Premiada com o Amor

Premiada com o Amor Caroline Anderson

Resenhas - Premiada com o Amor

Monica Monte 02/06/2013

História bem gostosinha de ler.

O Massimo é um italiano viúvo que fica encantado com a Lydia quando a vê vestida de noiva e, óbvio, deixando de lado toda a lógica a leva para a casa dele na Itália. Ela está em um concurso, que também não tem muito sentido, pois precisa chegar primeiro a um lugar para ganhar uma festança de casamento para a irmã.

Mas tirando esse roteiro meio estapafúrdio, dá tranquilamente para embarcar na história sem medo de ser feliz!!!!
Silvana Barbosa 19/06/2013minha estante
Eta , essas histórias sem pé nem cabeça até que distraem no ônibus , né ?

Monica Monte 19/06/2013minha estante
Verdade!!! kkkk Mas não espere muita lógica da história, não.

Cris Paiva 25/09/2013

Este faz o estilo historia meiguinha que eu gosto tanto.
A mocinha tenta ajudar a irmã a conseguir um casamento na Itália, participando de um concurso vestida de noiva, onde precisa conseguir chegar de carona, na cidade de Siena, Itália, antes de sua concorrente.
Ela consegue uma carona com o mocinho, mas ao descer do avião, rola na escada e acaba no hospital. Ele se sente culpado e a leva para sua casa, que na verdade é um palácio antigo, onde ficam suas plantações e seus filhos.
A partir daí a historia se desenvolve em um clima bem gostoso, mostrando as colheitas de uva e azeitonas e um da vida no campo. A mocinha ajuda na cozinha durante a colheita e vai se apaixonando pelo mocinho e por aquela vida.
Adorei! A historia é bem fofinha e ainda tem uma continuação com o irmão mais novo do mocinho.

Beta Oliveira 22/08/2018

Gente confusa no bom sentido. Massimo era um viúvo responsável pelos três filhos e pela fazenda da família. E salvou uma moça vestida de noiva no aeroporto que precisava de uma carona até a Itália.
É tão fofo ver os dois descobrindo e se rendendo ao amor que nem me importei com tanta confusão e teimosia em enxergarem o óbvio: que estavam atraídos um pelo outro!

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/06/cap-1482-premiada-com-o-amor-caroline_23.html