Noiva Misteriosa!

Noiva Misteriosa! Lynne Graham

Resenhas - Noiva Misteriosa!

Uma Vida em Cada Livro 02/09/2023

Não é nenhum clássico literário, não tem nenhum requinte na escrita, em alguns momentos se torna repetitivo... mas às vezes leio esses livros com esse tipo de romance pra passar o tempo ou para sair de uma ressaca literária.

De positivo:
- O magnata mandão se rende aos encantos de uma mulher autoritária que bota ele no cabrexto.
- A mulher é pobre e mostra que dinheiro não quer dizer nada, afinal a ricassa da história é uma megera.
- Temos uma mulher que não baixa a cabeça pra m4cho escr0to nenhum.
- Mulher independente! Viva!!!

De negativo:
- A mocinha se apaixona de imediato pelo gostosao musculoso sexy e bilionário (clichezaço).
- Raramente você vê eles juntos em uma conversa, o relacionamento é baseado em s3x0 e atração s3xual. Literalmente tudo acaba na cama (ou no chuveiro, no sofá, no chão ?)
- A mulher, por mais "empoderada" que seja, sempre se torna um pouco (ou muito) submissa.
- O cara passa o tempo todo maltratando ela e sendo gentil na mesma proporção, então você fica em dúvidas se o ama ou se o od3eia.

Rayssa Andrade 06/05/2020

Eu amo clichês...
Eu amo de paixão esses livros clichês... A típica história que todos já sabem o final, mas que no meio sempre tem uma surpresa e não há como resistir ?

Jaque - Achei o Livro 02/09/2016

Gostei. Apesar de achar que ela devia ter se imposto mais para esclarecer alguns mal-entendidos e engolir uns belos sapos quando ele sai em defesa da "outra", a estória é bem gostosa e ela é uma pessoa bem decidida. Recomendo!

Monica Monte 18/07/2016minha estante
Engraçado, que pela sua resenha, parece que li um bem parecido da autora, mas já na série Paixão e como vc disse que a história foi mutilada, pode até ser que publicaram pela Nova Cultural com os cortes e pela Harlequin a história completa.

Nana 20/07/2010

GOSTEI E GOSTEI DA MOCINHA NAUM É TONTA COMO AS OUTRAS E ADOREI VER Q O MOCINHO SOFREU PELO AMOR EMAGRECEU E TAVA ATE BEBENDO É ISSO AI FEZ POR MERECER

Jois Duarte 24/04/2010

Adoro moços que emagrecem por amor... que ficam um caco!

ClaudiaS 02/03/2010

Esqueçam a sinopse...
Isso mesmo esqueçam....ela é pobre para descrever a história...

Gostei da história Dio é um cara rico que quando dá de cara com a faxineira bonitona nao acredita que ela seja apenas isso e carrega ela para o enterro do pai dele para evitar que ela venda as informaçoes que ela ouviu...ela não é nenhuma ameba a guria tem fogo nas ventas e diz poucas e boas para ele mas aceita viajar com ele para não perder o emprego na viagem acabam se envolvendo e opa a camisinha estourou...hahahaha
Só que as informaçoes foram vendidas e ele claro acha que foi ela e tudo aquilo que prometia ficar maravilhoso acaba por causa das desconfianças dele...na verdade em todo livro ele desconfia dela e ela só dá enxote nele manda ele pastar até que se depara com gravidez e acaba contando a ele que logo assume que ela tem que casar até que aparece uma mulher que a mocinha acaba acreditando no que ela fala e desfaz o noivado ele convence a ela a casar e acabam casando mas logo vêm a bendita desconfiança dele e ela vai embora...até que ele vai atrás dela mais uma vez agora praticamente de joelhos...hahahaha

Adorei a mocinha principalmente que deixou o grego de quatro e implorando...adoro quando eles imploram...
Enfim divertimento garantido!!
Recomendo.
Edna 12/11/2013minha estante
É VERDADE, ELLIE NÃO É TONTA COMO TODAS AS OUTRAS MOCINHAS DE LYNNE GRAHAM.

L 10/11/2009

Noiva Misteriosa - Lynne Graham
Qual a marca dos preservativos usados pelos personagens da Lynne Graham? Se descobrir, passe longe. rs. Deve ser o terceiro ou quarto livro que eu leio da LG em que a camisinha fura!

E repito o que escrevi na resenha do livro "Dormindo com o Inimigo": o grau de fertilidade dos personagens é uma loucura! Já devo ter lido uns 10 livros da autora e em apenas um a protagonista não engravida!

Detalhe: em 100% dos casos a mocinha é virgem e em 99,9% dos casos elas engravidam na primeira vez. Nem a mocinha infétil (segundo os médicos) escapa. Um verdadeiro milagre! kkkkkkkkkkk

Bom, ainda assim a diversão é garantida. Adoro a Lynne. Mas meu interesse pelos livros dela está diminuindo. Acho que já li muitos e as histórias são muito parecidas. rs
ClaudiaS 02/03/2010minha estante
Menina voce conhece a Diana Palmer?? Pois bem nos livros dela 100% das mocinhas são virgem!! Isso mesmo 100%!!!

Cristine 07/05/2010minha estante
virgens e com hímens de adamantium (mais resistente que aço)

rsr

Ellen 21/08/2010minha estante
amei a resenha...
e agora foi q parei p pensar q é verdade...
Nem a mocinha infertil escava de ficar grávida dos livros da Lynne Graham. kkk

Drih 27/01/2017minha estante
NÃO gostei .. nossa ele não confia nela o livro todo e ainda fica puxando saco da ex sempre . " Helena tem muito mais qualidades que você " .. pela mor ... e a boba perdoa como se nada houvesse ocorrido . Cadê o amor próprio ? ?????

Rhannah.Silva 11/10/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk,
são os que mais gosto, amo os livros dela, mas vc tem razão vou passar longe
kkkkkkkkkk