enrola muito porém é bom
Mas eu acho q comecei na ordem errada mas vou tentar voltar no início dos livros dela
Eu sempre achei q o último livro d uma escritora é a continuação d primeira ou q tem uma sequência ent gosto d começar d começo

Thalita - @voandopelaestante 22/03/2024

Não é meu favorito da série, mas amei mesmo assim...
Amélia é a mais velha das irmãs Hathaways, para a sociedade ela já está 'velha' para casar e devido aos desastres que acometeu sua família ela se viu na obrigação de cuidar das irmãs mais novas e isso fez com que ela esquecesse de arrumar um marido e não sente falta disso, sua preocupação agora é salvar seu irmão mais velho da desgraça. E nessa missão ela acaba conhecendo Cam Rowan, um cigano metade irlandês, atrevido que está disposto a ajudá-la mesmo que ela não o queira.

Cam é um velho conhecido de quem leu 'As quatro estações do amor' e já nas aparições dele por lá ele já havia me conquistado, então não foi surpresa alguma me apaixonar por ele em sua própria história. Como tem sangue cigano a sociedade acaba o desdenhando mesmo ele tendo um poder aquisitivo altíssimo, romance não estava em seus planos até conhecer a bela Amélia que fez estremecer suas estruturas.

Nessa história temos um típico cão e gato, situações hilárias e uma pitada de sensualidade que nos enche os olhos. Amélia é aquela protagonista que carrega o mundo nas costas, mas não deixa transparecer o quanto isso pesa para ela, tudo isso para ser forte pelas suas irmãs e às vezes essa teimosia dela acabou me irritando um pouco mesmo eu compreendendo sua situação. Cam por outro lado tem um humor ácido e conquistador, não se deixa intimidar e faz com que eles sejam perfeitos um para o outro. E afirmo que o Cam foi o que fez essa história brilhar porque ele é sensacional.

Mesmo não sendo o meu favorito da série, esse livro não deixa de ser um queridinho já que me apresentou para essa família doida e muito apaixonante.

Joyce_ 21/03/2024

Amélia aceitou o fato de que seria uma solteirona e que seu papel é cuidar da família, precisa garantir o bem-estar da irmãs e evitar que Léo, seu irmão, se meta em confusão, o que não é uma tarefa muito fácil.
Após Léo sumir ela e Merripen, criado da família, saem em busca dele, nessa procura pelo irmão ela conhece Cam, um cigano que vive em sociedade mas que ainda não se acostumou com o modo de viver dos londrinos, ainda possui o espirito livre de um cigano.
É inegável a atração que Amélia e Cam sentem um pelo outro, apesar disso esperam não se verem mais, porém aparentemente esse não era o plano do destino.