For His Pleasure

For His Pleasure Kelly Favor

Resenhas - For His Pleasure

Anna 17/06/2013minha estante
Depois de ler a sua resenha eu vou passar longe desse livro! rsrs

Nanáh Zoti 18/06/2013minha estante
kkkkkk. O negócio é feio, msm.

Ju 25/06/2013minha estante
kkkkk rindo mt , sim me propus a ler toda a serie #AEsperaDeUmMilagre #QuemSabeMelhora ..tá #Soulouca

Liiz 01/07/2013minha estante
Acabei de ler e estou sem palavras pra descrever o quão ruim é esse livro. Sério. To passada!

Caroline Nobre 30/08/2014minha estante
muito tosco, no segundo dia o cara disse que tem que proteger ela.........
sério, horrível!

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro da Série Para O Seu Prazer - Sinopse
Aos 22 anos de idade Nicole Masters recebe um estágio altamente cobiçado: trabalhar para uma das maiores empresas de publicidade do mundo. Ela não consegue acreditar em sua sorte. Mas a Jameson Internacional não é apenas uma empresa qualquer. Pertence ao magnata e celebridade Red Jameson, de 32 anos de idade. Red é conhecido por seu alto estilo de vida e por namorar lindas modelos. O bilionário poderoso pode ter a mulher que quiser e a ingênua nova graduada nem imagina o tanto que impressiona o seu novo CEO. E quando Red Jameson toma conhecimento dela e convida-a para o seu escritório particular tudo muda. O poderoso empresário também tem um apetite sexual voraz, e tem sido estimulado por ninguém menos que Nicole. E Red precisa estar no comando... Sempre. Nicole não é uma garota qualquer e Red Jameson fica chocado ao descobrir que a jovem estagiária é mais do que um jogo para ele, ela o estimula em uma batalha de inteligência e vontade.

Eloá 13/08/2014

Kelly Favor - For His Pleasure
Gente...Acho que me faltarão palavras pra conseguir expressar exatamente o que eu senti.
INACREDITÁVEL com certeza chega perto, quero dizer é realmente isso...eu simplesmente não consigo acreditar que ESSA é a história.
Não só é o cúmulo do clichê como também pobre de criatividade.
Eu sinceramente não sei qual parte é mais absurda e ridícula : o cara ser um Dom e mesmo assim forçar a estagiária (que nem o mais inocente contato teve com ele ainda) à beber bebida alcoólica no primeiro dia de trabalho dela (porque foda-se néh?!); dizerem que se amam depois de terem se visto/transado 1 vez; ele a pedir em casamento depois de 1 mês que se conheceram; o fato de ele ter comprado a aliança no dia em que a conheceu (WTF?)...a lista é interminável e não vale meu tempo.
Dizer que é PÉSSIMO seria um grandessíssimo eufemismo!!!