Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Dooda 01/04/2023

Daora
Leitura rápida, engraçada, mesmo achando que o Greg é sociopata, o personagem me diverte muito. E Rodrick é o personagem mais legal.

Rukkojdb 01/04/2023

#2
Esse foi caótico e cheio de desespero, eu simplesmente amo diário de um banana.
Rodrick ícone de irmão KKKKKK

Alice Nunes 29/03/2023

Com a Nicole #2
Greg se preocupa demais com o que os outros vão pensar dele e isso lembra demais a minha infância e adolescência.
Essa leitura tem rendido boas conversas com a Nicole e eu fico mega feliz de perceber como ela não segue o meu caminho e de Greg.

Estela 29/03/2023

Diário de um banana Rodrick é o cara
É uma leitura super fluída,bem engraçada e leve recomendo super ,eu adorei a leitura é simplesmente perfeita li em 2 dias

Miriamarela 28/03/2023

Cheiro de infância
Muito bom reler a melhor saga já escrita. Hoje brinquei de Toque do Queijo com meus amigos, muito bom.

Beatriz 26/03/2023

Dessa vez, o Greg fez coisas ruins, mas ele foi bem legal em outros casos!
Como sempre as férias, o dia a dia, festas, dão alguma coisa errada, alguma confusão na vida dele! Kkk...
Essa parte que o irmão dele tentou estragar sua vida mas o deixou popular, foi engraçada!

24/03/2023

Li quando era menor, é uma leitura super leve de você terminar em um dia, sempre me ajuda quando to com ressaca

GANGMEMBERNIGHT_ 23/03/2023

Um livro divertido, podemos rir muito ao realizar a leitura dele, mas não aprendi nada com a leitura, o livro apenas conta uma vida cotidiana de um estudando e irmão do meio.

dinhapss 22/03/2023

Amo os livros de diário de um banana e ja disse diversas vezes que eles transmitem a sensação de nostalgia. Porém, de certa forma esse não é o MEU livro favorito da saga, apesar de rodrick ser meu personagem fav, travei um pouquinho no meio do livro por um pouco de tédio.

Lane Landim 21/03/2023

Treta entre irmãos! kkkk
Confesso que achei o outro livro mais engraçado, mas esse fato não tira o mérito desse aqui. A história é bem legal, também tem seus momentos engraçados e fala muito sobre a convivência do Greg com seu irmão mais velho Rodrick. É mais um livro divertido para passar o tempo!

te amo shawn 20/03/2023

Nem sei
Nao sou muito fa de história desse tipo (mais imagens que texto), mas diario de um banana eh um livro legalzinho, so n eh meu estilo mesmo

Jacare 18/03/2023

Chatinho
Como o título sugere, esse livro é muito focado no relacionamento do Greg com o Rodrick. Acontece que os dois são insuportáveis, e nada de muito interessante ou engraçado acontece nesse volume.

Se está lendo ou relendo a série, esse é um livro que vale à pena pular. ?

Aris 17/03/2023

Ele ainda é meu irmão
Um garoto fazendo besteira mas dessa vez o irmão mais velho também faz, e o casula é x9
Os dois são meio relaxados e vamos vendo oq isso leva, tem algumas coisas meio +/- mas é uma leitura Bem fácil e divertida

Bianchi :) 16/03/2023

Diário de um banana
Legal kakakskaka engraçado kakskwka mais afim gostei bastante ele e bem engraçado kakakakaka não sei oq escrever mais uns dos meus favoritos
-Bianchiixz

Mirielle0 15/03/2023

Rodrick não é o cara
Que convivência boa entre irmãos, bem saudável cara kkkkk. Diferente dos outros eu gosto é do Manny, ele 3 vida louca e sempre ta por cima, é assim que tem que ser.