Intenções Honradas

Intenções Honradas Catherine Mann

Resenhas - Intenções Honradas

Cris Paiva 01/10/2013

Eu sou apaixonada por livros com homens fortes segurando bebês fofinhos na capa! E essa me deixou totalmente babando.

Hank perdeu o melhor amigo na guerra, e um tempo depois, e ele vai até New Orleans atrás da noiva de seu amigo, para realizar o pedido dele, de repetir suas ultimas palavras à ela. Chegando lá, ele a encontra com um bebêzinho, filho de seu amigo, que está muito doente.
Ambos carregam um sentimento de culpa enorme. Ele, por ter beijado a mocinha da ultima vez que se viram, e ela por não ter contado ao ex-noivo que estava grávida antes dele ir embora e morrer na guerra.
Hank sempre foi apaixonado por Gabrielle, e tentou esconder isso de todos, mas ele sempre desconfiou que seu amigo sabia do seu segredo. E Gabrielle, por sua vez, já estava repensando a sua relação, pois achava o seu ex-noivo um tanto irresponsável e nutria sentimentos por Hank...
Com a morte dele, ela ficou com a sua culpa e um bebê doente para cuidar. O problema é que ela quer ser uma super-mulher, cuidar do bebê que precisa se alimentar varias vezes por noite, trabalhar e dormir! E ela não está conseguindo dar conta de tudo e não aceita ajuda!!
Hank chega e tira praticamente tudo das mãos dela: cuidar do bebê, providencia que ela tenha noites de sono e até ajuda na recuperação da criança e ela se sente diminuída e o culpa por seus sentimentos confusos.
Mas sinceramente, eu acho que ele exagerou, principalmente quando a família dele entra na historia em bando e provoca uma confusão no relacionamento dos dois. Eles até que estavam progredindo bem, e de repente, ela entra em pânico e sai correndo.
O que é realmente fofo é o ver interagindo com o bebê e o sentimento dos dois desabrochando. Não vai ser fácil por causa do culpa de ambos, mas aos poucos eles vão entendendo os sentimentos e superando os problemas.
Historia fofinha, bebê fofinho e momentos hots com uma mascara emplumada e fitas de cetim. Recomendado!

Resenha no blog:

site: http://www.romancesinpink.com.br/2013/10/intencoes-honradas-catherine-mann.html

Rachel 12/04/2013

Esse foi um livro que eu comprei só pela capa e acabei me surpreendendo. Hank é um fofo, decidido e apaixonado pela Gabriele! Um livro sem vilões, sem enrolação e muito rápido de se ler!! Me apaixonei por Hank, Gariele e é claro pelo bebê Max.

Monica Monte 20/05/2013

O livro tem uma história boa, mas ao mesmo tempo entediante.

O resumo conta bem o que é a história, mas não mostra o sentimento de culpa que tanto o mocinho quanto a mocinha carregam por causa da atração que surgiu entre eles antes da morte do noivo da mocinha.

O grande lance aqui é tentar deixar esse sentimento pra trás e tentar ser feliz.

S. T. 12/07/2015

Leitura rápida
É um clichê sem grandes surpresas e sem grande escrita, mas fácil de ler, podendo ser envolvente.