Em Busca do Príncipe Encantado

Em Busca do Príncipe Encantado BTG

Resenhas - Em Busca do Príncipe Encantado

lau.zi 12/03/2024

As imagens deram um toque a mais na leitura, já que a mesma é bem curta, e encaixaram super bem. A descrição é divertida e não foge (muito) da realidade.

Stefany63 05/02/2024

Muito divo
Amei o livro!!!!
Ganhei de presente da minha melhor amiga então sou suspeita a resenhar ele, mas é inegável como é lindo, com perfeitas frases e imagens que representam tudo
Recomendo demais!!

Juliaasmello 27/11/2023

De um homem para todas as mulheres
Livro divertido, fofo, leve e de leitura mais que rápida!
Adorei a forma como o autor descreveu os homens, super divertido e verdadeiro.
As imagens também deram um toque especial e pessoal ao livro e à mensagem a ser transmitida.
Apesar de ter sido uma leitura bem leve e descontraída, o livro trata de questões muito importantes na vida das mulheres: tudo gira em torno da escolha do seu ?príncipe encantado?.
Adorei!

Gabi 02/10/2023

Engraçado e rápido
Que incrível, peguei para ler só o começo e não consegui, tive que ler todo.

Super rápido de ler, li no maximo em 30 min, muitíssimo engraçado ri em varias paginas as imagens associadas a escrita ficou maravilhosa, nunca tinha lido livros nesse estilo, mas achei super interessante e as imagens são icônicas hahah.

Maravilhosa, engradado, motivacional e muito bem escrito/combinado.

Iaraz1nha 12/09/2023

Eu não compraria. Eu só li esse livro pelo fato de que minha melhor amiga já tinha e decidiu me emprestar, até porquê, é sem graça e raso. Não posso dizer que é um livro sem personalidade pois a única personalidade é falar mal de homens (na maioria das vezes, de graça). Livrinho CHAAAAAATO! A leitura não me prendeu, eu demorei horrores pra terminar um livro curtíssimo.

Iarazinha 03/06/2023

Não sei o que dizer

Hanny 09/04/2023

Amo os livros do Bradley! ?
?Lembre-se dos tempos em que era realmente feliz - aqueles tempos em que achava que podia ser ou fazer o que quisesse. Bom, nada mudou.? ?
O primeiro livro que li do Bradley foi ?Um dia daqueles?, e me ajudou a passar por dias muito difíceis pra mim. Lembro de chegar em casa triste/chateada e procurar refúgio nele.

Wanderleya 05/08/2022

Livro rapidinho, muito interessante, várias dicas de como precisa se valorizar e prestar atenção as coisas pequenas da vida!

Gustavo 15/08/2021

Um chiste sobre a masculinidade tóxica
Encontrei esse livro por acaso e me surpreendi ao abri-lo. A leitura é brevíssima (no máximo 20 minutos) e divertida. Mistura uma escrita recheada de ironia, com imagens que complementam o tom bem humorado do texto. A escolha de imagens antigas e o estilo conselheiro da escrita (como se fosse um manual) são muito acertados. Apesar do tom próprio de livros de autoajuda, o autor acerta ao refletir sobre relacionamentos conjugais e uma determinada masculinidade insegura, que celebra a força e o exibicionismo e seus efeitos também sobre as mulheres.

Danilo Vicente 27/12/2020

De um homem para mulheres
O interessante do livro é ser escrito por um homem, já que é dedicado às mulheres. Porém, há um problema de nascença: escrito em 2002, carrega já em seu título, e seu temário, a ideologia de que uma mulher precisa de um homem. Aí fica difícil defender. O livro mais fácil de se fazer: escrever notas para fotos antigas engraçadas.
Iaraz1nha 18/07/2023minha estante
Exatamente. Fica com uma vibe daqueles homens que se acham "feministos" por falar frases ÓBVIAS!

Joaquim 06/03/2020

Hilário demais!!! Tem o tipo de humor que edifica. E dá pra ser lido numa sentada!

Andreza 10/09/2015

Confusas, indesisas, românticas, enfim, como encontrar o príncipe encantado se nem sabemos se é o príncipe ou o sapo que nós realmente queremos. Como sempre o autor soube juntar belas imagens com a frase certa.

Paulo Brito 05/06/2014

No ponto
A forma como o autor brinca com as imagens, traduzindo-as numa espécie de lição para as mulheres que buscam o amor verdadeiro, é a temática do livro. Mantendo o mesmo estilo de outros títulos que o consagraram, o autor consegue arrancar sorriso e, também, reflexões acerca do universo das relações.

site: Homem, mulher, Felizes para sempre

Lidiane 24/09/2011

Surpreendente
Bradley Trevor me surpreendeu nesse livro, nunca imaginei que pudesse fazer um livro com tanto bom humor.

Como sempre em seus livros as imagens possuem um papel fundamental. E foram cuidadosamente escolhidas.

Logo no inicio ele disse que foi o livro mais divertido que ele escreveu, e que esperava que ríssemos assim como ele. E eu concordo ri e considero o mais divertido dos livros de Trevor.

Lidiane151 02/02/2011

Muito legal!
Uma das maneiras mais legais de falar sobre o amor que eu já vi.

De vez em quando, fico folheando-o e me divertindo com cada frase e foto.