Um Escândalo de Princesa & Cicatrizes da Alma

Caitlin Crews

Resenhas - Um escândalo de princesa & Cicatrizes da alma

Bruna Grace 14/03/2014

Adorei!
Eu gosto de ler esses livrinhos Harlequin, mas os últimos que li foram horríveis, história fraca, personagens insossos.... um fracasso.

Então eu peguei esse livrinho com muito receio... Li apenas a 1a história (UM ESCÂNDALO DE PRINCESA)

Para minha surpresa eu adorei! Bem escrito(tendo como parâmetro os outros livrinhos desse tipo), a história é gostosa de ler, flui.

Os personagens são ótimos, bem reais, nada daquelas mocinhas/princesas santinhas e sofridas ou daquele mocinhos milionários, insuportavelmente arrogantes e ciumentos.
Ambos tem dilemas com o passado e ao decorrer da história eles vão se acertando e ajudando um ao outro, e a autora escreve isso muito bem. Você se apaixona por ambos nas primeiras linhas, além de morrer de vontade de ler o resto da saga! =D

O finalzinho deixou um pouquinho a desejar, por que tive a sensação que a autora correu pra terminar, mas como o resto do livrinho é bom, a gente perdoa ^^ e não faz tanta diferença assim, pois sabemos que todos esses livrinhos tem finais felizes! =D

Ah, adorei as metáforas românticas que a autora faz com o futebol! São perfeitas!

@paulaademello 21/03/2021

Comecei a saga pela metade, mas já percebi que todas as histórias se entrelaçam - e pela primeira vez me encontrei com uam saga cuja todas as histórias começam na mesma noite. Adorei!