Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

zisa 23/10/2021

só dá cagada pro Greg, e não tá tudo bem
Um livro muito bom, dei risadas várias vezes. Teve partes que me peguei querendo jogar o livro no chão porque estava me obrigando a ler rápido, é um livro que prende, mas não é meu estilo. Continuo tendo raiva e dó do Greg, raiva por ser tão egoísta e burro, e dó por só dar merda na vida dele.

Recomendo para alguém que queira começar a ter o hábito de leitura por prazer. Legalzinho

Gabriela3840 01/09/2023

O diário de um banana como sempre é muito bom. Esse livro especificamente mostra de que forma rodrick usa o segredo(situação vergonhosa) de greg contra ele

luiza3496 21/11/2022

o rodrick é impossível
sempre ficava na dúvida se o rodrick seria meu personagem favorito de diário de um banana, ou se seria mesmo o greg, mas nesse segundo livro ele foi tão impossível que eu rachei de rir e coloquei ele em #1

Soll 07/02/2022

Perfeito!
Eu sempre darei a mesma resenha para todos os livros da saga "diário de um banana" que eu ler, afinal foram os livros que marcaram a minha infância e agora, por mais que eu já tenha 18 anos, continuo com a mesma opinião e completando a coleção. E nesse eu deixo meu especial surto aqui no final, para "O LIVRO CITA RPG, MOSTRA RPG", como jogador a mais de 8 anos desse mundo maravilhoso de jogos de "imaginação" em quase 100% do tempo, eu achei maravilhoso citar como algo bom e educativo para as crianças, deixando meu coração quentinho.

Epli 21/06/2022

Me indentifiquei
Muito engraçado a relação que ele tem com o irmão. Até hoje me pergunto essa cultura de dar festa na sua própria casa com um moi de gente kkk, a casa deve dar uma zona.
O bom do livro é que tem um filme fiel. Era eu lendo e me recordando do filme. Também no início do livro conta ele roubando o bolo de mel da mãe para o natal, quem nunca fez isso? Pegar as coisas de madrugada para comer kkk realmente um clássico.

Maria 19/08/2021

Bom.
Até que bom...
tem muito o que falar... acho que eu prefiro a edição em ingles desse livro! Mas é BEM tenn, um dos livros feitos pra vc ter o hábito de ler

Amanda.Borges 29/07/2020

Tem hora que minha mãe me pergunta se estou doida, pq do nada começo a dar risada com esse livro. Tô lendo um livro por dia da coleção, UM LIVRO POR DIA, mesmo sendo um livro infantil eu tô adorando rir com essas histórias do Greg, e quer saber eu nem ligo de ser um livro para crianças, se gosta, leia mesmo SEJA FELIZ.

Bora rir com o próximo...

IsaApCamilo 06/08/2020

E uma leitura rápida igual o primeiro volume, gostei bastante, as histórias da vida do Greg são divertidas. Pretendo ler o terceiro volume em breve.

Rafa 18/08/2020

Leitura no supermercado
Estava tão ansiosa (não que já seja comum da infância a ansiedade) na época depois que lí o primeiro livro, que quando ví o segundo lí no supermercado mesmo, amei!!

Mirielle0 15/03/2023

Rodrick não é o cara
Que convivência boa entre irmãos, bem saudável cara kkkkk. Diferente dos outros eu gosto é do Manny, ele 3 vida louca e sempre ta por cima, é assim que tem que ser.

isa 27/08/2020

por incrível que pareça eu achei o filme mais legal, senti que tinha mais conteúdo e focava mais na relação do greg com o rodrick. mas gostei do livro, mas eu sinto que faltou algo

daia 26/09/2020

Diário de um Banana#2
Divertido.

Duda.Silveira 08/11/2020

Diário de um banana, a história é mais juvenil/infantil mas mesmo assim é legal de ler. Nesse livro aparace mais sobre o irmão de Greg e dá para conhecer um pouco mais dele e momentos dos dois juntos, é um bom livro para sair da ressaca literária ou se distrair.