A Biblia dos Cristais

A Biblia dos Cristais Judy Hall

Resenhas - A Biblia dos Cristais

Luana Lavareda 03/07/2020

Completo
Ter ido atrás desse livro quando eu queria saber mais sobre o assunto foi a melhor coisa que eu fiz... nos posts de internet tem muita coisa, mas não tão completo como vi nesse livro. Não fui atrás de outros, mas creio que esse é uma grande referência! Com ele descobri que o citrino que me deram é falso kkkkk

Alessandra 21/05/2020

O livro é maravilhoso. É um material de consulta constante, pois explica como devemos usar as pedras.
Perfeito! Me ajuda muito nos meus cuidados e atendimento terapêutico à meus clientes de Reequilíbrio Energético.

Paula 22/02/2017

Super recomendo a Bíblia dos Cristais
Uma literatura obrigatória pra quem se interessa pelo poder dos cristais. A Bíblia dos Cristais é prática, bem ilustrada, de fácil manuseio e muito bem organizada.

Apesar de hoje em dia ter bastante informação na internet, a maioria é incompleta e os resultados são bem repetitivos referentes a essa área, sendo muito interessante possuir elas sintetizadas nessa obra bem completa, pois além de possuir as características de cada cristal, ela também tem capítulos referentes a outras características, como: tipos de formatos de cristais pra realização de trabalhos, modo de limpeza, como programá-los, meditação com cristais e suas curas, além de uma área com o guia de referência rápida referentes aos cristais.

Super recomendo!!! Está nos meus favoritos.
Maria José 12/03/2019minha estante
Você pode emprestar? Não tem mais disponível

luke2109 20/07/2010

È um excelente livro sobre os cristais, em geral, e particularmente, sobre a terapia com cristais, que é o que me interessou mais e que utilizei com bons resultados. Livro para guardar e consultar.
Anna.Bilha 22/06/2015minha estante
voce tem um?