Em Busca do Príncipe Encantado

Em Busca do Príncipe Encantado BTG

Resenhas - Em Busca do Príncipe Encantado

Andreza 10/09/2015

Confusas, indesisas, românticas, enfim, como encontrar o príncipe encantado se nem sabemos se é o príncipe ou o sapo que nós realmente queremos. Como sempre o autor soube juntar belas imagens com a frase certa.

Paulo Brito 05/06/2014

No ponto
A forma como o autor brinca com as imagens, traduzindo-as numa espécie de lição para as mulheres que buscam o amor verdadeiro, é a temática do livro. Mantendo o mesmo estilo de outros títulos que o consagraram, o autor consegue arrancar sorriso e, também, reflexões acerca do universo das relações.

site: Homem, mulher, Felizes para sempre

Lidiane 24/09/2011

Surpreendente
Bradley Trevor me surpreendeu nesse livro, nunca imaginei que pudesse fazer um livro com tanto bom humor.

Como sempre em seus livros as imagens possuem um papel fundamental. E foram cuidadosamente escolhidas.

Logo no inicio ele disse que foi o livro mais divertido que ele escreveu, e que esperava que ríssemos assim como ele. E eu concordo ri e considero o mais divertido dos livros de Trevor.

Lidiane 02/02/2011

Muito legal!
Uma das maneiras mais legais de falar sobre o amor que eu já vi.

De vez em quando, fico folheando-o e me divertindo com cada frase e foto.

Yin 02/03/2010

Muito verdade.

Ingridy Rayane 10/09/2009

Como todos os outros dele, esse é bem divertido além de falr mau dos homens!
uahsuhash

Ariane 11/04/2009

Lindo
Adoro fotografia, as fotos são lindas e dizem muitooooo.

XXX 18/02/2009

Engraçadinho
É bonitinho, engraçado graças às fotografias, mas não deixa de ser um livrinho de auto-ajuda.

Lezinha 19/01/2009

Dos livros de Trevor que já li, é o melhor... Não por que seja um livro altamente feminista que coloca a mulher lá em cima (isso me faz parecer suspeita pra comentar) mas simplesmente porque é um homem que o faz... rsrsrs... Ele não fala somente de relacionamentos, mas nos lembra que temos que nos dar valor, porque ninguém pode nos amar, se não nos amamos primeiro... ótimo para presentar aquela amiga que acabou de levar um pé na b... (eu já ganhei o meu!!! rsrsrs)