Once Upon a Time

Once Upon a Time Edward Kitsis...

Resenhas - Once Upon a Time

Lety:) 31/01/2022

"Era uma vez"...
São várias histórias de contos de fadas, acho bem interessante isso, tem algumas histórias neste livro, em que eu vi bastante semelhança no capítulo "A amoreira" e a da "Branca de neve" quando falam "branco como a neve, vermelho como o sangue" e também vi bastante semelhança entre " os doze irmãos" que se transformam em corvos e os "seis cisnes" em que os irmãos da princesa se transformam em cisnes!
Outra coisa que queria relatar, era sobre os lobos que aparecem nestas histórias ( o lobo e os sete cabritinhos e chapeuzinho vermelho ), fiquei com pena deles, os dois acabam morrendo com pedras na barriga, tadinhos. Mas por fim, adorei as histórias!!!! Livro é ótimo!!

Lin 19/09/2013

Contos de fada tradicionais
Se você vai comprar esse livro na expectativa de ler os contos de fada contados de uma maneira diferente porque os escritores da série são os autores do livro, não compre. O livro tem uma abordagem infantil e pode-se até dizer que é voltado pra crianças. É legal lembrar dos contos de fada e tals, mas não espere eles sendo contados de uma maneira diferente.

Suh 22/07/2015

Tirando uma leve decepção, o livro é bem legal :)
"E se a Branca de Neve não fosse salva pelo beijo do Príncipe? E se não fosse um beijo que transformasse o Sapo em Príncipe? E se a Chapeuzinho Vermelho se vingasse do Lobo? E se os contos de fadas que ouvimos desde sempre, fossem na verdade bem mais realistas e macabros? De fato, eles são. ;)"
Leia a resenha inteira clicando no link do blog :)

site: http://redheadreaderblog.blogspot.com.br/2015/07/resenha-once-upon-time-uma-antologia-de.html