A Biblia dos Cristais

A Biblia dos Cristais Judy Hall

Resenhas - A Biblia dos Cristais

VitAria540 17/08/2021

Eu amo toda a coleção
Eu adoro essa coleção da Bíblia dos Cristais, são 3 livros muito bons e completos! Vale muito a pena ter para quem gosta de cristais e usa, fala muito sobre como usar e suas terapias! Um livro ótimo p ter e consultar sempre que puder!
As infos sobre cada cristal é bem completa!! Amo muito ?
Vamlirynna 21/03/2022minha estante
Qual a ordem??

Leo1310 25/04/2022

Ótimo livro
Recomendo para todo mundo que querem começar uma coleção de cristais ou entender as propriedades, um livro informativo e pratico na minha opinião, mas não muito melhor que o Google mas ok né kkkkk

luke2109 20/07/2010

È um excelente livro sobre os cristais, em geral, e particularmente, sobre a terapia com cristais, que é o que me interessou mais e que utilizei com bons resultados. Livro para guardar e consultar.
Anna.Bilha 22/06/2015minha estante
voce tem um?

Paula Juliana 04/10/2020

Link de compra no Amazon: https://amzn.to/3ukNkaf
A Bíblia do Cristais é um guia INCRÍVEL, estou totalmente encantada e apaixonada com a edição, com o conteúdo e como essa obra que é uma das mais completas que já encontrei até hoje sobre o assunto! Ela descreve os cristais, pedras preciosas ou semipreciosas que são encontradas no mercado, confesso que tenho várias delas e isso me fez curtir ainda mais o livro.

Consta com uma lista de mais de 200 cristais, ilustrados, comentando sobre as propriedades físicas e esotéricas, seus benefícios para a saúde, corpo e mente. A Bíblia dos Cristais ainda abrange informações sobre a formação dos cristais, formatos, cura física e emocional com as pedras, a escolha dos cristais, intenção, purificação, limpeza e cuidados. Fala sobre meditação, atributos, formas (cristal com uma ponta, duas, geodo, aglomerado, esfera, gerador entre outros.), os cristais e o zodíaco, os chakras, auras e a utilização de cristais para fazer elixir.

Na lista dos cristais cada pedra conta com informações como cor, aparência, raridade, origem, os atributos, a cura, a posição que devemos utilizar, cores e formas especificas. Essa obra é um prato cheio para quem gosta do assunto, utiliza a terapia dos cristais e também para quem tem interesse em aprender mais sobre. A Bíblia dos Cristais é um guia pratico completo, organizado, com uma edição ilustrada, linda, colorida e informações excelentes sobre cristais. Recomendadíssimo!

#Cristais #Terapiacomcristais #Pedraspreciosas #Curacomcristais #BibliadosCristais

site: https://overdoselite.blogspot.com/2020/10/resenha-biblia-dos-cristais-o-guia.html

Dri 22/05/2022

Incompleto
Enquanto sobre alguns cristais apresenta informações pormenorizadas, para outros, mal cita. Faltam vários dados, talvez a leitura se completamente com as edições posteriores mesmo. De qualquer forma, recomendo a leitura para quem quer adentrar nesse universo!

Se tratando de cristais, vale a pena levar em paralelo outras leituras, diversificar os autores, o conjunto acaba gerando o sentido maior, agregando a própria experiência com os mesmos.

Annabiasouza 07/06/2021

Será que dá para ter todos os cristais do livro?
O livro é de leitura rápida, bem dividido, com vários índices para o caso de procurar uma informação específica.

Paula 22/02/2017

Super recomendo a Bíblia dos Cristais
Uma literatura obrigatória pra quem se interessa pelo poder dos cristais. A Bíblia dos Cristais é prática, bem ilustrada, de fácil manuseio e muito bem organizada.

Apesar de hoje em dia ter bastante informação na internet, a maioria é incompleta e os resultados são bem repetitivos referentes a essa área, sendo muito interessante possuir elas sintetizadas nessa obra bem completa, pois além de possuir as características de cada cristal, ela também tem capítulos referentes a outras características, como: tipos de formatos de cristais pra realização de trabalhos, modo de limpeza, como programá-los, meditação com cristais e suas curas, além de uma área com o guia de referência rápida referentes aos cristais.

Super recomendo!!! Está nos meus favoritos.
Maria José 12/03/2019minha estante
Você pode emprestar? Não tem mais disponível

Águida Moreira 21/01/2021

Ótimo guia
Eu não sabia praticamente nada sobre cristais, mas este guia é maravilhoso, principalmente para quem quer passar a conhecer os cristais, como limpá-los, programá-los e etc. Esse livro me abriu um caminho e uma vontade para explorar mais sobre os cristais, não é a toa que tem os volumes 2 e 3, além de outros livros maravilhosos sobre o tema.

Pedro.Morais 27/03/2021

Excelente manual de orientação.
Ultimamente comecei a me apaixonar por este universo dos cristais e nos estudos acabei me aprofundando ainda mais na percepção dos poderes que cada pedra possui para determinadas causas e terapias.
Esta Bíblia dos Cristais veio realmente de encontro pra somar ainda mais o aprendizado e ao conhecimento em aplicar a litoterapia em nosso dia a dia.

..Betty.. 21/07/2023

Interessante, mas fiquei com muita preguiça de ler.
O livro fala sobre cristais -obviamente, né-, suas energias e o que atraem. Está organizado em ordem alfabética -ainda bem-.

Lets | @callmealasca 05/01/2023

muito bom
o livro é extremamente completo. ensina sobre os cristais e como usá-los, limpá-los e a consagrar de diferentes formas. muito útil.

Hellen.Jeovana 08/04/2023

Não seria bem a minha opinião, já que ele é um guia pra conhecimento e isso é uma experiência muito pessoal.
Mas pra deixar registrado eu gostei sim!

Alessandra 21/05/2020

O livro é maravilhoso. É um material de consulta constante, pois explica como devemos usar as pedras.
Perfeito! Me ajuda muito nos meus cuidados e atendimento terapêutico à meus clientes de Reequilíbrio Energético.

Luana Lavareda 03/07/2020

Completo
Ter ido atrás desse livro quando eu queria saber mais sobre o assunto foi a melhor coisa que eu fiz... nos posts de internet tem muita coisa, mas não tão completo como vi nesse livro. Não fui atrás de outros, mas creio que esse é uma grande referência! Com ele descobri que o citrino que me deram é falso kkkkk

gabidecarle 06/12/2021

A Bíblia dos cristais
Livro muito bom e completo! Ótimo para quem está começando sua coleção de cristais ou para fazer consultas das propriedades. Gostei bastante