Mal-me-quer, Bem-me-quer

Mal-me-quer, Bem-me-quer Penny Jordan

Resenhas - Mal-me-quer, Bem-me-quer

Barbara.Aguiar 05/05/2021

Fofo
Alice em circunstâncias não convencionais é contratada como babá por Marco, um homem com marcas e perdas. Ele é o responsável pela fofa Alice. Para permanecer com a guarda da menina decide propor casamento para Alice.

É um livro fofo, o casal tem química apesar de que tudo poderia ter ser resolvido com simples conversa. Algumas situações poderiam ser mais exploradas.

Vera256 18/10/2017

Amei achei esse casal super fofo

Edna 23/04/2016

É a Penny...
Este livrinho é mais um dos delírios de minha querida Penny Jordan, uma das minhas autoras prediletas, que escreveu "aquela noite em Londres" meu livrinho da adolescência que amo de paixão! entretanto este romance aqui não é de todo ruim, aqui o ogro é "menas"... bem ele é mais light, porquê nos outros livros eles são umas bostas. Alice é uma jovem inglesa que é babà por profissão e gosto e vai trabalhar em Florença, na Itália, cuidar de Angelina, um bebê que é criada por seu lindo tio Maco di Vicenti. Eles se conhecem numa situação desagradável, o que já faz Marco detesta-la, entretanto ele acaba contratando á moça mesmo assim. Acontecem muitas situações clichês e o casal inclusive se casam. Mais enfim, vale á pena pra se distrair.

AnnHime 14/04/2015

Amei...
Faz tempo que li este livro, mas adorei... É um livro pequeno, que não deixa de ser bom... E eu realmente gostei da história!

Sonali 19/08/2013

A historia e completamente boa, Penny Jordan se superou com essa literatura, os protagonistas são de comportamentos fortes, gostei do assuntos que fala de familia.

Recomendo

mary 02/07/2012

ameeeiiii
uma historia linda com personagens maravilhosos , e o amor q ALICE tem pelo bebe é tao lindo...realmente amei esse livro

Ju 28/02/2012

Fraquinho e cheio de clichês, só pra passar o tempo despretensiosamente...

Nana 11/12/2009

historinha curtinha e neim tem tanto drama assim naum eo conde italiano é TDB agora o povo q gosta de ter filho viu em o mocinho ea mocinha estão juntos a 5 anos com 3 filhos e um a caminho um filho por ano mas neim q o pai fosse de ouro naum queria isso naum gostei da capa

gostei