O Guardião da Pedra

O Guardião da Pedra Kazu Kibuishi

Resenhas - O Guardião da Pedra

Heloise.Frozza 10/01/2024

O livro parece ser ruim mas é muito interessante e vc se prende na história do começo ao fim, e fica ansioso pra ler o próximo, sempre que fico no tédio releio a franquia(n tenho o último livro), mas leio tudo em nem 2 horas, acho que por ser quadrinho ajuda a vc ler ele mais rápido, sempre levo pra lugares que sei que não vai tem nada para fazer, fico lendo e nem vejo o tempo passar, a qualidade das páginas e dos desenhos é muito boa.
Heloise.Frozza 10/01/2024minha estante
Obs: esse foi o livro q me introduziu no mundo da leitura ent tenho um pouco de apego emocional

Geovana522 26/12/2023

Simplesmente incrível!
Foi meu primeiro livro que comprei antes de me apaixonar pela leitura (e as fanfics também) simplesmente perfeito esse livro, uma boa história e os desenhos incríveis!

Amanda3781 27/06/2023minha estante
Parece interesante!

Luccas35 22/06/2023

AMO, AMO
A história em si é muitoo boa, eu realmente gostei do livro! Tenho dos volumes 1 ao 5, estou esperando sair o resto em português para comprar. Acho a arte muito fofa e bem feita também. A história é basicamente aventura misturada com um pouco de magia e fantasia, pra quem gosta, vai adorar, pode ter certeza!

anacarvalho2 24/02/2023

Muito legal
Peguei o livro emprestado do meu amigo e ele n quis me emprestar o resto e agora eu nunca vou saber oq aconteceu?

Julinye 07/02/2023

O Amuleto - livro 1
Uma história em quadrinhos muito rápida e que te prende muito facilmente.
Ótima para quem gosta de magia e ação (vulgo eu), recomendo muito se você quiser ler uma graphic novel.

Cleiber 07/02/2023

Magnífico
Uma história simples porém muito criativa, amo sentir a nostalgia de quando eu era bem mais novo e lia esse livro pela primeira vez. Me incomoda o fato de o começo ser um pouco corrido, mas tirando isso, tudo desse livro é perfeito. Ansioso para continuar essa saga :)

maria.cici 29/12/2022

LEIAM! É PERFEITO!!!!
a história começa de uma maneira bem trágica, mas é o ponto que faz o resto acontecer.
por conta desse acontecimento, os personagens principais, que são: a mãe, Emily (a filha) e Navin (o filho) precisam se mudar para a casa do bisavô...
e é aí que tudo começa!
Emily encontra um colar, que até então, parecia normal, só que ele os envia para um outro universo, onde ela adquiri poderes...
nesse outro universo elfos comandam o local, mas as pessoas não querem mais isso, e é aí que Emily e sua família entram!
conhecemos diversos personagens, como Miskit (meu favorito, ele é muito fofo) que foi criado para cuidar de Emily

Igor.Rodrigues 05/04/2022

Nostalgia
Li esse livro quando tinha 11 anos,hoje com 18 a sensação continua a mesma leitura rápida, fácil e simples de entender com uma história envolvente.
Recomendo a todos,mas vale o alerta você não vai querer ficar só no primeiro livro.

Joseapferres 09/03/2022

Grata surpresa que achei na biblioteca estória envolnte.
Você lê rapidamente.
Espero ler as continuação.

cecília 07/02/2022

gostei
O livro é muito divertido mais eu só consegui ler ate o 5 porque os outros são em inglês . mais eu gostei desse mais preferi o 4. e o problema é que eu não li o 3 porque é muito difícil encontrar.

Mands 15/06/2020

Foi bom
Já começo falando que as ilustrações são lindas , o conceito é interessante e temos personagens promissores. O autor conseguiu criar um universo que sem dúvidas , pode ser melhor explorado no futuro assim como seus habitantes e a leitura foi muito rápida

A história conta a vida de Emily , que após perder o pai em um acidente de carro , se muda para a velha casa de sua família , junto com sua mãe e irmão . Lá ela descobre um amuleto que pode ser a porta de entrada para outro universo .

Em geral , os únicos problemas que encontrei foi : os diálogos meio pobres e o desenvolvimento da história foi insatisfatório . Espero que o autor se supere na próxima obra.