O planejamento de aulas bem-sucedidas

O planejamento de aulas bem-sucedidas Ghaham Butt




Resenhas - O planejamento de aulas bem-sucedidas


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Madsen 15/10/2015

Um guia inteligente para o planejamento de aulas
Um excelente livro para professores que buscam refletir sobre sua própria prática e aprimorar suas habilidades. Graham Butt sugere um mecanismo de trabalho que permite melhorar as próprias aulas desde a elaboração do cronograma anual, o estabelecimento de unidades didáticas, a criação das aulas e a avaliação. É um verdadeiro convite à reflexão e um incentivo à criação de aulas balanceadas, agradáveis e coerentes. O livro também um enfoque aos professores iniciantes, que ainda naõ se acostumaram com o ambiente de sala de aula e precisam se adaptar rapidamente a situações adversas.
comentários(0)comente



Dyandra1 25/08/2021

O livro de Butt é um guia prático e didático sobre os aspectos que devem ser levados em consideração para a estruturação de planos de aula e de ensino, bem como nas estratégias para aulas bem sucedidas. O trabalho é especialmente interessante para professores iniciantes que ainda estão adaptando-se a experiência prática da docência.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR