Um Homem Perigoso

Um Homem Perigoso Sarah Mallory

Resenhas - Um Homem Perigoso

Cris Paiva 21/12/2013

Esse livro sim, me proporcionou um bom divertimento, e olha que os históricos de ultimamente tem sido bem fraquinhos!
O mocinho leva o amigo que sofreu um acidente à cavalo para uma mansão próxima, onde mora uma viúva meio desconfiada... Mas também pudera, ele é um notório libertino com uma péssima reputação e tudo o que a viúva quer é vê-lo pelas costas, e não esconde isso de ninguém! A mulher só falta espalhar vassouras atras de todas as portas da casa, de tanto que ela desgosta da visita. Mas não tem jeito, o mocinho se impõe e ela é obrigada a engolir.
Não demora muito para ele desconfiar que tem algo a mais atras dessa vontade dela de despachar as visitas, descobre o segredo da mocinha e a ajuda a lidar com os seus problemas.
Alias, ela que foi tão esperta o livro inteiro, na hora da resolução do problema, parece que ficou burra de repente. A autora forçou uma barra enorme, transformando a mocinha de mulher independente e esperta em anta em cativeiro. Foi unica coisa que estragou o livro, mas parece que isso ja é marca registrada da autora. Acontece a mesma coisa com todas as mocinhas dela.

Regiane Moreira 30/07/2018

Outro que demorei a começar.
E estamos de volta a Sarah Mallory. Foi muito bom reencontrar o Conde de Darrington (ou Guy para os íntimos), irmão do Nick de Ventos da Paixão.
Esse libertino que foi suspeito de traição e deixou a política, era uma curiosidade para mim. Queria muito conhecer sua estória.
Quando seu amigo cai do cavalo e quebra a perna ele conhece Beth, uma viúva.
Sinceramente, achei que ela seria forte como Eveline foi.... Achei que, como toda mocinha forte, teria seus momentos de dúvida e depois cairia em si.
Mas Beth, além de forte era teimosa, presunçosa e chata.
Guy não merecia isso. Como o enredo é bom, e por ter me despertado a vontade de entrar no livro e dar uns tabefes bem dados na Beth, sinal que, de alguma fora, positiva ou negativa, mexeu com minha emoção, levou um 3.
Só tenho uma coisa a dizer: Guy larga ela e vem para cá.... (Viram que já fiquei íntima?)