Acordo de Sedução

Jane Porter

Resenhas - Acordo de Sedução

Marla 30/12/2021

Resenha: Doce Pecado - Emma Darcy
Charlotte Ramsey sempre quis que seu casamento fosse muito mais que uma união conveniente entre dois impérios, ela sempre desejou que fosse uma união por amor. Se casar com Mark Fredman, parece ser tudo que Charlotte deseja, mas como nem tudo e tão simples, Mark não é aceito pelos Ramsey e tudo fica ainda mais complicado quando Damien Wynter entra em cena.

Damien é um jovem bilionário de Londres e grande amigo de Peter o irmão mais velho de Charlotte. Charmoso e determinado Damien, fica encantado por Charlotte e nem mesmo o iminente casamento da jovem, abala sua confiança de conquistá-la. Tudo se torna mais fácil para Damien, quando Mark o terceiro na equação, mostra quem realmente ele é. Damien ganha Charlotte como esposa, mas também será capaz de ganhar seu coração?

A relação entre Charlotte e Damien tem inicio graças a um desafio, mas já no primeiro encontro podemos ver as primeiras faíscas entre o casal. Charlotte esta muito preocupada, tentando provar, ou melhor convencer sua família, principalmente o seu pai, de que Mark é o homem certo para ela, mas na verdade muitas vezes parece esta tentando convencer a si mesma. Determinado e arrogante Damien chega para abalar os planos de Charlotte, e desde o primeiro momento deixa claro suas intenções.

Mark acaba não sendo um grande obstáculo e logo ele sai de cena, fazendo com a autora foque na relação do casal e nas suas próprias dúvidas e sentimentos. A trama ainda conta com a participação de Peter o protagonista do romance Semente do Amor, que já resenhei (para conferir aqui).

Quando forem ler as histórias dos irmãos Ramsey (Charlotte e Peter), leiam Doce Pecado antes de Semente do Amor, senão tomaram spoilers como eu.

Doce Pecado poderia ter tido mais algumas páginas, assim a finalização não teria sido tão corrida. Apesar disso Emma Darcy conseguiu criar uma trama fluida, com personagens cativantes, que fazem valer a leitura. Recomendo!!

site: http://loucaporromances.blogspot.com/2021/01/resenha-doce-pecado-emma-darcy.html