Híbrida

Híbrida Mari Scotti

Resenhas - Híbrida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Andressa Brandão 14/03/2016

Na 5ª etapa do desafio literário o tema era um livro nacional e eu escolhi Híbrida da série Neblina e Escuridão de Mari Scotti.

O livro conta a história de Ellene, uma jovem criada em meio à lobisomens que tenta entender o porque de ser tão diferente de sua família e a história de Milosh, marido da rainha dos vampiros, que a quase um século tenta desvendar o sequestro de sua amada.

O livro tem uma história envolvente e um estilo de escrita fácil de ler, você nem nota o tempo passar. A divisão dos capítulos entre Ellene e Milosh são muito bons.

Durante a história os personagens descobrem uma estranha ligação, que assusta e instiga a curiosidade dos dois, e vocês fica naquela expectativa de quando eles irão finalmente se encontrar, já que por diversas vezes você pensa "é agora".

O mistério do livro, além do paradeiro da Rainha Elizabeth, está também em quem é ou não o vilão da história, já que ele não é citado diretamente e alguns personagens podem ser suspeitos.

Confesso que fiquei meio confusa com as datas, em alguns momentos são citadas a idade de uma das personagens, e as datas não batem, não atrapalhou a leitura, mas fiquei intrigada.

Sobre os personagens (minha parte preferida nos livros :P), gostei bastante da relação de Ellene e Tomas (o lobisomem com quem ela tem uma "amizade colorida"), achei a dinâmica entre os dois leve e muito divertida. Ela em particular é muito engraçada em toda sua confusão (bem confusa mesmo, queria dar um sacode nela em alguns momentos rsrs).

Milosh é fofo com toda sua dedicação em encontrar a rainha, mas ainda não consegui ter uma visão de como ele realmente é. Estou no aguardo da continuação para entender melhor o personagem.

Heidy (uma mestiça poderosa, que é apaixonada por Milosh) foi uma das personagens que eu mais havia gostado, o jeito que ela fala e provoca, e o fato de ser tão fodona é bem legal, mas fiquei meio brava com uma coisa que ela fez, que não posso dizer para não dar spoilers :p. Estou bem curiosa para descobrir de que lado ela realmente está.

BeaouBea 18/04/2023

Gostei!
Achei um enredo calmo e lento, mas que ainda assim, aguça a curiosidade. Depois que engatei na leitura, segui o fluxo tranquilamente. Foi meu primeiro contato com a escrita da Mari e gostei bastante. Eu acho que sou bem parecida com ela aliás kk. Pela primeira vez não senti incômodo na narração em terceira pessoa, pelo contrário, me agradou demais o jeito que foi feito.
Sobre os personagens, Heidy é de longe a melhor, ela é interessante, inteligente e o fato dela ter conhecimento de bruxa (não é spoiler) me deixou super animada. Ellene é um porre de chata, não gostei da protagonista, ela perde muito para os outros personagens, achei até meio sonsa, vamos ver com o passar dos livros. Milosh é estranho, não desenvolvi sentimentos por ele ainda, ao mesmo tempo que o acho legal, acho um porre também. Tomás, Carolina e toda a trupe eu adoro. São o ponto cômico do enredo. Elizabeth é a pessoa que nem conheço e já não me desce kkk
Achei o final extremamente cirúrgico, eu AMO quando a história acaba do nada, sem encerrar algum ciclo do primeiro livro, muito muito legal. Estou com a expectativa alta para o volume 2, quero ler logo e descobrir os segredos dessa história ??

17/08/2013

Resenha Hibrida-Neblina e Escuridão
Resenha:
A Historia em dividida em duas vidas totalmente diferentes, a vida de Ellene e a vida de Milosh. A autora dividiu cada capitulo para uma historia, para mais fácil entendimento do leitor.
Ellene tenta incansavelmente descobrir suas origens, criada em uma vila de lobos pensava ser também um deles, mas ao longo do tempo Ellene não adquiriu nenhuma características de lobo, muito pelo contrario, estava adquirindo as características dos seres que aprendeu a temer por toda a sua vida, os malignos vampiros.

A quase cem anos a rainha dos vampiros Elizabeth, fora sequestrada e seu marido Milosh busca incessantemente encontrá-la, mas nesta caminhada ele encontra vários obstáculos. Mantendo contato mental com a rainha, Milosh continua a procurá-la, mas as conexões eram fracas e eles nunca finalizavam as conversas. Sem quase nenhuma esperança, Milosh resolve se unir a maior inimiga da rainha, que tenta a todo tempo tomar o seu trono e se tornar a rainha dos vampiros.

O que Ellene e Milosh menos sabiam era que o que procuravam os levaria a um mesmo caminho, um mesmo lugar, e uma descoberta que podera acabar com a vida dos Três (Ellene, Milosh e Elizabeth).

Minha Opinião:

Desde que comecei minha jornada, pelo mundo da leitura anseio por ler Hibrida, mas as minhas condições são muito poucas e não podia compra-lo, foi amor a primeira vista, Hibrida e Eu. E quando saiu a promoção resolvi compra-lo sem perca de tempo. Com certeza Hibrida roubou metade do meu coração, e a outra metade ficou com a Tia Mari. Amei muito o livro espero ansiosamente pela continuação, pois tenho que continuar a ler essa maravilhosa saga, não sei se vou conseguir esperar muito. Mas enquanto isso vou lendo o Hibrida repetidamente. Indico a todos que gostam de um historia fantástica. Nota 100000000000000000000000000000000

site: www.obaudosmelhores.blogspot.com

Dressa Oficial 12/09/2013

Resenha - Hibrida
Olá, tudo bem com vocês ?

Hoje venho trazer a resenha de mais um livro brasileiro Oba !!! \_/

O livro é Hibrida da linda e super simpática autora e parceira aqui do blog Mari Scotti , participei do Book Tour desse livro e adorei ler ele.

Pode até ser um tema que muitos já viram pois fala sobre vampiros e lobos mas só por ser brasileiro já tem meu mega respeito, e a história é boa!

A Mari soube direitinho deixar o livro misterioso e com vontade de ler os próximos volumes pois o livro se trata de uma série.

O livro conta a história de Ellene e Millosh vai alternando entre os capítulos com a história de um e do outro, então conhecemos Ellene que tem 17 anos e mora numa vila de lobos, foi adotada ainda criança e se sente estranha ao perceber que todos de sua vila já se transformaram em lobo menos ela.

Do outro lado temos Milosh um vampiro muito atraente, apaixonado por Elizabeth que é a rainha dos vampiros e está sumida.

Há quase 100 anos de seu desaparecimento que é o prazo que existe para haver a troca da rainha, os inimigos estão ansiosos esperando esse momento passar para conseguir chegar ao trono.

Diante disso temos uma bela história que promete arrancar suspiros e desconfiança pelos acontecimentos...

O primeiro livro deixa muitos pontos abertos o que faz atiçar a curiosidade e também deixar a nossa imaginação fluir para pensar o que quisermos.

Ellene começa a desconfiar de suas origens e começa a ir atrás de uma pista que tem que é um colar com a foto de uma mulher que aparenta ser sua mãe, ela tem um amigo/namorado Tom que é apaixonado por ela e a ajuda nesse sentindo de achar suas origens.

Página 232
- Não. As pessoas mudam por vontade própria, meu amigo.
Em tudo nós temos duas escolhas: ver o que de bom tiramos de uma situação ou aceitar o ruim e nos tornarmos pessoas ruins.

Ellene sonha direto com Milosh desde quando era criança e ao se encontrar com ele não entende todo esse mistério que ronda em torno de sua história e a dele e começa a rondar uma suspeita que ela seja vampira a raça que ela aprendeu a odiar desde de sempre.

Página 246
Me sinto elétrica, parece que a qualquer momento vou sair matando todo mundo!
Estou com medo de mim mesma! A verdade me liberta, é o que diz a biblia, não é?
É a mais pura verdade. Liberta e machuca!

O fato do livro ser dividido com a história de cada personagem nos capítulos já ganha um ponto comigo pois adoro capítulos com visões e acontecimentos diferentes pois me prende muito mais e a Mari soube fazer isso muito bem diga-se de passagem, diria até que ela foi um pouco malvada deixando muito mistério no ar.

Mas é um livro muito bom e que recomendo a leitura !

O livro estava com uma promoção na Saraiva por R$9,90 mas graças ao sucesso do livro ele já foi esgotado !!!!!

Parabéns Mari você merece esse sucesso ...

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2013/08/resenha-hibrida.html

Alessandra.Mofatto 12/09/2013

Híbrida - Mari Scotti
Depois de Insônia e claro que eu não poderia deixar de ler Híbrida. E meu Deus, eu engoli o livro, amei a história e Mari, você me surpreendeu com a sua escrita.

****

Ellene aparenta ter a vida normal de uma adolescente que mora em uma vila de lobos, exceto pelo fato de que ela ainda não se transformou. E isso a frustra muito, pois além disso Ellene tem poderes inexplicáveis e certos hábitos duvidosos (como tomar excessivamente um certo suco de groselha) que fazem seu melhor amigo Tom ter certas desconfianças a seu respeito. Deixando-a também, e claro, querendo descobrir tudo sobre sua vida, e principalmente sobre seus verdadeiros pais, pois uma voz masculina e um sonho em sua cabeça a deixam curiosa em saber quem é este misterioso e “perigoso” homem que a persegue na hora de dormir.

“- Você está ai? Pensou. A voz veio imediata, rouca e masculina como ela se lembrava. - Elizabeth?”

Mas esse mundo “sobrenatural” não está em total ordem, a rainha dos vampiros foi sequestrada a anos atrás, causando grande desordem não só no mundo dos vampiros como também no mundo dos lobos. Milosh não sabe mais o que fazer para encontrar sua amada e Rainha Elizabeth, em certos momentos ele consegue contato com ela, mas são curtos e rápidos que não há como saber onde ela está e se é ...

Continue lendo em:

site: http://publicidadeliteraria.wordpress.com/2013/08/20/hibrida-mari-scotti/

Patrícia 24/09/2013

#Híbrida
Confesso que comprei o livro pq estava na promoção da saraiva e como estava acabando de ler a série hush hush,
que por sinal foi uma decepção quase total. Não tinha muitas esperanças de que a estória fosse boa,
afinal a sipnose não me chamou muito a atenção.Porém,quando acabei de ler o primeiro capítulo quis dar os parabéns a autora,
fiquei tão empolgada que fiquei divida entre ler 30 dias com Camila e esse livro, Li um pouco dos dois ao mesmo tempo.
Terminei de ler 30 dias antes de chegar na página 100 de híbrida e não me decepcionei com a estória.Voltando a estória
do livro híbrida
Ellene é uma mestiça(metade humana,metade vampira)criada por lobisomens, ela se sente estranha por não sofrer a transformação
de sua suposta raça.Forte e determinada, ela é uma heroína que apesar do medo sabe impor sua opinião e presença. Suas
características físicas nos fazem pensar que ela é parente de outra personagem, embora a autora saliente que nos mostrando a cada
descoberta de Ellene é de fato filha da rainha desaparecida Elizabeth (embora eu tenhe as minhas dúvidas sobre o seu suposto
sequestro e sua ligação com Ellene). Milosh é um vampiro apaixonado e totalmente dedicado a sua rainha.
Minha impressão sobre ele é de tão obsecado por Elizabeth não a veja como ela realmente é. Uma suposição sobre a paternidade de
Ellene é que pode ser tanto de Milosh quando de outro, ou seja, ele foi traído pela sua rainha e esposa Elizabeth seja por ela ter
ficado com outro homem ou por ela ter mentido sobre si mesma(acho que ela é uma híbrida também).
Esperando o próximo livro com ansiedade para saber o que vai acontecer com Tomas em relação a Ellene e se seus sentimentos por ela
são fortes o suficiente para superar a origem dela e como será o desenrolar da ligação Milosh-Elizabeth-Ellene.
Mari Scotti 25/09/2013minha estante
Oi Patricia! Adorei sua resenha!
Acho que você vai se surpreender com o livro 2! Já fico ansiosa pela sua leitura só de ler essa resenha! Haha.
Obrigada pelo seu carinho e estou super feliz que gostou da leitura!
Beijo, Mari Scotti

"Ana Paula" 23/08/2013

Book Tour Híbrida
"... uma sociedade destruída, sem direcionamento. Sua única esperança está no lado oposto, vivendo nos sonhos, na mais densa escuridão."

Sabe quando você pega um livro e fica pensando: "Essa história não vai andar? Vai ser só isso?" Pois é, quando comecei a ler Híbrida, essas perguntas não saiam da minha cabeça. Mas, depois que peguei o ritmo da história, adivinhem? To apaixonada e encantada e querendo mais!

Híbrida nos leva a uma São Paulo onde vampiros e humanos coexistem. Os humanos não sabem de sua existência, pois depois que a rainha Elizabeth foi coroada, ela colocou algumas regras e isso ajudava e muito! Todos os vampiros que querem ser reis ou rainha, tem que passar por testes que provam que são mais fortes que qualquer vampiro. Elizabeth possui dons inimagináveis e por isso se destacou. Mas, Elizabeth foi sequestrada a quase um século, ninguém sabe do seu paradeiro. Eu marido e guardião Milosh, nunca desistiu de encontrar sua amada. Ele se alimenta pouco e está fraco, mas mesmo assim, não deixa de pensar na mulher que ama um só segundo.

"Passou boa parte da manhã remoendo cada particularidade de sua vida, cada mentira contada por seus pais e todos aqueles anos bebendo suco de groselha batizado com sangue sem saber. Ela precisava entender o motivo da mentira."

Longe dali, em uma vila de lobos, Ellene quer respostas. Ellene já passou da idade de se transformar, os dons apareceram, até mais aprimorados do que de qualquer lobo, mas quando a lua cheia chega, ela é a única que não sai com seu bando... Sem contar os sonhos que ela sempre tem com um homem com olhos assustadores que a persegue em sua vila. Ellene sempre aprendeu que os vampiros eram maus, que se eles saíssem da linha, somente os lobos poderiam pará-los. Mas quando embarca em busca de respostas sobre sua origem ela pode encontrar vampiros que sabem o que é sentir amor. E isso pode mudar tudo o que ela conhece.Uma história incrível de superação e busca de suas origens! Híbrida, além de ser um livro fantástico, tbm trás alguns valores que não vemos hoje em dia, isso me cativou por completo! Ellene é uma mulher incrível, sabe ser forte, se defender e em momento nenhum se faz de coitadinha. Adorei! Milosh é um caso a parte, ainda não consegui me deixar seduzir por ele, mas garanto, ele tirará suspiro das leitoras! Todos os personagens foram muito bem escritos, me encantei por Tom! Achei ele o lobinho mais fofo da história! Heidy, apesar de tudo o que fez, também ganhou meu respeito.... A vilã perfeita!

O que mais me encantou neste livro, além dos personagens, foi a maestria que a autora teve em escrever sobre o presente e relembrar o passado aos olhos de Milosh. Algumas partes da vida antes de Elizabeth se tornar rainha, como se conheceram, eventos marcantes que fazem o leitor desejar um livro somente sobre esse tempo. Também gostei muito da realização do vampiro da autora. O sol pode matar um vampiro, eles bebem sangue tanto de humanos quanto de animais. Os poderes que tais seres possuem e que foram inseridos na trama também só deixou o livro melhor.

"Crianças com valores morais trocados cresciam aprendendo que deveriam se dar nem a qualquer custo, independente se fariam mal a alguém. Aprendendo que tinham direitos e que seus pais não podiam educá-los com castigos, pois a lei os protegia. Essas crianças esqueciam de que também tinham deveres. Dever de amar e respeitar o adulto que os ama e educa com tanta dedicação. Exceto, claro, os pais relapsos e delinquentes, que são a escória do mundo."

A diagramação é simples, com um bom espaçamento entre as letras, o que não cansa a vista. A narrativa é em terceira pessoa e intercala entre o que esta acontecendo com Milosh e Ellene. E que capa é essa? gente, que coisa mais linda! Eu adorei! O que me desapontou um pouco foi a revisão, nada que prejudique muito a leitura, algumas sílabas e palavras trocadas, em alguns pontos eu me perdia um pouco e precisava voltar a leitura para entender. Achei maravilhosa a história que a Mari criou, por se passar em São Paulo, fiquei imaginando os lugares e até consegui ter um deslumbre do Milhosh pulando pelos telhados!
Devo acrescentar que indico para todos, pois é uma leitura fácil, sensual, com um enredo maravilhoso e personagens que vão te marcar para sempre.

Agora, é só esperar o próximo livro neh? Estou super curiosa... O que mais vai acontecer???? *-* O final me deixou de queixo caído, como o livro tem continuação, muitas perguntas ficaram na minha cabeça, então... quero mais, muito mais!

site: www.livrosdeelite.blogspot.com

Ro Angarten 04/03/2014

HÍBRIDA - SÉRIE NEBLINA E ESCURIDÃO - MARI SCOTTI
Sabe aquele livro que a história gruda na sua mente e mesmo depois de algum tempo, você ainda está pensando nos personagens? Então, assim é Híbrida da Mari Scotti. Comecei desinteressadamente, devorei no mesmo dia e acabei completamente apaixonada. Esperando ansiosamente a continuação.

Numa aventura sobrenatural, Mari nos apresenta ao mundo dos vampiros e lobisomens de uma maneira sensacional e divertida.

Milosh, o vampiro mais poderoso da Corte, busca pistas da Rainha dos Vampiros e companheira Elizabeth. Chega a ser agonizante a maneira que ele sofre pela ausência dela, também se desespera pela quantidade de vampiros que estão se rebelando contra as leis. Eles podem comunicar-se por pensamento, mas com o passar do tempo os contatos começaram a rarear. No último contato, ela pede para que ele encontre sua filha. Milosh teme pela sanidade de sua amada...

Continue lendo...

site: http://cladassombras.blogspot.com.br/2014/03/hibrida-serie-neblina-e-escuridao-mari.html#more

Michelle Ladisl 10/08/2013

Toda a sociedade dos vampiros está na maior confusão, pois após o sequestro de sua líder , a rainha Elizabeth, a grande parte que seguiam a Ordem do Conselho, se rebelaram , restando ainda poucos os que cumpriam suas determinações.

Mas antes de sumir a rainha Elizabeth se apaixonou e casou com Milosh ( suspiros), abolindo assim uma das suas leis.

Milosh está empenhado em encontrar a única mulher que amou em toda a sua existência e sua suposta filha no qual “ escutou “ em seu pensamento a rainha lhe dizer.

Milosh pensa que todos esses anos sua amada se corresponde com ele por telepatia, mas na verdade era Heidy, atraindo ele para ela, quando descobre, fica totalmente revoltado com ela.

No decorrer da história, conhecemos Ellene, uma jovem de 18 anos , que tem um segredo muito grande , ela não sabe ao certo o que é e seus pais sabem que terão que vigiá-la.

“ - Acha mesmo que está tudo bem? Ela anda diferente – José questionou a esposa .
- Eu sei ... mas o que poderá acontecer durante o dia? Você sabe que eles não...”
Página 31

Ellene não entendia, por que ela ainda não passou pela transformação, que ocorre com todas as fêmeas maiores de 15 anos .

Ela descobria a cada dia seus dons, mas se sentia uma estranha em sua própria casa.

Finalmente os pais de Ellene começam a falar um pouco do seu passado, ela já sabia que era diferente de seus pais adotivos, era especial, como eles mesmos definiam.

Milosh para não deixar um vampiro sem limites, assumir seu lugar, se une a sua inimiga Heidy.

“ ...Ele estava preocupado se heidy assumiria os riscos do que ele lhe pedia... “
Página 69

Heidy está sendo treinada por Milosh, para se parecer em tudo com a rainha Elizabeth.

Ellene descobre que sua mãe deixou para ela, um cordão e através dele, ela vai em busca do seu passado, junto com Tomas, que a ajuda.

Ellene resolve vasculhar seus sonhos, para descobrir um pouco do seu passado e quando ela faz isso acaba “ conversando” com o homem que sempre aparece nos seus sonhos e marca um encontro com ele.

Finalmente Heidy coloca o plano traçado por Milosh em prática, mas sem avisá-lo, fazendo todos acreditarem na volta da rainha.

Depois do teste que Tomas fez com Ellene, finalmente ela descobriu o que era e foi tirar satisfação com seu irmão mais velho, por eles terem escondido toda a verdade dela.

Ela resolve seguir sua vida longe da sua família adotiva, para saber toda a sua origem.

Para o começo de suas descobertas, ela começa a ser treinada por Nicolae, que se coloca a sua disposição, desde que a encontrou, mas ela não sabe o real motivo.

Foi marcado um evento para a volta da rainha e Ellene iria lá para ter o máximo de resposta possível.

Ocorre o primeiro encontro entre Milosh e Ellene, mas eles só se falam por telepatia, mas ele fica intrigado, pois ainda não sabe quem é aquela jovem.

Milosh a cada dia que passa, se sente mais fraco e depois de um episódio ocorrido, uma amiga falou que ele estava sendo envenenado .

“ – Alguém está envenenando você com uma magia muito forte, Milosh. Não consigo ver o que é. Não consigo curar você. Vai precisar beber sangue.”
Página 327

Milosh e Ellene finalmente se encontram e acabam conversando, mas Ellene vê que Milosh está muito doente e o ajuda.

Depois de uma discussão entre Jacó e Tom , ele finalmente liga os pontos soltos e descobre a verdade que ele não queria ver.

Qual será a ligação de Milosh e Ellene?

Terei que esperar até a continuação dessa maravilhosa história para saber .

Minha opinião:

Ellene em alguns momentos me irritou um pouco...hehehehehe

Tomas também , pois a verdade estava na cara dele e ele não queria ver e depois faz drama...hehehehe

Milosh (ai, ai ), um vampiro TDB, que cenas picantes são aquelas?!
Quero um igual, romântico, carinhoso e totalmente apaixonado por sua mulher.

A história é envolvente, muito bem escrita e NECESSITO da continuação!

Nota para obra: 5/5

site: www.sanguecomamor.com.br

Lady 18/07/2013

Híbrida é o primeiro volume da série Neblina e Escuridão, da autora brasileira Mari Scotti e eu recebi como parte da booktour organizada pela autora. Pra ser bastante honesta, eu não tinha espiado muito a sinopse antes de ler, então não sabia exatamente do que se tratava.
O livro traz uma história densa e complexa. Seu enredo é daqueles que demora mesmo pra se desenrolar, porque envolve muitos personagens e camadas e mais camadas de acontecimentos, que não podem e nem devem ser desvendados às pressas. Por isso, não me surpreendi por, apesar de ter um tamanho razoável, o livro só desenvolver os conflitos até certo ponto - acho que seria exagerado e apressado se muita informação fosse socada num único volume. O que não gostei, e isso é algo que eu tendo a não gostar em muitas séries, é que a história para num momento em que praticamente nenhum dos conflitos apresentados se resolveu, deixando muito mais perguntas no ar do que respostas. O que é, ao mesmo tempo, um baita gancho pra deixar a gente curioso pelo segundo, e tremendamente incômodo, porque pode gerar aquela sensação de que não chegamos a lugar nenhum.
O mistério da trama que une os dois lados da narrativa - Ellene e Milosh - é o que sustenta a história, além, claro, das dúvidas sobre o futuro e o passado da rainha Elizabeth (ou estará tudo no mesmo plot? Perguntas, perguntas!). O ritmo dos acontecimentos é o que eu chamaria de ideal, balanceando a calmaria com as tensões, mas sem jamais deixar que o leitor se esqueça dos muitos mistérios que envolvem os personagens. A curiosidade é tanta que, quando a gente vai ver, já se passaram vários capítulos num piscar de olhos. Leitura bem fácil e fluída.
Senti falta, contudo, de camadas tão bacanas nos personagens, que pra mim deixaram um tantinho a desejar. Sabe quando parece que todo mundo vem pronto? Não sei se é um ponto que ficou explícito demais pela narrativa em terceira pessoa, ou se foi por algum outro motivo, mas senti que faltou sutileza na apresentação e no desenvolvimento tanto dos protagonistas quanto dos coadjuvantes, salvo algumas exceções. Não criei ships, não duvidei das atitudes ou da índole da maioria, não discuti com os personagens - eles estavam tão claros que não me despertaram nenhuma empatia. E isso comeu um pouco do meu gosto pela história.
No todo, é uma leitura bacana, fácil e instigante, mas com pontinhos que acho que poderiam ser melhor trabalhados. Já estou curiosa pela continuação.

site: http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/2013/07/resenha-hibrida-mari-scotti.html#more

@cheiade9h 23/06/2014

Híbrida, do latim, metade "amo" metade "AAAAAAAAA MARI PQ FAZ ISSO?"
Vou ser sincera... Eu realmente não sei como começar a resenha desse livro AAAAAAA

Vocês não tem a noção de quanto a narrativa da Mari Scotti é maravilhosa, foi ótimo ela ter escolhido a narrativa em terceira pessoa, finalmente uma autora que escolhe a "terceira pessoa" e amplia a narrativa com o ponto de vista de vários personagens

site: http://www.livroterapias.com/2014/06/resenha-hibrida-neblina-e-escuridao.html
Mari Scotti 24/06/2014minha estante
EU AMEI O TÍTULO DA RESENHA! Amei a resenha e eu to surtada lendo de novo e de novo e de novo!

@cheiade9h 25/06/2014minha estante
HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHUE ai mari

estantedasuh 11/08/2014

Híbrida - Blog Era Uma Vez o Livro
Olá pessoal!
Hoje venho com mais uma resenha pra vocês. Vamos conhecer mais um livro nacional, Híbrida – Neblina e Escuridão, da nossa escritora parceira Mari Scotti.

Ellene é uma mulher meio diferente, ela vive numa vila de lobisomens, mas até hoje ela não se transformou em uma. Ela se acha diferente de todos e isso a deixa muito chateada. Além disso ela tem uns sonhos estranhos. Ellene sonha com um homem de olhos verdes a perseguindo em meio a uma neblina. Ela se sente muito assustada, mas não sabe de onde vem esses pesadelos que a cada dia se torna mais real.

Milosh está à procura de sua esposa e rainha dos vampiros, a quase um século. Ele não sabe mais o que fazer, sua procura nunca tem fim. Ele se sente fraco e não consegue mais sentir a Elisabete em seus pensamentos. O que ele vai fazer se não a encontrar?

O livro é repleto de mistério. As histórias de Ellene e Milosh são contados separadamente, mas dá pra perceber que há uma ligação entre eles. E qual será essa ligação? Além de ter as histórias pessoais de cada personagens vemos um cenário se desenrolar no fundo. Como a rainha está desaparecida, alguns vampiros não estão respeitando as regras e está gerando um caos. Mas o que fazer se não conseguem achar a rainha Elisabete? Eleger um sucessor?

Gente o livro me prendeu muito. Eu queria saber qual era o segredo que rodeava a vida de Ellene, onde a rainha estava e outras questões que o livro traz. Qual a relação de Milosh e ela? Quem era o homem dos pesadelos de Ellene? Mas conforme a história vai desenrolando a escritora vai revelando algumas coisas e outras ela acabou deixando para o próximo livro. Eu quase surtei com o final. Queria mais, só que infelizmente vou ter que aguardar a continuação.

Ellene é uma garota forte que está à procura de respostas para o seu passado. Tem uma amigo muito legal que é o Tom. Essa amizade é meio colorida, pois Tom a ama, só que ela ao mesmo tempo que gosta dele sente repulsa. O Tom é um dos alicerces de Ellene, ele a ajuda a desvendar algumas respostas.

Milosh é um homem tão apaixonado por sua esposa que não se vê sem ela. Um cara fiel que mesma a quase um século sem a ver, se guarda para ela. Um guerreiro implacável, muito inteligente e educado. Um personagem que encanta.

A diagramação do livro é simples. Recomendo o livro, principalmente pra quem gosta de um suspense e aventura. Eu amei o tempo que passei com os personagens.

site: http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/2014/07/resenha-hibrida-neblina-e-escuridao-de.html
Mari Scotti 12/08/2014minha estante
Ai que linda, mais uma resenha *-* vou ler e comentar no blog. Obrigada!

Mari Scotti 16/06/2013minha estante
Linda Bruninha! Obrigada!

Pri Scotti 12/10/2014

O melhor
Um dos melhores livros de vampiro que já li!
Quero muito muitíssimo a continuação. Mana publique o segundo. Please
Mari Scotti 12/10/2014minha estante