Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Rodrick é o Cara

Valentina.Santana 15/06/2024

Ass como o primeiro, o livro me prendeu bastante.
Para quem quer descontrair ou uma leitura mais leve o livro é perfeito.
Podemos ver algo que acontece mt na infância de várias crianças e achei isso incrível

Biblioteca Álvaro Guerra 11/06/2024

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara” é um livro escrito por Jeff Kinney. Nesta sequência do best-seller “Diário de um Banana”, Greg continua se metendo em confusões. Desta vez, as coisas pioram quando seu irmão mais velho, Rodrick, descobre um incidente que Greg quer manter em sigilo123. A história gira em torno de segredos, confusões e, claro, o famoso diário de Greg. Se você gosta de aventuras divertidas e situações hilárias, esse livro pode ser uma ótima escolha

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788576831952

Gabriel.Jouvert 09/06/2024

Absolute Cinema
Quando alguém lhe perguntar o que é a arte, em sua forma mais abstrata e corpórea.

Não diga nada.

Apenas mostre isto.

Lynnat 09/06/2024

Diário de um banana
Este livro é simplesmente incrível!! Indico este clássico de literatura infantil para todos que querem uma leitura rápida, leve e super gostosa de se ler. É muito legal a história e cada emboscada que o Greg e o Rodrick passam !

Yasmin1609 08/06/2024

Diário de um Banana II
Um livro leve, rápido de se ler e que é engraçado também.
O livro é o diário do dia a dia do nosso personagem principal, o pré adolescente Greg Heffley. Ele nos conta as complicações que vive enquanto tenta ser popular e descolado no ensino fundamental II.

Mandyk4 08/06/2024

A humilhação que o Greg passa com o Rodrick é algo que eu espero nunca ter que passar na vida... Graças a Deus eu tenho uma irmã boa ??
Ana Salerno 08/06/2024minha estante
Pra que inimigo se ele tem um irmão desses? love you !

eve 06/06/2024

Gosto dos livros, tem uma leitura fluida e os desenhos ajudam a entender as cenas, o livro é basicamente infanto-juvenil então ja era de se esperar.

lilizaarantes 06/06/2024

Diario de um banana - Rodrick é o cara
Não tem como ler os livros do diário de um banana e não soltar uma bela gargalhada com as palhaçadas e confusões em que o nosso querido Greg se encrenca. Há alguns anos atrás eu já havia lido este e o primeiro livro dessa série, mas resolvi ler novamente por puro divertimento por quê é justamente essa a proposta do livro, fazer com que os leitores embarquem junto com o Greg as enrascadas em que ele se mete.

Uma história simples, leve e super divertida que te faz se sentir como uma criança de novo no auge dos doze anos. Além de que, as ilustrações conseguem conversar mutuamente com cada situação que o Greg descreve em seu diário deixando ainda mais hilariante toda a história. Pretendo ler os de mais livros e trazer as resenhas deles.

O Manny tem o meu coração

Fabians 06/06/2024

Eu li quando era criança, minha irmã tinha, e esse era único da coleção que ela tinha então só li esse.

Ana Salerno 05/06/2024

O baterista do vídeo da Mamãe Dançarina
Imagina ter um irmão que faz uma festa escondida quando os seus pais viajam, tranca você no porão para não participar e ainda te obriga a limpar a bagunça depois? sim, esse é o Rodrick, que (não) é o cara!

- Fazer o Rodrick levantar cedo é um grande golpe para ele, porque o Rodrick ADORA dormir. Uma vez, no outono passado, ele dormiu por trinta e seis horas SEGUIDAS.

Eu também adoro dormir Rodrick, mas 36 horas você realmente se superou?

Gabriel1994 01/06/2024

Diário de um banana Rodrick é o cara
Um livro que me leva a infância e foi uma das obras que me introduziram a leitura, por isso tenho muito carinho por essa saga de livros e resolvi reler. Uma leitura bem leve e rápida contando a rotina de um adolescente chamado Greg Heffley o qual tem uma vida bem cômica.

Clarinhaxs 01/06/2024

Amo histórias em quadrinhos, e ainda diário !!

Sou completamente apaixonada e super fã desses livros de ?o diário de um banana?.

Laura3994 31/05/2024

Gostei muito
Gostei bastante, com certeza muito mais do que o primeiro, recomendo pra todo mundo que gosta da saga do Greg, mesmo com raiva de ele ser desprezado pela própria família.

Guilherme2611 30/05/2024

Um livro adequado para quem quer dar boas risadas e se entreter, ao acompanhar as aventuras do Greg. Este livro é recomendado para todos, independentemente da idade.