Deus está com você

Deus está com você Max Lucado

Resenhas - Deus está com você

Rosangela Max 02/09/2022

Razoável.
Dos livros que eu li do autor, esse foi o que menos me conectei.
Captei a mensagem principal, mas acho que tive pouco proveito para a aplicação pessoal. Não que o conteúdo seja ruim, mas não gostei muito da forma que ele foi exposto.
Mesmo assim, recomendo a leitura.
Luan Oliveira 03/09/2022minha estante
Um livro de teologia e cotidiano muito bom é o Liturgia Do Ordinário.

Vale da uma pesquisada.

Rosangela Max 03/09/2022minha estante
Eu tenho esse também, mas ainda não li. Muito obrigada pela recomendação. ??

de Kensington 14/02/2014

Resenha Deus está com Você
O livro é simplesmente fantástico. Max Lucado como sempre consegue dizer exatamente o que você está passando e qual a melhor saída para os problemas. Deus está com Você mostra como Deus está em todas as situações e como, às vezes, ficamos cegos por conta do medo das coisas que nos rodeiam.

Patrícia 21/01/2021

"Semear sementes de paz é como semear feijões. Você não sabe por que aquilo funciona; simplesmente sabe que funciona. Sementes são plantadas e as camadas superiores de solo ferido são jogadas para longe.
Não se esqueça do princípio. Nunca subestime o poder de uma semente."

Valeria 07/08/2014

PERTO DE DEUS .
Um livro que te leva a fé , aquela que esquecemos , aquela que deixamos de crer quando algo de ruim acontece, vale a pena ler e ver o quanto é importante saber que Deus esta conosco.

Maria.Clara 14/03/2022

5 de 5
Eu amei total , o livro te mostar muitas coisas que você nunca parou pra ver . Ele é perfeito para devocional . A cada capítulo um aprendizado novo . ???

Aninha 30/06/2015

Leia a Resenha personalizada no link -> http://www.byanak.com.br/2015/06/livro-deus-esta-com-voce-max-lucado.html

Deus está com você é um livro com trechos de outros livros do Max Lucado com o tema "Deus está com você" e com subtemas como: Jesus, Milagres, Paz, Perseverança, Oração, Propósito, Relacionamento com Deus, Salvação, Novas Chances, Refrigério Espiritual, Valioso para Deus e Adoração.
É um livro super leve, com frases, textos e ilustrações que vão acrescentar a sua vida mais de Deus. Você vai ver o quanto é simples aceitar todo o amor que Deus tem por você e viver uma vida mais próxima Dele!

É impossível não amar um livro do Max, e esse com certeza não é diferente, demorei bastante pra terminá-lo não por ele ser ruim , mas por ler um pouco e querer pensar, meditar naquelas palavras que a cada dia me encheram de fé, de certeza que Deus está comigo em todos os momentos, e de mais amor por Ele! um livro delicioso, simples. Eu amei, e com certeza quem leu e quem irá ler ficará muito feliz em ler algo tão maravilhoso!

site: http://www.byanak.com.br/2015/06/livro-deus-esta-com-voce-max-lucado.html
Plínio Batista 06/07/2015minha estante
Aninhaaah, é bom o livro?

Aninha 06/07/2015minha estante
maravilhosoooo!! fiz resenha no blog, olha lá ;)

Plínio Batista 08/08/2015minha estante
vou olhar sim.. ??

Melina 26/08/2016

Pura Benção!
Este livro me ensinou a ter a certeza que Deus está conosco! Se você gosta de ter uma experiência íntima com Deus!

Regy 15/04/2023

Deus está comigo, eu sinto no ar...?
"Não se engane. Deus não tem problema de ego. Ele não revela sua glória para seu próprio bem. Precisamos testemunhá-la para o nosso benefício."

Esse livro foi uma coletânea de trechos de outros livros do pastor Max Lucado. Quando o escritor é bom, até seus trechos dá novos livros. ?
E que livro meus amados!! Cada capítulo foi mais prazeroso de ler que o anterior. Ensinamentos e reflexões ricas de bençãos.
Vale muito a pena ler.
Já estou ansiosa pelo próximo livro dele ????

Bianca2294 18/12/2023

Bom!
"Não sobrecarregue o hoje com os arrependimentos de ontem nem o estrague com os problemas de amanhã."