Card Captor Sakura

Card Captor Sakura Clamp

Resenhas - Card Captor Sakura: Edição Especial #11

Lora 03/04/2022

Quantas reviravoltas...
A Sakura é realmente uma menina de coração extremamente puro, ela simplesmente não consegue nutrir nenhum sentimento negativo e por conta disso, supera todos os obstáculos.

Sarah 08/05/2022

Perfeitoooooo.. E tudo enfim ficou claro para todo mundo e os motivos do Eriol. Eu tinha esquecido como o pai da Sakura se encaixava em toda a trama. E finalmente encherguei as semelhanças kkkkkkkkkkk

Mah 13/06/2022

QUANTA REVIRAVOLTA
Eu ainda tô muito impactada com o desfecho desse volume, meeeeeu Deus, quanta revolução incrível!!!!!

NickSnow31 07/02/2020

Nostalgia
Chegar quase no fim da série dá muita nostalgia. O mangá é bem leve de ler e traz aquele gostinho de infância!

É diferente do anime em vários pontos, mas isso acaba trazendo novidades boas para os fãs! Recomendo!

Miss Vanny 22/08/2021

Reta final
Li esse mangá quando era pré adolescente, há mais anos do que eu gostaria de admitir, então voltar a essa história deu gostinho de saudade. A trama acompanha Sakura em busca das poderosas cartas mágicas do baralho do mago Clow

Lara.Bia 05/04/2022

Nostalgia total
Amei acompanhar a saga da Sakura pelo mangá. A arte é muito bonita! O enredo é bem parecido com a série. Amo essa sensação de lembrar da minha infância.