Destinados Indigo Bloome

Resenhas - Destinados

Clarissa 29/06/2013

Destinados
Este livro é maravilhoso,ele meche com sua curiosidade,com sua imaginação,faz você ficar braba,feliz e com vontade de quero mais,o pior ter que esperar pelo segundo.ah!inclusive tem suspense.Acho ela muito louca por aceitar e fazer cada coisa que eu não teria coragem,mais o fato de se entregar assim loucamente e se descobrir.hummm misteriooooo.AGUARDANDO O SEGUNTO TERCEIRO E QUANTOS MAIS TIVER.

LI EM UM DIA!

Crysinha 22/07/2013

Não recomendo.
Carol 28/08/2013minha estante
eu tb não...

Josy.Stoque 18/10/2013

Um erótico para quem não gostou de 50 tons

Destinados é o primeiro volume da trilogia Avalon, de Indigo Bloome. Na sinopse diz: uma intensa jornada erótica, perfeita para os fãs de Cinquenta Tons de Cinza. Sério, todo mundo agora vai se agarrar na calda do cometa? Mas quem não é fã da trilogia citada, pode ler esse porque é um erótico bem diferente.

Enfim, vamos começar essa resenha do jeito certo.

Alexandra Blake é uma psicóloga brilhante, reconhecida no mundo todo e seu melhor amigo é o famoso médico pesquisador Jeremy Quinn. Eles se conheceram na faculdade, onde viveram uma amizade para lá de colorida, mas os caminhos da vida os tornaram cada vez mais distante.

Quem narra é a Alexa. Ela cria grandes expectativas quanto ao reencontro com Jeremy em um hotel luxuoso e quando acontece, ele lhe faz uma proposta um tanto maluca, eu diria: 48 horas com ele, sem visão, sem perguntas.

Antes de ceder; as responsabilidades lhe pesam: marido e filhos, afinal, ficará incomunicável, totalmente à mercê dos desejos de Jeremy. A confiança que ela deposita nele ao aceitar, me assusta. Ele pinga um colírio que a deixa imediatamente sem visão e a obriga a usar uma venda de renda vermelha nos olhos.

Jeremy faz sua vontade imperar a todo tempo por causa das regras impostas no momento em que Alexandra aceitou sua proposta. Mas é difícil para ela não fazer perguntas. Não estar no controle da situação, não prever uma ação e não saber nem aonde está indo é muito tenso para ela e me senti em sua pele.

As descrições são muito intensas, nos levam aos medos e prazeres de Alexa. Jeremy a leva ao limite, testando sua resistência ao desconhecido, mas sempre a recompensando com um prazer nunca experimentado antes.

É um jogo tão perigoso quanto atraente, eu me vi envolvida, desejando saber mais o que Jeremy pretendia ao final das quarenta e oito horas mais intensas da vida de Alexa. O final é totalmente surpreendente, não esperava por aquilo, apesar de tão doido quanto o próprio médico, não pude deixar de apreciar pela originalidade.

Para as românticas, tem romance, mas não é bobinho, é adulto. Fala de confiança, de amor, de estar ligado a alguém por afinidades e essa ligação provocar uma faísca toda vez que se encontram.

Eu recomendo a leitura e quero ver o que mais vai acontecer no livro 2.

site: http://www.literaturadecabeca.com.br/2013/10/resenha-destinados-um-erotico-para-quem.html
Katia 07/01/2015minha estante
'Primeiro meu grito de frustração: é uma trilogia! Gente, sério, os autores americanos não conseguem escrever uma história em um livro só? A leitura estava indo tão bem, até chegar ao epílogo e descobrir que preciso ler o próximo. Que saco!'

Me sinto do mesmíssimo jeito quando descubro que o romance é uma trilogia!!! Um saco de galocha!!!!!!

Amiga Leitora 12/07/2016

Confesso que o que me chamou a atenção nesse livro foi a sinopse, eu nunca li '50 tons de Cinza' e nem pretendo, mas como vi que muitas pessoas estavam dizendo que não faria diferença em ter lido ou não, decidi dar uma chance a Destinados que é o primeiro livro da Trilogia Avalon da autora Ingo Bloome. A leitura fluiu como um tapa, rápida e naturalmente, tive opiniões diversas no decorrer da mesma pois apesar de ser uma estória erótica há um jogo psicológico no meio que desencadeia um leve suspense...

Conheça Alexandra Blake, uma Psicóloga de grande renome na área em que atua, por ser tão brilhante em sua profissão eventualmente ela viaja para dar palestras e apresentar pesquisas. Alex é casada e tem dois filhos, seu casamento não está um 'mar de rosas' como costumava ser no início, ela e o marido se distanciaram infinitamente, a vida sexual do casal fora para as ruínas, ambos se tornaram dois adultos que vivem juntos para sustentar e manter boa aparência aos filhos. Certo final de semana o 'marido' de Alex vai com os filhos para um acampamento enquanto Alex viajara á trabalho.

O grande propósito da viajem de Alex era apresentar uma pesquisa que vinha fazendo sobre os sentidos humanos, logo que alguns são mais desenvolvidos do que outros, por exemplo uma pessoa que é desprovida do sentido da visão pode ter os demais sentidos (tato, ofato, audição, paladar) mais aguçados, e isso se deve ao fato do desprovimento de um ou mais dos 5 sentidos, a pesquisa de Alex explicara isso. Ao chegar no seu destino ela é recebida por um velho amigo/professor/orientador e é convidada a almoçar com ele e com alguns amigos que também são especialistas na área da Psicologia. Durante o almoço os especialistas estão debatendo sobre uma série de estudos que estão realizando sobre o orgasmo feminino, essa conversa faz com Alex se distraia e viaje para longe lembrando do caos que sua vida sexual está sendo em seu casamento, também a trás lembranças do tempo de faculdade onde tinha uma 'amizade colorida' com Jeremy que se tornara um importante médico e pesquisador; ele estava por trás dessa pesquisa em que os amigos de Alex conversavam sobre. Especialista em pesquisas sobre a anatomia humana, Jeremy vivia buscando por respostas, sua mais recente pesquisa era a qual fez com Alex se distraísse, ele buscava 'curar' a depressão com os estímulos liberados no orgasmo feminino, mas essa pesquisa parecia estar indo por água abaixo pois ele não tinha voluntários para realizar o que tinha de ser feito.

Após o almoço com os amigos pesquisadores, Alex segue para dar sua palestra, como de costume faz em grande êxito. Mais tarde ela recebeu um convite de Jeremy para tomar alguns drinques com ele em um hotel 5 estrelas, no qual estava hospedado, nesse momento Alex reflete sobre o quão generosa a vida tem sido com seu velho companheiro de faculdade, óbvio que tudo oque Jeremy conquistou foi pela dedicação ao seu trabalho, Alex fica orgulhosa dele. Eles não eram simples colegas de faculdade, como falei acima mantinham uma espécie de 'amizade colorida', chegaram até a namorar por um tempo mas a vida fez com que se separassem, anos depois, Alex se casou. Eventualmente nas viagens que faziam eles costumavam a se encontrar para relembrar os velhos tempos, e toda vez que marcavam algo Alex ficava doida, Jeremy tinha esse poder sobre ela, só de ouvir ou pensar em seu nome uma corrente elétrica passava por seu corpo.

Alex chega no hotel no horário combinado mas Jeremy não estava lá, logo um belboy vem até ela para avisar que Jeremy estava esperando em sua suíte. Ao se encontrarem os dois trocaram longos abraços e conversaram sobre suas vidas, porém a intenção dos dois não era essa. Jeremy revela à Alex que ele assistiu a palestra que ela deu mais cedo e que tinha uma proposta a fazer, e que seria muito importante para ele e até mesmo para ela, pois essa proposta comprovaria os tópicos que ficaram em abertos na pesquisa de Alex sobre os sentidos, e ajudaria na pesquisa de Jeremy.

Continue lendo...

Resenhado por Lucas - Blog Amiga da Leitora

site: http://www.amigadaleitora.com/2016/07/resenha-destinados-edfundamento.html

Mara seidhom 18/07/2013

É simples. Sem visão. Sem perguntas. 48 horas. Uma intensa jornada erótica, perfeita para os fãs de Cinquenta Tons de Cinza. Alexandra Blake é uma psicóloga brilhante, mãe de dois filhos, decidida e pragmática. Quando reencontra Jeremy, o homem que durante anos foi seu melhor amigo, amante e confidente, nada mais parece importar. E ela pensa ter enlouquecido ao concordar com a proposta dele: entregar-se a uma experiência única, física e emocional, que vai fazê-la repensar suas certezas sobre o mundo e sobre si mesma. Durante dois dias, ela aceita esquecer sua racionalidade e viver uma fantasia que poucos teriam coragem de realizar. Juntos, ela e Jeremy levam o desejo às últimas consequências. Até onde eles podem ir? Existe "longe demais" quando dor e prazer, liberdade e culpa, submissão e poder se misturam e se completam? Alexandra logo perceberá que não há limites que não possam ser ultrapassados e será seduzida como jamais poderia imaginar. Destinados explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos.

Literatura 18/10/2013

Um erótico para quem não gostou de 50 tons

Enfim, vamos começar essa resenha do jeito certo.

Veja resenha completa no site:

Nivia 20/10/2013minha estante
Mesmo assim,quero ler.

jessica 24/01/2014

erótico
mais um livro que mostra uma mulher que morre de amores por um homem ao simples toque dele.parece que desde a universidade ele decidiu que ela seria a cobaia dele pro resto da vida.e como ele conseguiu isso :atraves de sexo,orgasmo numa banheira.mandava nela o tempo todo e ela obedecia como se não fizesse sexo a anos.se bem que no livro ela diz que não fazia sexo com o marido a anos.

Adriana 28/04/2014

Destinados de Indigo Bloome
A questão de Alexandra se entregar à Jeremy durante as 48 horas não é o "x" da questão. A coisa é um pouco mais complicada do que parece. Há uma outra história por trás disso tudo, uma situação muito mais forte e intrigante do que se possa imaginar. Simplesmente o encontro entre Jeremy e Alexandra não foi "ocasional". É uma trama dentro de outra trama, apenas a ponta do iceberg. Alexa e Jeremy sempre tiveram uma grande ligação, uma ligação intensa, de corpo e alma. E as reais intenções de Jeremy ficam cada vez mais nebulosas conforme vamos conhecendo melhor a historia.

Destinados é o primeiro livro da trilogia Avalon. Na contra capa vem escrito "Uma intensa jornada erótica perfeita para os fãs de Cinquenta tons de cinza" Eu discordo plenamente. O livro tem até poucas cenas de sexo, e pouco descritiva (em vista da maioria dos livros eróticos), a parte um pouco mais intensa é a parte final do livro, a Alexia é inteligente e nada imatura e o Jeremy não tem nada de sadomasoquismo. Pra mim é exatamente o contrario este é um livro para quem não gostou de Cinquenta Tons, e apaixonante para quem gostou, pois é um erótico bem diferente.
Alexia é uma psicóloga bem sucedida em busca de inovações em sua carreira, casada e mãe de dois filhos. O casamento caiu na monotonia e comodismo, com vida sexual inexistente.

Num certo fim de semana seus filhos e marido vão para uma semana de acampamento. E ela segue viajem para Sidney onde será uma das palestrantes. Pretende rever a família e amigos, principalmente Jeremy, seu melhor amigo/amante dos tempos da faculdade. Jeremy é um brilhante médico pesquisador, e seu maior projeto é encontrar a cura para a depressão. Logo que se encontram o clima fica diferente entre os dois. Eles não se viam a muito tempo, depois da faculdade seguiram caminhos diferentes, e apesar de se encontrarem esporadicamente no decorrer dos anos anteriores nada de mais acontecia, até agora....

Alexia cria grandes expectativas quanto ao reencontro com Jeremy em um hotel luxuoso e é quando Jeremy lhe propõe que passem um fim de semana juntos, em nome dos velhos tempos, e exige certas condições " Sem visão. Sem perguntas. 48 horas." Nessa jornada, Alexia revive momentos que marcaram a sua vida, que apesar de sem visão, Jeremy a leva para jantar e para outras aventuras. Com isso ela começa a acordar para a vida, reaprende a se sentir viva, segura, confiante, a emocionar-se, sentir medo e expectativa, e a amar, como a muito tempo não sentia, a importância de estar conectado a alguém importante. Aos poucos ela vai se redescobrindo como ser humano e como mulher, e essa parte do livro é bem interessante.

Antes de ceder, ela pensa no que ela esta colocando em risco, marido e filhos, afinal, ficará incomunicável, totalmente à mercê dos desejos de Jeremy. Achei a ideia da autora bem ousada, entendo que Alexia aceitou a proposta por se tratar de um amigo de longa data, em quem ela confia plenamente, mas mesmo assim, é muita exposição e confiança. É uma entrega de corpo e alma. A confiança que ela deposita nele ao aceitar tudo que lhe é proposto me assustou um pouco. Ele pinga um colírio que a deixa imediatamente sem visão e a obriga a usar uma venda de seda vermelha e rendada nos olhos. Mas nenhum momento ele a maltrata, ou a agride o que achei bem legal. Tive momentos de amor e ódio com o Jeremy pois ele é um personagem cativante, mas também muito manipulador.

E apesar de deixar transparecer a todo momento o quanto ele a ama, também tem uma paixão enorme pelo seu trabalho, e em vários momentos colocou essa paixão desmedida pela sua pesquisa acima de tudo, de todos e de qualquer coisa. Porem, Jeremy a leva ao limite, testando sua resistência ao desconhecido, mas sempre a recompensando com um prazer nunca experimentado antes (não só sexualmente). Mas acaba virando um jogo atraente e perigoso, muita coisa é resolvida nas ultimas paginas e certas consequências também. O que deixou uma enorme brecha para o segundo livro.

site: https://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

Ana Martines 21/07/2014

Destinados é um livro incrivelmente quente. Inusitado.
Alexandra Blake é uma psicóloga trabalhadora, casada e mãe de dois filhos. Decidida, séria e inteligente, Alex não se sente feliz em seu casamento. Sua vida sexual está na ruína, e não há nada que pode fazer para mudar isso. Em um fim de semana que viaja à trabalho, reencontra Jeremy, seu melhor amigo e amante do colégio. Alex e Jeremy fizeram faculdade juntos e namoraram durante este tempo. Infelizmente, a vida acabou separando-os, mas o sentimento da adolescência não foi esquecido. Muito menos agora, que Alex tem a oportunidade de revê-lo.

Jeremy é um importante médico e pesquisador, conhecido pelo mundo como um dos melhores de sua área. Envolvido em várias pesquisas de anatomia, Jeremy vive a sua vida confortavelmente, correndo atrás de respostas. Sua mais nova e importante pesquisa é sobre o orgasmo feminino, um fato tão desconhecido entre os pesquisadores. Jeremy busca curar a depressão com os estímulos liberados pelo Orgasmo, mas sua pesquisa não tem andamento por falta de voluntários para coletar o necessário para a pesquisa.

Ao se encontrarem, Alex espera ter um jantar confortável e amigável com Jeremy. A última coisa que ela espera é a proposta que Jeremy faz. Ele pede que ela seja sua pelo final de semana. Sem celulares, sem conexão com o mundo exterior. Sem problemas e, após ela concordar, as coisas pioram; Sem visão e sem perguntas. Alex está disposta a passar por esta experiência, por confiar completamente em Jeremy e saber que ele jamais lhe faria nenhum mal.

"- (...) O medo será compensado pelo prazer. Só você pode decidir, aqui e agora, se continuarmos ou não."

Assim, o final de semana se inicia, cheio de novas experiências e momentos inusitados. E esta é a definição da obra inteira: repleta de momentos inusitados. Um livro onde a cada minuto, um limite diferente é testado. Podemos experimentar as dúvidas e desesperos de Alex, e até onde a confiança importa.

Destinados é um livro incrivelmente quente. Inusitado. Uma versão de 50 tons muito mais intensa, onde os limites são realmente testados, ultrapassados. Uma obra cheia de termos técnicos e científicos, onde podemos conhecer a vida de uma mulher mudar completamente da noite para o dia, e ver os seus desejos mais obscuros serem realizados.

Por outro lado, infelizmente, não pude encontrar uma conexão entre Alex e Jeremy. Podemos conhecer, ao longo da obra, como foram alguns momentos da juventude de ambos. Nestes momentos, a paixão estava evidente. Mas, na atualidade, tudo o que consegui encontrar foi um homem pesquisador, procurando por respostas para a sua experiência, e uma mulher submissa que está louca para ajudá-lo a encontrar essas respostas. Parecia que, a todo momento, tudo o que a Jeremy fazia era para a sua pesquisa, e não porque queria satisfazer e amar a pessoa que um dia fora sua amante.

Contudo, o livro é envolvente e o final, surpreendente. A obra me deixou muito irritada em muitos momentos mas, após o final, decidi que não posso ficar sem ler a sequência. Espero realmente que essa falta de conexão não se repita na continuação... Que o livro se torne um romance, em vez de um jogo de dominador/submissa e Pesquisador/cobaia.

Recomendo a leitura do livro para todos que gostam desses livros mais quentes. Não digo que não há romance... Há, mas ele é escondido pelos outros acontecimentos. Quem gostou de 50 tons, Toda Sua, Irresistível e todos os outros livros que tratam sobre este assunto, com certeza se encantará por esta obra!

site: www.vicioemlivros.com

Vivi Martins 07/08/2014

A Dra. Alexandra Blake é casada, mãe de dois filhos e uma psicóloga de renome em sua área de atuação, além de determinada e pragmática. Ela está de partida para Sydney, na Austrália, a fim de apresentar uma palestra e depois ela vai reencontrar com o Dr. Jeremy Quinn, seu amigo desde a faculdade e ex-amante, além de confidente, para uns drinks.
O que Alexa não poderia imaginar nem em seus mais loucos sonhos é a proposta de Jeremy, passar o final de semana com ele e abrir mãe da visão e não fazer perguntas e com isso vivenciar uma experiência única, tanto física, como emocionalmente...

Fernanda 07/09/2014

Destinados – Indigo Bloome – Fundamento
Olá, leitores!

A resenha de hoje é do primeiro livro da trilogia Destinados de Indigo Bloome. Solicitei este livro à editora, primeiramente pela sinopse e depois porque estou com um novo blog, juntamente com duas amigas (Juh e Mih). Só para adiantar é o Suspiros na Estante, depois falarei mais sobre ele para vocês.
Agora, vamos a resenha!

Alexandra Blake é casada, psicóloga e mãe. Mas não esta feliz em seu casamento e sua vida sexual esta em ruínas. Ela viaja em um fim de semana a trabalho e tem a oportunidade de rever seu amigo e ex-amante (do colégio) Jeremy. O relacionamento deles acabou por suas escolhas profissionais e assim a vida de ambos seguiu seu curso. Mas agora que ambos têm a possibilidade de estar juntos novamente tudo que viveram no passado pode voltar à tona.

Jeremy é um renomado médico - pesquisador e está envolvido em uma importante pesquisa sobre o orgasmo feminino, que é muito desconhecido entre os pesquisadores. Ele busca a cura para a depressão através de estímulos liberados pelo orgasmo, mas a falta de voluntários impossibilita o andamento da coleta de dados importantes.

Quando Alex e Jeremy se encontram ela acredita que será apenas um jantar amigável (apesar de ficar pensando em certas coisinhas), ela não imaginava que ele tinha uma proposta a fazer. Ele pediu para que ela se entregue nas mãos dele pelo fim de semana, sem perguntas, sem contato com o mundo exterior, mas assim que ela aceita as coisa ficam piores. #assustador isso.

Após a aceitação o final de semana se inicia, cheio de fatos inusitados e assustadores tanto que leitor que sente na pele a agonia e o desespero da personagem. A trama está repleta de momentos inesperados, pois a cada minuto temos a apresentação de novos desafios e os medos da Alex emergem e dá vontade de bater nela e tirá-la correndo das mãos do Jeremy.

Destinado é um livro que surpreende e assusta. Não sei vocês, mas foi assim comigo. Li poucos livros do gênero e estou me acostumando com eles ainda, mas confesso que este deixou a desejar. O enredo é cheio de termos técnicos e não encontrei muito erotismo na história, mas tem suas partes quentes, principalmente quando a personagem retoma sua adolescência com Jeremy, pois é onde ambos possuíam uma conexão maior e a relação era quente e erótica.

A atual relação dos personagens não é abordada no livro como um romance, mas sim a cobaia e pesquisador e isso me deixou fora de eixo, pela relação que já tiveram. Ele procura resposta para suas perguntas e ela se entrega mesmo receosa e cheia de medo. Confesso que senti muita raiva em certas cenas, pois mesmo com medo ela sentia desejos ardentes. E isso para mim é muito surreal.

Mesmo não me agradando muito, o final nos deixa extremamente curiosos, e por isso eu lerei os outros dois livros e deixarei minha opinião aqui. Dos 12 livros lidos no mês de Agosto, Destinados está entre os 4 que menos me agradou.

Para quem gosta do gênero, recomendo a leitura.

site: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

Lina.Brancatelli 02/01/2016

Destinados
Trilogia Avalon - Me coloquei no lugar da Dra Blake não é fácil ser cobaia! Falta ler o último livro

Luana Moraes 16/03/2016

Sem visão e sem perguntas por 48 horas, você toparia? Uma jornada extremamente quente, aos fãs de romance erótico eu indico essa trilogia sexy e envolvente. O primeiro livro da trilogia Avalon, Destinados vem com tudo. Quebrando paradigmas da sociedade.
Até onde você iria? Até onde você se entregaria? Sem visão e sem perguntas? Ficou curiosa? Então senta aí que eu vou te contar tudinho.

Alexandra Blake tem dois filhos, uma esposa dedicada e uma psicóloga de respeito se encontra na seguinte situação, seu casamento está passando por uma fase complicada e em meio a tudo isso uma proposta surge.

Quando Jeremy um velho amigo do passado retorna, seus desejos voltam com tudo, estando a flor da pele. O respeitado Jeremy escolhe sua velha amiga para uma pesquisa medica, ela tem que lhe dar sua visão por dois dias, e não lhe fazer perguntas e em um impulso ela topa.
Agora ela estará sujeita as experiências mais eróticas de sua vida e sem poder ver, todos os seus outros sentidos estão extremamente aguçados, ela ouve mais, sente mais e se entrega mais aos desejos da sua própria carne.

Dor, prazer, submissão existe um limite para eles? Até onde ir, o quanto se entregar sem se arrepender?

Um livro sexy ao extremo, eu indico para todos que gostam de literatura erótica, o enredo e bem desenvolvido, o sexo está com cenas boas e bem descritas, o leitor será transportado para as sessões que Jeremy realiza com Alexandra, o leitor se sentira a própria personagem, o livro é narrado por ela, então somos confundidos facilmente, já que a nossa visão está comprometida.

Se permita ser seduzido por essa trilogia envolvente e ousada que vai libertar todos os seus sentidos.