Um Mundo À Parte

Um Mundo À Parte Maisey Yates

Resenhas - Um Mundo à Parte

Monica Monte 24/10/2013

No começo não gostei muito da princesa Evangelina. Tinha aquela postura de “oh, pobre de mim, como sou rica e infeliz”. Mas depois fui gostando dela e do envolvimento dela com o Mak.

Aliás o Mak fugiu para se casar quando era bem novinho e ele e a mulher tiveram um acidente que não a matou na hora, mas trouxe sequelas. Ele está viúvo há um tempão, fiel à mulhere como nem chegaram a ter lua de mel, ele ainda é virgem. Mas sabe que ficou totalmente crível, devido à postura do Mak?

E foi aí que comecei a gostar mais da Evangelina, porque ela mostra para o Mak que ele deve se lembrar, sim, da mulher, mas com alegria e não com a culpa que ele carregava pela morte dela.

Eles se envolvem, mas ela foi prometida a outro príncipe europeu e ele, devido à culpa que ainda carrega, não tem coragem de tomar uma atitude com relação ao iminente casamento. Mas mesmo assim, pela primeira vez a Evangelina tem coragem de enfrentar o pai e decidir o que é melhor pra ela.

Cris Paiva 22/10/2013

Não sou fã de livros com príncipes, princesas e afins, então pq continuo lendo?? Pq tenho esperanças de um livro desses que seja legal, só pode!
Esse quase conseguiu o feito.
A mocinha é uma princesa mimada que vive aprontando pq sente falta de "vida" na vida dela. Até entendo por um certo lado, mas fiquei pensando se ela não podia ter encontrado formas mais construtivas de arrumar uma "vida" do que ficar aprontando em cassinos, e fugindo dos seguranças.
O mocinho, por outro lado, é ótimo! Ele é dono de uma empresa de segurança, e por incompetência dos seus empregados, decide fazer ele mesmo, a segurança da princesa.
São um casal meio nada a ver, mas acho que por isso que funcionaram. Ela precisava de alguém para dar um chacoalhão na vida dela, e ele precisava de uma pessoa que o mostrasse que podia se apaixonar duas vezes na vida.
Achei bonitinho, mas a mocinha ainda deixou um pouco a desejar.
Monica Monte 25/10/2013minha estante
No começo também me antipatizei com a princesa, justamente por causa desse jeito "rica e infeliz" dela, mas depois fui até gostando e o Mak realmente é o melhor da história.

Suelen Mattos 24/11/2014

Que surpresa agradável!

Quando comecei a ler esse livro, achei que iria me irritar muito com a mocinha. Achei que ela iria seguir a linha da pobre menina rica, e o fato dela tentar queimar a própria reputação, de propósito, me fez acreditar que o livro ia ser difícil de terminar. Mas eu queria ler o terceiro livro da trilogia (pois é, eu não sabia que era uma trilogia quando peguei o terceiro livro pra ler) e para a minha alegria eu tinha os dois primeiros livros em casa. E qual não foi a minha surpresa ao me ver apaixonada pela história quase que imediatamente?! Eva se revelou uma personagem grandiosa. Ela é muito mais do que aparenta. Ok, ela tentou mostrar seu ponto de vista da maneira errada, mas ela mesma acaba percebendo isso. E quando isso acontece, Eva se transforma! E o que falar do Mak? Só digo uma coisa: ele é um homem surpreendente! Carrega nas costas o peso de uma tragédia em seu passado e isso acabou moldando-o no homem que ele se tornou: que faz tudo para parecer frio e distante. Mas frio e distante é a última coisa que ele consegue ser ao lado de sua Eva. Um tem muita coisa para ensinar ao outro e, acredite, você irá amar acompanhar esse aprendizado.

Os próximos livros falam dos dois irmãos de Eva e aqui já dá pra notar que um parece ser o homem perfeito... na superfície; e o outro é a ovelha negra da família, aquele que não deve ser nomeado (eu sei, ficou parecendo coisa do Voldemort). E isso só te instiga ainda mais a querer acompanhar a trilogia!

Peguei esse livro meio que por acaso e ele acabou se tornando o meu favorito dos três. Uma leitura rápida, que flui com facilidade. Se você não leu, pode ler sem medo. O livro é ótimo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/11/maisey-yates-um-mundo-parte.html